A complexidade do Papel Higiénico!
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 A complexidade do Papel Higiénico!
Marsapio Escreveu: Também já ouvi dizer que o Zé Castelo Branco só gosta de preservativos com sabor a chocolate. Terá papilas gustativas no ânus?... O conde pertence ao clube das borboletas. oral só com capote e como é quenga fina tem de degustar chocolate, de preferência suiço, enquanto mama. 
|
14 Out 2008 |
|
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: A complexidade do Papel Higiénico!
 E se esquecessem o papel higiénico (q de higiénico não têm nada!), e usassem toalhitas, para ficarem limpinhos e a cheirarem a bebé? Ou então, água e sabonete! É q nós apreciamos homens limpinhos...em todo o lado! Beijinhos
|
14 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
A menina por acaso não gosta do aroma a pêssego ou de óleo de amêndoas ??? Pois a mim parece-me um boa opção, vou dizer à minha mulher q a partir de hoje só quero papel higiènico aromatizado e vitaminado. Obrigadinho pela dica torpedo. 
|
14 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
ui toalhitas...nessa não caio...eu sou muito higienico mas não sou muito dessa mariquices... Confrade Beret aroma a pessego e oleo de amendoas???? isso não será uma má publicidade para o gang do pinguim...??? Primaço este gang anda a deixar escapar umas coisinhas engraçadas...
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
14 Out 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Beret Escreveu: A menina por acaso não gosta do aroma a pêssego ou de óleo de amêndoas ??? Pois a mim parece-me um boa opção, vou dizer à minha mulher q a partir de hoje só quero papel higiènico aromatizado e vitaminado. Obrigadinho pela dica torpedo.  Vitaminas, ora vitaminas...Será que é preciso umas vitaminas para revigorar o armamento? Mas realmente usar do barato deixa um gajo uma beca assado...Já para não falar das urtigas para quem gosta de usar ervas...Não são só as meninas que têm que estar cheirosas (apesar de eu gostar do cheiro a sexo :-) ).
|
14 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Beret Escreveu: A menina por acaso não gosta do aroma a pêssego ou de óleo de amêndoas ??? Pois a mim parece-me um boa opção, vou dizer à minha mulher q a partir de hoje só quero papel higiènico aromatizado e vitaminado. Obrigadinho pela dica torpedo.  Nop, prefiro cheiro a lavado mesmo!! Beijinhos B
|
14 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Pronto tá descansada, quando te for visitar, nesse dia limpo o rabinho com dodot. Eu gosto sempre de agradar. 
|
14 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Pelos vistos nenhum dos confrades gosta do rabinho lavado com agua de malvas... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Out 2008 |
|
 |
taxista
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 82
- Voyeur
|
 Eu ca é mais sabão azul e branco.Além de lavar ainda desinfecta 
|
14 Out 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: :mozilla_cool:  E se esquecessem o papel higiénico (q de higiénico não têm nada!), e usassem toalhitas, para ficarem limpinhos e a cheirarem a bebé? Ou então, água e sabonete! É q nós apreciamos homens limpinhos...em todo o lado! Beijinhos Eu uso toalhitas a era do papel higiénico está a chegar ao fim  precisamos de evoluir em conjunto com a sociedade e com as evoluções tecnológicas actuais.... cump's
_________________ Love Pain
|
14 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
alexandra_porto Escreveu: :mozilla_cool:  E se esquecessem o papel higiénico (q de higiénico não têm nada!), e usassem toalhitas, para ficarem limpinhos e a cheirarem a bebé? Ou então, água e sabonete! É q nós apreciamos homens limpinhos...em todo o lado! Beijinhos Minha querida , Para te fazer a vontade , é toalhitas , é lavar com Deetol , até se for preciso faço depilação integral .  ( rapo os 3 pêlos que tenho no peito ) Beijos
|
14 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
14 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
ja so falta alguem confessar que anda a dar no cillit bang 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
|
14 Out 2008 |
|
 |