Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Quais os riscos na massagem!? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Jan 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quais os riscos na massagem!?
Boa Noite

Nos ùltimos 3 meses estive com duas GP uma em Setembro e outra em Outubro, apenas recebi uma massagem com a primeira, e com a segunda recebi massagem e depois também lhe fiz uma massagem, as minhas dúvidas são:

Quais os riscos que corri de apanhar alguma dst?
è possível apanhar alguma dst no contacto com as roupas das camas ou marquesas das GP, e no contacto com a pele das mesmas(GP)

Sou novo nestas andanças e perdi muito peso desde estas práticas e estou a entrar em parafuso..

Obrigado a todos

02 Dez 2012

Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quais os riscos na massagem!?
Poça seria muito azar, mas há um sem número de chatices que podes apanhar na pele (micoses, etc.), mas DSTs acho pouco provável (DST= doenças sexualmente transmissíveis, massagem não é "sexo", ou foi? :-k )

Pergunta ao teu médico (ou aos vários médicos que postam por essas bandas [bigsmile] )

02 Dez 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Se a massagem for muito violenta, pode esborrachar-te os tomates, fazer uma entorse na pila, sei lá... por outro lado, se não conseguires limpar bem o óleo, podes chegar a casa com a camisa cheia de nódoas.

DSTs acho que não. :smt005

03 Dez 2012
Iniciado

Caros Confrades
Não houve nenhum tipo de sexo,(oral, vaginal muito menos anal) apenas o contacto das mãos no corpo (passivo na primeira e passivo e activo na segunda situação) .
Obrigado

03 Dez 2012
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

O que é isso de contacto passivo no corpo?

Da 1ª vez meteu-te o dedo no cú?

E na segunda meteram um dedo no cú um do outro?

Isso é muito perigoso, kiko.

No mínimo dos mínimos, não te safas de uma micose na rosácea :?

O tratamento é simples: um super bock acompanhada de uns jaquinzinhos, e isso passa-te num instante :smt023

ab.

(tou a reinar, kiko. o teu risco é abaixo de zero. mas se nem te aliviaram as bolas... podes considerar o teu guito mal empregue!)

03 Dez 2012
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

kikopilas Escreveu:
Boa Noite

Nos ùltimos 3 meses estive com duas GP uma em Setembro e outra em Outubro, apenas recebi uma massagem com a primeira, e com a segunda recebi massagem e depois também lhe fiz uma massagem, as minhas dúvidas são:

è possível apanhar alguma dst no contacto com as roupas das camas ou marquesas das GP, e no contacto com a pele das mesmas(GP)

Sou novo nestas andanças e perdi muito peso desde estas práticas e estou a entrar em parafuso..

Obrigado a todos

Um bom bife com ovo a cavalo e batatas fritas regados com uma caneca de cerveja deve resolver o teu problema....
A sério, se fizeste isso e o teu esstado geral for bom estou convicto que rápidamente ganhas peso.
Provavelmente isso é psicologico.
Um abraço

03 Dez 2012
Iniciado

Registado: 13 Abr 2012

Vai-te cair a pele. :smt005

03 Dez 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Toma a "pirula" do dia seguinte pah....

03 Dez 2012
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Oh confrade Kiko, mas entao voce nunca leu nada sobre o que sao Doencas SEXUALMENTE TRANSMISSIVEIS???? Entao sera melhor voce ler pois voce anda neste mundo totalmente a leste do que existe e isso sim e que se pode tornar perigoso.

Na volta ainda vai a uma Gp e ela diz que penetracao sem preservativo que nao se apanha doencas e voce acredita.....

Voce para saber como se proteger, conheca primeiro as coisas das quais tem que se proteger. Ja que esta neste forum fantastico leia os topicos sobre essa materia e vai ver que aqui aprende muita coisa e muitas vezes relatada por experiencias dos confrades. Aparte disto, tem tambem o mundo da internet que ja disponibiliza tudo sobre o que voce precisa de saber sobre como e em que condicoes voce apanha uma Doenca Sexualmente Transmissivel.

Boa sorte para si e votos de muito tempo extra para pesquisar sobre tanta coisa que lhe falta saber.

03 Dez 2012
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:lol:
Isto já parece aquela revista MARIA... "Será que k estou grávida!!!! o meu namorado meteu-me a lingua..." :lol: :smt005
Agora a sério, o k podes mesmo apanhar é gostar tanto k voltas...e ficares dependente de massagens...se não gostas-te o pior k te pode acontecer e tornares a insistires e deixares la mais uns €... :---)
Ou as ultimas coisas que os ultimos confrades disseram... :lol: [bigsmile] :smt005
zz17 :-"
Já me ri um pouco ao ler este tópico....

