Autor |
Mensagem |
Erica devasconcel0s
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tomar banho
Viva
Queria perguntar-vos acerca do banho antes do acto. Vocês tomariam banho completo tipo lavar a cabeça e tudo ou lavam só as partes intimas.
E se acabaram de tomar banho em casa, lava-se outra vez?
|
08 Dez 2012 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Tomar banho
Tudo lavadinho. Orelhas e tudo. 
|
08 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Antes do acto, tomo sempre banho completo, cabeças incluídas. No local, em regra refresco o anãozinho. Mas se o fight é a meio ou ao final do dia, sem passagem por casa, então banho completo novamente! Eu e o anãozinho! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Dez 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Po__a, que tópico!
Qual é a parte de "Higiene Pessoal" que alguém não entendeu?
(sem mencionar o respeito pelas "mininas")
_________________ Cojones...
|
08 Dez 2012 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
um banho a dois para inicio de cumbersa , é sempre algo de muito agradável e higiénico..
|
08 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Por norma, tomo sempre uma banhoca completa em casa antes de ir ter com alguma gaja.
E depois no local, mesmo já com o banho tomado em casa, faço uma lavagem ás partes baixas para deixar as meninas mais descansadas e à vontade.
|
08 Dez 2012 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Eu por regra tomo banho, duche todos os dias, logo de manhã, e quando lá chego, o instrumento é sempre lavado, isto é indispensável...
|
08 Dez 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Infelizmente,a minha experiencia diz-me que,embora a maioria dos meus clientes seja muito limpinho e cheirosinho,ainda existem algumas ovelhas negras(do sujo...não de nascença). Há os que claramente se recusam a ir ao banho,há os que dizem que já tomaram banho em casa de modo a fugirem à água mas claramente o nosso nariz diz o contrário e há aqueles que aceitam o convite para um duche mas obviamente é mesmo só pra nos tentar enganar e não admitirem que não o querem tomar,uma vez que nem molhados saiem do banho. Acho que não há desculpa para a falta de higiene,seja nossa ou dos meninos.No entanto,já apanhei clientes no Park hotel(onde não há desculpa para a porcaria com toalhinhas limpas,água quente e tudo desinfectadinho  )a fazerem de conta que tomavam banho de chuveiro ligado sem estarem lá dentro. Enfim,conforme é inadmissivel uma acompanhante cheirar a suor ou outras coisas piores(odor a secção do bacalhau do Continente em época de Natal) também é inadmissivel um cliente sem higiene..... 
|
08 Dez 2012 |
|
 |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
- Voyeur
|
Lauragordinha Escreveu: um banho a dois para inicio de cumbersa , é sempre algo de muito agradável e higiénico.. Éh lá..... quem sabe sabe.... 
|
08 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"Camafeu" Por norma, tomo sempre uma banhoca completa em casa antes de ir ter com alguma gaja.
E depois no local, mesmo já com o banho tomado em casa, faço uma lavagem ás partes baixas para deixar as meninas mais descansadas e à vontade.Nem mais, tenho o mesmo procedimento. Depois como uso o perfume "Imperial Magesty",  seria um sacrilégio voltar a tomar banho com outra mixórdia qualquer. P.S. No entanto estou aberto a negociar.Se a menina for a banhos comigo e se disponibilizar a lavar o "realzinho", eu até retribuo, dando banho à "Bellinha". 
|
08 Dez 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Mais um tema pertinente Tomar um banho antes de sair para a refrega, (desodorizante ou perfume é desperdício) no local pelo menos lavar o Instrumento, cara, sovacos, e pés. No fim, a banhoca completa. O que por aí anda: - "BANHO??? SÃO MAIS DEZ EURICOS" - As que convidam logo a banhos e participam com lavagem de costas incluída. - Garantia de qualidade e que vão abocanhar forte e feio, lavam e limpam minuciosamente o ZéZinho. - Dão uma míni toalha já apelidada de "lava Ratas", WC com bidé e o rolo de papel ao lado, cheio de dedadas do cliente anterior etc... - A toalha de cor escura é de desconfiar... e então se vier húmida é... uma lavadela à gato e secagem com papel. - O Gel de banho é para esquecer, podem colocar uns "sais para abrilhantarem a coisa", o ideal é levar um pacote de gel tipo Hotel e os chinelos. - O cumulo da economia da treta, é a "limpeza" com toalhetes... o que não difere muito de uma "menina de estrada". Nota: Érica esteja descansada os confrades são "lavadinhos" e apreciamos uma boa higiene Por vezes são apresados e esquecem de lavar os pés ou a "sovaqueira" 
|
09 Dez 2012 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
É claro que é OBRIGATÓRIO banho de corpo todo, menos o cabelo, antes do fight e á frente do cliente, é fundamental o cliente ver que ela realmente se lavou antes de estar com ele, não basta dizê-lo porque nós ficamos sempre de pé atrás. Isto também se deve aplicar aos clientes, claro. Eu ponho-me no lugar delas, se me aparecesse uma cliente a cheirar mal eu recusava-me a atende-la.
|
09 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Bella mas essa do pessoal fingir que se lava é facil de contornar.... Vais para a casa de banho com o cliente. Não é preciso truques nenhuns, mostras o caminho da casa de banho ao cliente (vais à frente) e ficas por lá. Sentas-te a um cantinho ou na sanita(com a tampa fechada) e fazes de boa companhia com conversa da treta. Entretanto já que lá estás fazes-te de util e orientas a toalha e os chinelos (se houver) ao cliente quando este sai do banho. O cliente sai de lá agradado com a tua atenção e disponibilidade e tu sais de lá satisfeita com a sua higiene. Se no lowcost já fazem isto para garantirem clientes limpinhos porque é que uma gaja num quarto de hotel com um cachê bem melhor ha-de gramar com eles badalhocos? Eu até tenho uma menina que faz questão de me lavar a piroca. Gaja fica ali toda entretida com as esfradelas e eu só tenho o esforço de me enfiar na banheira ou sentar-me no bidé. 
|
09 Dez 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
É difícil de entender como há pessoas que parecem ter medo da água!!! Mas que as há, parece não haver dúvidas. Lembrei-me duma cena passada no balneário dum campo de futebol das distritais: pessoal a tirar a roupa normal para vestir o equipamento e ouve-se a voz do defesa central dizer para o gajo que estava ao lado "ó X, hoje fodeste a tua mulher"...o outro responde "como sabes?" e a resposta não se fez esperar..."não tens água em casa?"...foi de morte!!! Mais tarde explicou que o X cheirava a con* por todo o lado, eheheh!
|
09 Dez 2012 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
È conforme a put* !!!
cheirosa e limpa entao banho com ele ...
caso contrario vai conforme está !!!
|
09 Dez 2012 |
|
 |
|