Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Parceiras com falta de apetite 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Parceiras com falta de apetite
Uma mulher se quer ter sexo e se quer desejar ter sexo tem que pensar nisso. Se tem tendência a ter pouco desejo e se está à que o desejo caia do céu então pode esperar sentada.

Eu adoro sexo e a minha mulher nao está nem aí. Este ano está a terminar e sabem quantas vezes nós fizemos? 8 vezes!!!!!!!!!!

8 vezes em quase 365 dias!!!!!!!!!

Seria pedir muito que já que eu gosto tanto haver uma ou outra caricia um pouco mais frequente?

17 Dez 2012

Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Mensagem Re: Parceiras com falta de apetite
Colheita 1980 Escreveu:
Uma mulher se quer ter sexo e se quer desejar ter sexo tem que pensar nisso. Se tem tendência a ter pouco desejo e se está à que o desejo caia do céu então pode esperar sentada.

Eu adoro sexo e a minha mulher nao está nem aí. Este ano está a terminar e sabem quantas vezes nós fizemos? 8 vezes!!!!!!!!!!

Seria pedir muito que já que eu gosto tanto haver uma ou outra caricia um pouco mais frequente?

Tem muito azar.

Eu nao me posso queixar., Ja pensou que talvez tenha de arranjar outra companheira. Muitos problemas conjugais resolvem-se na cama.

Boa sorte.

17 Dez 2012
Iniciado

Registado: 13 Abr 2012

Colheita 1980 Escreveu:

Caro confrade,
O meu caso foi semelhante. O ano passado foram 12 vezes. Entretanto coneci o GP net e comecei a desbravar umas amigas. Isto fez com que a pressão em casa diminui-se. Agora as discussões diminuíram e ela já está mais disponível, pois continuo a andar em cima. A coisa melhorou drasticamente, pode dizer-se que este ano já froam mais de 30. Vezes.

17 Dez 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Colheita 1980 Escreveu:

Uma vez a cada mês e meio?!?

Uma palavra ---» divórcio!!!

17 Dez 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Colheita 1980 Escreveu:
Uma mulher se quer ter sexo e se quer desejar ter sexo tem que pensar nisso. Se tem tendência a ter pouco desejo e se está à (espera) que o desejo caia do céu, então pode esperar sentada...

O que vou escrever não é para ofender quem quer que seja mas sim para meditarem um pouco sobre o assunto:

Em relação a "Uma mulher...pensar nisso", até poderei concordar com essa linha de pensamento mas, se o homem nada fizer para espevitar esses pensamentos, é remar contra a maré!!!
Quanto a "Se tem tendência...esperar sentada" discordo com essa linha de pensamento. Admitindo a hipótese que a mulher até "tem tendência a ter pouco desejo", há que haver a ajuda do parceiro/marido para inverter esse estado de coisas!! Ou será que o parceiro/marido deve adoptar a postura de "esperar sentado" na esperança que a situação se inverta? A mulher é um ser muito complicado e temos de as entender minimamente para que tudo corra pelo melhor (estou a falar exclusivamente de sexo). Pode haver algo de que ela tenha medo e a faça evitar sexo e, igualmente, pensar nele. É comum na adolescência elas ouvirem das colegas coisas absurdas sobre sexo que poderão ficar nas suas mentes e condicionar a sua futura actividade sexual!! Umas conseguem superar esses "medos" por si próprias outras não e, nestes casos, os parceiros/maridos têm de apelar ao seu engenho e arte para, pelo menos, tentar ajudar a parceira/esposa. Casos haverá, certamente, em que será necessária a intervenção especializada dum clínico. Estou perfeitamente convencido, por experiência própria e por casos de que tenho conhecimento, a generalidade destes problemas têm solução fácil se os parceiros/maridos se dispuserem a colaborar.
Se um homem vive com uma mulher, independentemente de ser em união de facto ou casamento, é porque gosta minimamente dela (também há quem não goste dela mas sim do seu nível económico, eheh) e, assim sendo, caso se depare com o problema deste tópico, deve tentar resolvê-lo e não refugiar-se naquela desculpa "ela não me dá o pito mas há aí muitas GPs ou amigas coloridas dispostas a fazê-lo". As mulheres não são máquinas mas, ainda assim, podemos corrigir alguns bugs que trazem quando nos chegam às mãos...entender uma mulher é algo que requer muita paciência, preserverança e algum engenho (e porque não, arte).

Caros confrades, ter uma parceira/esposa a funcionar sexualmente a 100% não implica ter de se deixar de frequentar GP´s!!