03 Dez 2012
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

kikopilas Escreveu:
Boa Noite

Obrigado a todos

O pessoal está a brincar mas este assunto é mesmo muito sério, eu por exemplo não gostava de mulheres só gostava de jogar ao berlinde e então desde que recebi a primeira massagem...fiquei viciado desde então não consigo parar de pensar em mulheres, ando a arrumar carros e a fazer mil e uma coisa para ter dinheiro para ir gastar nas GPs....ASSOMBRADOR

Mas o pior mesmo que te pode acontecer numa massagem é o BICO VODOO cuidado com estas coisas são sérias e não se pode brincar se não souberes o que é isso informa-te...POIS PODES VIR A FICAR AFECTADO PSICOLOGICAMENTE CASO ISTO TE ACONTEÇA.

03 Dez 2012
Iniciado

Agradeço desde já a todos os que responderam à minha questão, mesmo aos que de uma forma mais divertida ou em forma de gozo o fizeram.

A questão que se impõe é apenas o facto de eu ter adoecido sentir-me cansado e fraco após estas práticas e desde então ter perdido 8kg, fiz umas analises sem marcadores víricos e tenho alterações no fígado, pode até ser uma hepatite, já repeti as analises com os marcadores víricos todos e aguardo resultados, a ultima vez que fiz analises em fevereiro estava tudo ok e desde então só estive com estas duas gp da forma que vos relatei, estou bastante stressado porque relativamente ao ultimo caso a gp não apresentou grandes condições de higiene (não se lavou, o lençol já estava em cima da cama, passou um creme nívea nas costas e no meu peito e depois eu peguei no creme e passei nas costas dela, nesta altura eu tinha uma micose em dois dedos da mão e a pele nesta zona estava seca gretada e escamativa, a dúvida é se atraves desta micose pode ter entrado algum tipo de vírus no meu organismo em contacto com a pele da gp, não me apercebi de sangue ou de outro tipo de fluídos. e não hove mais nenhum tipo de contacto. Obrigado

04 Dez 2012
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Você é destro e tinha uma micose na mão direita? Costuma tocar à punheta? Então foi isso! Um estudo diz que *,6% dos homens que são destros emagrecem bastante na puberdade, outro estudo diz que 98,1% dos homens que têm micose na mão direita de algum modo são afetados psicologicamente.
Quando se tem micose na mão direita deve-se usar sempre luvas socialmente porque a maioria dos homens não lavam as mãos depois de irem à casa de banho e são inúmeros os vírus que se apanham quando se comprimentam. Ora como se sabe quando um homem sacode a piroca mais que 3 vezes é considerado punheta, como tal e se você, com micose na mão, comprimentou um homem nesta situação pode ter contraído uma doença sexualmente transmissível. Acho que as massagistas que você freqüentou não foram as responsáveis por estar assim.

04 Dez 2012
Iniciado

Uma boa ajuda a sua......Obrigado

04 Dez 2012
Iniciado

Registado: 14 Dez 2009
Positivos
6
Neutros
5

Bom dia, Confrades;

Já me diverti bastante com os confrades, mas vou dar a minha achega respondendo ao confrade kikopilas:

O confrade apanharia mais depressa a hepatite B na chávena de um café que apenas tenha sido passada por água do que propriamente numa massagem pele com pele, por mais micoses que tenha na pele.
O período de incubação da hepatite como do hiv é muito longo pelo que não me parece que mesmo que tivesse tido contacto sexual (que não teve) com as gps, estivesse já a ter sintomas de uma das doenças mencionadas.
Acho bem que trate da sua saúde e trate de saber o que isso é, no entanto, desista de procurar explicação no contacto com as GPs porque o confrade não teve qualquer contacto com elas mais perigoso do que um aperto de mão a um amigo ou um dois beijinhos na face a uma amiga.
Só para lhe dar um exemplo, existem mais germes nos corrimões das escadas rolantes dos shoppings do que em muitas sanitas. Um estudo revelou vestigios de sangue, urina, fezes e até esperma nesses locais. As pessoas andam lá alegremente a passear as criancinhas e vão comer às praças da alimentação desses locais e nem as mãos vão lavar. Até sei de um hospital instalado num centro comercial (é "muito bom" para os imuno-deprimidos que lá possam ir).
As alterações no fígado podem ser devido a muita coisa, desde doenças metabólicas, um abuso do alcool que o confrade tenha feito numa festa qualquer, etc. Posso estar enganado, mas acho que o confrade é hipocondríaco e começa logo a ter os sintomas de várias doenças e emagrecer. Existem inúmeras doenças unicamente do foro psiquiatrico com sintomas físicos reais (sindrome do instestino irritavel por exemplo). Não imagina do que os macaquinhos na cabeça são capazes.
Relaxe confrade e se está assim tão mal informado e é tão stressado com doenças, a actividade de visitar GPs não é para si.

As melhoras e que tudo corra bem ao confrade Kikopilas e boas quecas para os restantes confrades.

04 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: trim trim para elas e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: