Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Crise . Reportagem TVI
safado o estado já disse que se vai pagar menos de imi,e para pagares tanto deves ter comprado uma grande casa?
|
15 Out 2008 |
|
|
 |
Loiraço
|
 Re: Crise . Reportagem TVI
Beret Escreveu: VERTIGO Escreveu: Por este andar,qualquer dia só a classe média/alta é que terá oportunidade de solicitar os serviços de uma acompanhante.  E isso por acaso tem alguma graça  Já hoje é um bocado assim.....  quem nao tem dinheiro nao tem vícios  . Um ditado um tanto estúpido mas é verdade.  Se o servico de acompanhante pelo menos fosse comparticipado pelo estado.... 
|
15 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nao e que a minha casa seja grande ou seja uma grande casa... o valor tributário que foi calculado é que esta estupidamente alto... reclamei e por acaso ate conheço pessoalmente o chefe das finanças da minha area de residência(que fique ja claro que nao tiro qualquer vantagens disso) e ele encolheu os ombros e disse que eram valores tabelados por area e nº andares etc... ou seja paga e nao chateia... eu so lhe perguntei se o estado queria ficar com a casa por aquele valor... é que se eles quiserem ficar com a casa pelo valor tributario que lhe atribuiram eu vendo ja hoje K2o3: devemos ser da mesma idade... 30s e... a forma como este pais esta a ser dirigido nos últimos 10 / 12 anos é totalmente irresponsável: somos o pais mais atrasado da CE e o que tem os menores salários. a mim não me interessa se o governo e da cor A ou B... interessa-me e se tenho trabalho, direito a saúde e existe crescimento económico... falas em escolas, este governo lembra-me uma das universidades (particular) onde estudei, para eles os problemas era se andavas com a farda correctamente vestida, se chegavas as 08h00 em ponto e se chegasses as 08h05 ja o professor te tinha marcado a devida falta... agora: arranjar saidas profissionais ou estagios... isso dava muito trabalho e era complicado Vivemos no pais do faz de conta, ainda hoje penso que vai abrir mais um centro comercial que é maior do mundo ou da Europa ou la o raio... pelas minhas contas ja devo ter estado em mais do que 50 pais pelo mundo todo e a exepcao do USAs NUNCA vi tantos shoppings e tao grandes e tao concentrados... pelo menos os brasileiros tem onde trabalhar  ... mas se calhar e melhor tar calado senao a confradagem ainda penso que eu sou um daqueles velhinhos dos marretas que estavam sempre a cortar em tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Out 2008 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
Porra confrades, isto parece mais "o muro das lamentações", no entanto a grande (grande) maioria votou neles. mr.torpedo Escreveu: ... Fica a minha pergunta: Está ou não na hora de as acompanhantes começarem a considerar a possibilidade de fazerem descer os seus honorários? Confrade espere por Janeiro/Fevereiro e vai ver o trambolhão que eles (honorários) vão dar.
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
15 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
rita portuguesa Escreveu: imagino é q a pior fase seja esta e q daqui para a frente venha a melhorar Minha linda, não querendo ser o velho do Restelo, temo que o pior ainda está para acontecer. Só agora é que esta crise financeira começa a chegar à economia real. Os primeiros meses de 2009 é que vão ser verdadeiramente difíceis.
|
15 Out 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
bem confrades eu estou a trabalhar em espanha ha 6 meses , e de facto ate aqui a crise começa a notar-se e bem em todos os campos ..... a realidade e que temos que nos adaptar e sobreviver a crise , eu penso que ate sou controlado digo-vos isto porque ca vou sobrevivendo , estar aqui noutro pais é complicado , sozinho sem familia sem amigos , estou felizmente a poucas semanas d eme ir embora de novo para ai para a minha cidade ..... e acreditem quando estamos sozinhos num pais diferente a tendência e fazer gastos exagerados mas eu ca vou me arranjando
|
15 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Concordo com o mr.torpedo...no primeiro trimestre do proximo ano já ser irá começar a notar a real crise economica e financeira que se vem anunciando á algum tempo... O pais no meu ponto de vista está a tomar um caminho que nos levará a uma situação muito dificil, em que , possivelmente a classe média irá de todo deixar de existir (se é que já não desapareceu), e passaremos a ter os muito ricos e os pobres... A situação deve-se tambem ás medidas do governo, como foi referido, não sou de nenhum partido em especifico, sou por aquele que terá dentro da sua classe dirigente melhores capacidades de gerir o pais. Deixemos de hipocrisias...estão a querer fazer do nosso pais mais do que realmente é...investimentos publicos incalculaveis em coisas que não nos fazem falta e que só afundam a nossa situação... PAra quê um Tgv???os paises mais ricos da Europa não tem tgv e não é por isso que não são ricos e com um potencial enorme de desenvolvimento...Irlanda, noruega, luxemburgo, finlandia...isto sim são paises a ter em conta no contexto europeu... Chega de querer atirar areia para os olhos e pensarmos que existe sempre salvação para tudo, gastar uma fortuna num novo aeroporto, porque o antigo ta lotado (que não está), fazer um tgv, em vez de melhorar as infra estruturas ferroviarias portuguesas que sao miseraveis, e deixar para trás a educação e a saude que são os pontos fulcrais da nossa sociedade... Isto é uma bola de neve que duvido que será derretida tão facilmente como se pensa...