17 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

"Caros confrades, ter uma parceira/esposa a funcionar sexualmente a 100% não implica ter de se deixar de frequentar GP´s!!" - Bigkido

Ah pois não - posso afirmar sem ser autoelogio que as marias e namoradas que me passaram pelas mãos sempre tiveram um desempenho sexual que classifico como bom a elevado. Até a maria atual está num patamar bem elevado. Mas nunca é a mesma coisa de sair de casa (ou nem sair, se a maria for passar uns dias a casa da mãe ou da filha....) e conhecer / foder gajas diferentes - maisd velhas ou mais novas, mais gordas ou mais magras, de cor de cabelo diferente, que chupam melhor ou até ao fim, que..., tem ar de mais ou menos fodilhonas, que ....
Por isso continuo a ir às GPs, sem deixar de foder em casa.

17 Dez 2012
Iniciado

Registado: 31 Mai 2010

Muito bom tópico, pode parecer lamechas mas acho que é um tópico um pouco mais sério neste nosso jardim de loukuras.
Eu pessoalmente tenho um problema tenho que fazer 'o amor' quase todos os dias nem que seja com a minha queridinha mão! O que por vezes tem problemas no que respeita à Maria, que depois da vinda da criançada diminuí o seu plafond semanal de quecas drasticamente. Eu como sou Homem e ai desculpem mas por vezes somos umas bestas! Comecei a meter aquelas trombas que vocês sabem e a andar permanentemente com mau feitio o que claro (e apara as meninas que lêem este post não adiantei nada) e claro não adiantou mesmo nada apenas insuflou o problema. Ainda hoje e passados 7 anos não sei lidar muito bem com o problema essa é a verdade.
Mas deixo uma dica nós temos que esforçar a coisa e fazer com que a vontade delas também seja motivada por nós o que nem sempre é fácil.

Actualmente o desempenho é baixo ficamos pelo PPMM antes de sair de casa e ela não se envolve nem um pouco claro que depois diz que foi otimo mas acho que nem se veio ou melhor tenho a certeza. Mais oral que eu tanto gosto só o vejo de mês a mês e com sorte sendo que o desempenho normalmente como é a pedido é fraco muito fraco, e eu que adoro dar e receber um bom oral... Enfim acho que estou a caminho de perceber que tenho que me esforçar para ela desabrochar mas sinceramente acho que nunca será possível e sei que isso acontece com algumas mulheres...

Ir ás quengas sinceramente já me deu um peso na consciência maior hoje em dia passo bem com esse fardo e não o faço por uma questão de vingança ou justiça faço porque adoro aquela adrenalina de conhecer as meninas de de uma nova experiência enfim a verdadeira essência do putanheiro, não me estico porque o Gaspar não deixa mas ainda me falta o dia de apanhar aquela quenga que nos deixa loucos mas ele à de chegar...

Boas quecas e esforcem-se um bocadinho façam aquilo que ás vezes pensam mas que não fazem só porque fica aquele pensamento (aquela XXX não fode também não lhe compro este brinquedo maluco ou esta lingerie...) Além do mais elas fodem sempre que querem nós é que nem por isso. lol

Abraços,
Jota

17 Dez 2012
Confrade

Registado: 12 Jan 2009

No meu caso posso dizer que o melhor sexo que faço é em casa com a Maria. Não se nega a nada. Ela adora sexo e posso dizer que se vem em menos de nada,fica doida. No entanto, apesar de adorar, devido ao stress diário e ao canaço acumulado ( trabalho, filhos - 3 ) não fazemos " o amor" tão frequentemente com o queremos. Já conversamos imenso sobre o assunto mas não gosto de fazer amor com a minha mulher quando vejo que está stressada e com a cabeça cheia de problemas, nesses casos o sexo é uma merda.
Inicialmente tb ficava de trombil quando estavamos mais de uma semana sem sexo. Hoje em dia a coisa funciona melhor ( qdo o stress aumenta vou a uma low cost para não ficar viciado ) mas claro que para mim sabe-me a pouco. No entanto quando é posso dizer que é uma loucura (dt;vag;anal;botão rosa......) e andamos seriamnete com umas ideias de trios que me está a dar uma tesão.

Um abraço e fiquem bem

18 Dez 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Bigkido Escreveu:
Colheita 1980 Escreveu:
Uma mulher se quer ter sexo e se quer desejar ter sexo tem que pensar nisso. Se tem tendência a ter pouco desejo e se está à (espera) que o desejo caia do céu, então pode esperar sentada...

O que vou escrever não é para ofender quem quer que seja mas sim para meditarem um pouco sobre o assunto:

Em relação a "Uma mulher...pensar nisso", até poderei concordar com essa linha de pensamento mas, se o homem nada fizer para espevitar esses pensamentos, é remar contra a maré!!!
Quanto a "Se tem tendência...esperar sentada" discordo com essa linha de pensamento. Admitindo a hipótese que a mulher até "tem tendência a ter pouco desejo", há que haver a ajuda do parceiro/marido para inverter esse estado de coisas!! Ou será que o parceiro/marido deve adoptar a postura de "esperar sentado" na esperança que a situação se inverta? A mulher é um ser muito complicado e temos de as entender minimamente para que tudo corra pelo melhor (estou a falar exclusivamente de sexo). Pode haver algo de que ela tenha medo e a faça evitar sexo e, igualmente, pensar nele. É comum na adolescência elas ouvirem das colegas coisas absurdas sobre sexo que poderão ficar nas suas mentes e condicionar a sua futura actividade sexual!! Umas conseguem superar esses "medos" por si próprias outras não e, nestes casos, os parceiros/maridos têm de apelar ao seu engenho e arte para, pelo menos, tentar ajudar a parceira/esposa. Casos haverá, certamente, em que será necessária a intervenção especializada dum clínico. Estou perfeitamente convencido, por experiência própria e por casos de que tenho conhecimento, a generalidade destes problemas têm solução fácil se os parceiros/maridos se dispuserem a colaborar.
Se um homem vive com uma mulher, independentemente de ser em união de facto ou casamento, é porque gosta minimamente dela (também há quem não goste dela mas sim do seu nível económico, eheh) e, assim sendo, caso se depare com o problema deste tópico, deve tentar resolvê-lo e não refugiar-se naquela desculpa "ela não me dá o pito mas há aí muitas GPs ou amigas coloridas dispostas a fazê-lo". As mulheres não são máquinas mas, ainda assim, podemos corrigir alguns bugs que trazem quando nos chegam às mãos...entender uma mulher é algo que requer muita paciência, preserverança e algum engenho (e porque não, arte).

Caros confrades, ter uma parceira/esposa a funcionar sexualmente a 100% não implica ter de se deixar de frequentar GP´s!!

A questão é que da minha parte eu sempre fiz tudo.

- aprendi a dançar nos alunos de apolo para a acompanhar visto ela dançar muito bem.

- mil surpresas sempre para que ela ficasse sempre feliz

- jantares românticos sem conta

- aniversários de casamento inteiramente surpresas onde a levei sempre a um destino diferente no planeta

- um milhão de massagens relaxantes.

- participação sempre em todas as tarefas domesticas.

- qd fazemos dedico-me a dar-lhe preliminares de ir ao céu.

- 100% disponível

- e tudo aquilo que uma mulher poderia querer do marido.

Por isso é que eu digo que assim já é demais. Nao é nada que caia do céu, eu so esperava um pouco de retribuição.

Ou então sou mesmo azarado.

21 Dez 2012
Iniciado

Registado: 02 Ago 2013

não é a descriminar mas acho que as mulheres portuguesas são um bocado frias, apesar que já pinei gp portuguesas e uma tá no top 10 xD tou a dizer é o que me parece em geral ?!!

03 Ago 2013
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

Vou desenterrar o assunto mas para dar uma opinião diferente das que aqui estão...

Mas porque é que são os homens a ter que ter iniciativa? Esta merda sempre me fez confusão.

Esta coisa de sexo de 15 em 15 dias calha a todos, até a mim que nem 30 tenho, nem filhos, nem casado sou sequer. Tenho uma Maria obcecada com o trabalho porque tem objectivos de vida altos, e necessita desse tipo de empenho se quer lá chegar. Chega a casa preocupada com certas coisas e eu secalhar passo para segundo plano. Eu gosto de mulheres confiantes, com objectivos... são coisas que não me intimidam de todo ao contrário de alguns homens.

Eu já tive conversas e discussões com ela sobre este assunto do trabalho ocupar demasiado tempo e do sexo ser visto como uma tarefa, e é curioso como no meio destas conversas, inevitávelmente é atirado um o argumento que nós, homens, só querermos é sexo. Quando me calhou a vez a mim, flipei-me da cabeça e também me ouviu com as "obrigações dela" na relação como mulher. Mas acham que um homem se preocupa se a mulher não fizer o jantar? Se não arrumar a casa? Se tirar um tempo para si? Minhas caras, fodam com tudo que tem, e o homem faz isso tudo de bom grado depois de vos deixar exaustas na cama a descansar. Fodasse eu não fumo, e poucos vicios tenho. Já mandei fodas e a seguir todo contente lavar a loiça.

