Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Real Stallion Escreveu: ... Portuguesinha, alfacinha de gema segundo versão dela "A" é inicial do seu nome, com apelido de um rei de Portugal ... Amigo Real que ganda aviao... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Dez 2012 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
"jpescador" Amigo Real que ganda aviao...Já com a Vitória Lima, chegaste lá. E pelos vistos, agora também. Amigo jpescador, o meu palpite sobre a tua musa, estava errado, mas guarda para ti. Essa dos olhos cor do mar Foi um nó cego, na minha intuição Nunca mais vou acertar Mas também não tenho, que te pedir satisfação.
|
02 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Meus caros, ja procurei no PP, no SS e no SM...! A não encontro nenhuma GP, com A no inicio do primeiro nome e muito menos reis de Portugal... E hoje é primeiro de Dezembro...! 
|
02 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
http://www.momentosdeprazer.com/AndreiaDuarte 
|
02 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Obrigado, caro Camafeu, ou direi mesmo, caro zelador do bem estar da confraria! Constato, que ainda me cita nas suas mensagens... Até eu, que sou um rapaz simples e modesto, sinto bastante orgulho, em tal honraria...! 
|
02 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Óh "vidlok" Mas que raio de pesquisa fizeste tu Andas a pensar na Nikki, estrou tramado contigo Pôe os olhos no "Camafeu", um verdadeiro guru Depois diz, que ele não é teu amigo. "vidlok", se tiveres possibilidade, testa a dupla. 
|
02 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real nao me fales na VLima Essa teen fodilhona So da vontade de lhe saltar pra cima e lamber-lhe aquela c.... So havia 2 gp com essa descriçao a AD e a AT que tambem nao ta mal nao estou com o Camafeu aposto na AD que é boa como o car.... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Há que experimentar e rápido! Especialmente a mana teen...! 
|
02 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caros confrades, Ja é hora de não ficar mal Vamos então as manas Nem que para tal Tenha que ficar de pantanas O que quero mesmo é gozar Até não poder mais E numa e noutra espetar Sem nunca dizer que é demais...! 
|
02 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
|
04 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx Real ganda cena mas quem é esta pequena nao me digas que também tem uma amiguinha tipo assim Nikita e Bellinha 
|
04 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Não há nas que rime com uma cena destas... Bom, CANZANA e con*... Rimam...! 
|
04 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Óh amigo jpescador, esse post foi um lapso Provocado por alucinação grave E estive bem perto de um colapso Quando "penetrei" naquela "nave" Não é Concorde nem Airbus, simplesmente "Vivi" Trata-se de uma "nave" linda, como as penas do colibri E não vou conseguir controlar a ansiedade, sem lá voltar E com, ou sem brevet, vou "entrar" nela de novo, para pilotar, pilotar. Mas nesta viagem ao Porto, terra dos meus pais e avós E que só por isso, estará sempre na minha memória As coisas não podiam ficar por alí e mais uma dupla entrou para a história. As amiguinhas (uma é linda e tu conheces)  e a outra, tem como apelido,Queiroz.
|
04 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem Real isto hoje é a sério nada de avacalhanços... haja lugar para o sentimento...
É isso aí Os passos vão pelas ruas Ninguém reparou na lua A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar Eu não sei parar de te olhar Não vou parar de te olhar Eu não me canso de olhar Eu não sei parar De te olhar
É isso aí Há quem acredite em milagres Há quem cometa maldades Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí Um vendedor de flores Ensinar seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar Não sei parar de te olhar Não vou parar de te olhar Eu não me canso de olhar Eu não vou parar...de te olhar Eu não sei parar...de te olhar
será que ela vai aceitar dançar isto comigo...
http://www.youtube.com/watch?v=CXsQf4pZJ2A
|
05 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Aproveitando o mote...nao sei parar de te olhar... so pra te poder olhar ficava ate de madrugada pra te ouvir a falar sobre tudo e sobre nada so pra te poder olhar atravessava o leito do tejo para te poder abraçar e ganhar de premio um beijo so pra te poder olhar desviava o teu cabelo e pegava ao colo devagar esse corpo tao belo so pra te poder olhar dançava contigo uma balada e fazia o tempo parar depois da minha chegada so pra te poder olhar inventava um telescopio sem fim que fosse capaz de te alcançar quando estas longe de mim so pra te poder olhar decalcava a tua tatuagem para me poder lembrar bem dessa imagem so pra te poder olhar eu ficava sentado a ouvir esta musica tocar como num sonho acordado 
|
05 Dez 2012 |
|
 |
|