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
15 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Eu fui ao Prof. Karamba e ele disse-me que para as grandes obras públicas que aí vêm, vai haver um denominador comum em quase todas elas: a presença da Mota-Engil na liderança de todos os consórcios. Será que o Prof. Karamba costuma acertar nestas coisas? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Professor Karamba não falha. Será que ele pode dar uma ajuda para que Marsapio chegue á presidencia  Com o confrade e a ajuda do prof. Karamba, quem sabe , se isto não melhorava !
Editado pela última vez por jose antonio em 15 Out 2008.
|
15 Out 2008 |
|
 |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
- Voyeur
|
Estava a aguardar para que o Post 50 fosse de TD, mas não resisto a esta Marsapio Escreveu: Eu fui ao Prof. Karamba e ele disse-me que para as grandes obras públicas que aí vêm, vai haver um denominador comum em quase todas elas: a presença da Mota-Engil na liderança de todos os consórcios. Será que o Prof. Karamba costuma acertar nestas coisas?  Pois, parece que ele tem uma sociedadezinha com o Sr. J.C., e como tal esses "Prognósticos" geralmente saem certos. 
|
15 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
tambem aposto que o prognostico do prof Karamba ta correcto...alias nem sei para que se dão ao trabalho de fazer um concurso publico.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
15 Out 2008 |
|
 |
Raybante
Registado: 10 Out 2008 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Eu fui ao Prof. Karamba e ele disse-me que para as grandes obras públicas que aí vêm, vai haver um denominador comum em quase todas elas: a presença da Mota-Engil na liderança de todos os consórcios. Será que o Prof. Karamba costuma acertar nestas coisas?  Vamos todos comprar acções da Mota Engil 
|
15 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro confrade pimpinela, muitos parabéns pelo novo bronzeado! Fica-lhe bem.  E já agora que venha de lá esse post 51 com um td fresquinho. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
k2o3 Escreveu: Não há uma sociedade funcional sem pobres, classe média e ricos
Contudo o que se tem vindo a assistir em Portugal é á asfixia total da Classe Média, sendo esta a mola real de qualquer país, pois é ela que paga os impostos a que os ricos fogem porque podem e os alguns pobres também.
A mim ninguém me deu nada! :
BASTA ESTOU FARTO SER CHULADO POR TODOS NESTA TERRA!!!!
Tb acho. A classe média está sendo asfixiada. São os rendimentos mínimos, (ciganos e outros ostentando riqueza e a mamar do estado), são as novas oportunidades (facilitismo para alguns outros não e depois ficam todos com habitações equivalentes) , são as obras públicas megolómanas desajustadas das capacidades económicas e das necesidades do país (estádios de futebol, TGV, aeroporto OTA/Alcochete, qualquer coisa, especulação imobiliária), jobs for the boys (de tal modo que o prof. Karamba até já acerta sempre em cheio), o governo governa-se a sí próprio e aos amigos. E a classe média vai sendo asfixiada. O IMI é um roubo,(não se admite pagar um imposto tão pesado sobre aquilo que já pagamos, sobre aquilo que é nosso) Estamos a ser chulados. Não são lamentações. São factos.
|
15 Out 2008 |
|
 |
Loiraço
|
Marsapio Escreveu: Eu fui ao Prof. Karamba e ele disse-me que para as grandes obras públicas que aí vêm, vai haver um denominador comum em quase todas elas: a presença da Mota-Engil na liderança de todos os consórcios. Será que o Prof. Karamba costuma acertar nestas coisas?  Podes facultar um TD um pouco mais pormenorizado.....? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Rott_ e 80 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|