Eu já aliviei cargas, já fiz surpresas, já fiz muita coisa, mas mesmo nesses dias, tive dias de ir para a cama com eles cheios. E não era só um dia e ficar rabugento. Eram semanas. Não só ficamos rabugentos e revoltados porque queremos algo em troca e a outra parte não o reconhece, como começamos a questionar a nossa virilidade. Não geramos interesse na nossa mulher? Porque é que ela não tem a mesma vontade? Cai no erro de ir a uma GP numa altura em que andava com estes problemas na cabeça e o TD acabou por ser negativo talvez por culpa minha na altura também.

E depois venho aqui ler que nós é que temos que fazer tudo às princesas para elas se predisporem a tal... Um género de "recompensa" pelo esforço. E eu comecei a aperceber-me de que isto leva a situações de mulheres que usam o sexo como moeda. Trabalhadores pagos em sexo. Se não fazes isto não fodes, se fizeres aquilo deixo-te comer-me toda... E dou exemplos de tampas que comecei a dar com situações destas... Por exemplo uma altura deixei a minha Maria em casa dos pais, e disse-lhe que me apetecia [385-198.gif] Sabem qual foi a resposta?
"Se ficares aqui a dormir, pode ser que tenhas sorte..."
São exemplos muito simples, mas que nas cabeças delas, fica registado como o sexo serve para nos controlar... Tá bem abelha. Eu já tinha dito que me ia embora para minha casa e como não aceitava mais situações de chantagem com sexo, mal me disse aquilo agarrei na tralha e fui.

Depois da conversa, depois do empenho só vi essa solução. O desprezo. E não é dar-lhe negas na cama, é dar-lhe negas em situações destas e não mostrar interesse nem insistir em sexo. Como disse a maria nas páginas anteriores, quanto mais um homem pede sexo, menos tem. E eu comecei a não pedir. Começou a ficar insegura. Eu comecei a ir ver a bola, e ela começou a querer ir também. E eu a dizer-lhe que não ia fazer nada, que ia ficar no shopping sozinha a fazer o que? E ia sozinho. Sabem o que me dizia antes de ir embora... olhava-me nos olhos e dizia-me para me portar bem [bigsmile] Já eu sabia que na cabeça dela não faltavam pensamentos de eu foder com outras mas nunca me o perguntou ou me ligava a controlar sequer, tanto que eu não caia no erro de ir as GP em situações que ela podia desconfiar.

O resultado disto foi que ela começou a ter mais iniciativa. Começou a perceber que não tinha que andar tão tensa... Se não fizesse hoje alguma coisa, podia fazer amanhã. Compramos em conjunto um dakeles kits com algemas e vendas para a brincadeira e foi coisa que ela adorou apesar de estar um bocadinho receosa que eu lhe fosse dar um arraial de porrada com o chicote :lol: Foi das melhores fodas que lhe dei quando lhe passei aquilo para as mãos. E eu tinha as mãos presas e olhos vendados [bigsmile]

Mas custa assim tanto, um homem chegar a casa, ser encostado à parede, mamado até à loucura e fodido até ao fim, sem porques ou motivos? Eu prefiro foder de semana a semana com qualidade do que todos os dias, com fodas sem grande interesse. Alguns confrades gostam, mas pessoalmente eu fartava-me muito mais rápido da minha maria, e dai até ter problemas de erecção, da forma como sou era um instante.

Falem no assunto, e comecem a despreza-las. Acredito que com algumas não resulte, que comecem logo a fazer filmes e com desconfianças. Comigo melhorou, apesar de não ser perfeito e de eu ser putanheiro assumido e andar sempre em cima delas na mesma. :smt106 Mas com uma boa foda em casa, deixo de pensar tanto nisso.

01 Fev 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Para mim eh um grande "nao" uma companheira que tenha pouco apetite sexual. Essas relacoes duram pouco.

A minha personalidade tem muitas outras dimensoes, mas a sexual eh uma das mais importantes.

01 Fev 2015
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

Sempre pensei em ser um homem sério e honrado, mas a partir do momento que sexo em casa passa a ser mensal quando não é de 3 em 3 meses tive de recorrer a profissionais do prazer para satisfazer estas necessidades e estou muito satisfeito com esta nova vida, afinal todas as pessoas tem um dark side.

02 Fev 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Hammurabi Escreveu:
Sempre pensei em ser um homem sério e honrado

:roll: :-k

02 Fev 2015
Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Positivos
1

Nicolle Escreveu:
Ai o CRlho... As mulheres ... ponto e virgula...
Va la... nada de generalizar.... algumas até gostam e os homiiis nao sabem la chegar... ou teem vergonha de mostrar k gostam pela educação k tiveram...

Vamos ser sinceros, pode haver algumas que gostam, mas a maioria não gosta. E mesmo entre as que gostam, poucas gostam tanto como o homem mediano.

10 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: