A complexidade do Papel Higiénico!
Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 A complexidade do Papel Higiénico!
Ao fazer compras no supermercado, fiquei palerma com a linha de papéis higiénicos Neve. Segundo o fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como o Neve Ultra, que já vem com algumas opções: «alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores «a suavidade de uma pétala de rosa»!
Perguntar não ofende: alguém já limpou o cu com uma pétala de rosa?
Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro! De cor laranja vem com «extracto de pêssego»... como se o cu distinguisse a cor e sentisse o cheiro! Mas, o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o top da linha. Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter «óleo de amêndoas»,que garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!) Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é mesmo genial!
|
14 Out 2008 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A complexidade do Papel Higiénico!
|
14 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Caralho... Isto não era de abrir um Topico Dava era para abrir um forum com tanta opção e complexidade desse produto Essa da vitamina "E" me façam-me favor...
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
14 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Também já ouvi dizer que o Zé Castelo Branco só gosta de preservativos com sabor a chocolate. Terá papilas gustativas no ânus? Às tantas esse papel higiénico tem mais mercado do que a gente possa pensar.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
14 Out 2008 |
|
 |
pussyrider
Registado: 15 Nov 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Embora não faça parte dos meus passatempos de 'dabliucê', fiquei intrigado ao ver o uso que podemos dar ao dito papel, mesmo antes de o aplicarmos na sua digna função....  Papel Higiénico Sudoku. Jogue andes de meter no....  Cumps.
|
14 Out 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Este tópico é um bocado escatológico demais para o meu gosto... 
|
14 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
God save the Queen e o papel higiênico Tem a sua piada ler neste blog os cuidados de um proprietário de um restaurante ecológico. Deixo aqui um excerto:
Porém, o sonho trufado de Arthur Pott-Dawson, chef do Acorn House, é abolir o uso de papel higiênico no seu restaurante ecológico. Para preservar árvores que produzem papel, inclusive higiênico, Arthur Pott-Dawson imagina utilizar um método japonês para as pós, pós...pós... pós-cagadas. Desculpem. Pott-Dawson, esperançoso, lembra que os japoneses usam um sistema que é “como um bidê, que lava e depois seca você, é como um secador de cabelo."
|
14 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
fodasss......isto é um forum de gajas ou um forum de merda.....
para mim é do mais barato que compro é para limpar a merda
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
14 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Porra... o mais barato deve ser lixa autentica e isso é um pouco estranho! É que nem sendo eu gosto cá de raspadinhas... 
|
14 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Haja dinheiro que onde o gastar nao falta... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Out 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Para problemas com questões ecológicas temos o Renova Green, para os locais de luxo o Renova Black (o problema é que um gajo n sabe quando é que a bosta fica toda limpa com este papel....)
http://www.renovaonline.net/you_ipt.html
|
14 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
shibari Escreveu: para os locais de luxo o Renova Black (o problema é que um gajo n sabe quando é que a bosta fica toda limpa com este papel....)
Caro confrade, pensei exactamente o mesmo quando eles lançaram esse papel higiénico. Imaginem a malta numa casa de banho pública dum restaurante ou café com papel desse. Às vezes um gajo não aguenta e tem mesmo de ser, imagine-se o Renova Black e o WC mal iluminado. Como é, um gajo sai cá para fora para ver se o papel preto está limpo  . Este gajos não pensaram bem na problemática. P.S. - ò James, essa de comprar o papel mais barato, vai lá vai. Chamem-me maricas, metrosexual ou q quiserem mas eu não gosto de lixar o meu cu pá
|
14 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Eu como sou um gajo do campo , limpo mesmo as ervas . Abraço
|
14 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
 Tudo pela causa, rabinho eculógico, rabinho natural 
|
14 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
14 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 195 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|