Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Já foram ameaçados por uma put*? 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já foram ameaçados por uma put*?
Talvez este tópico resida noutro local, mas não encontrei.

Passo a explicar a razão de ser.

Fui foder com uma put@. Tudo bem. As coisas até correram relativamente bem (tenho o TD já por aí). Saio. Casa. Escrevo o relato e envio, talvez uns 4 dias depois.
Telefonema da gaja no dia seguinte. Não atendo.
Mensagem no dia seguinte, que reproduzo literalmente:
"Vc nao atendeu otlm por lhe envio esta mensagem. eu exijo que vc apague o q vc escreveu no gpguia sobre mim,senão vou tomar providencias uma vez q eu tenho matricula do seu carro w sei muito bem o q falando".

1. Nunca lhe respondi, evidente.
2. Mandei mensagem para a administração do forum colocando a questão - devia ou não, na opinião da administração, escrever um relato desta ocorrência com o nome e telefone da put* escarapachados?
3. Resposta a este mail nunca recebi (pode até nem ter chegado em condições ou nem sequer ter sido lido, faço lá ideia)
4. Coloca agora a ameaça da gaja em forum aberto para que os confrades tiram as vosas ilações e tomem os devidas precuações, sempre que possível.
5. Se a administração achar pertinente, é evidente que denuncio diretamente a put*.

PS. uma das precauções, que geralmente utilizo - nunca deixar o carro perto ou encostado ao prédio das GPs. É evidente que também o fiz com esta, pelo que seria impossível saber a matricula.
"

17 Dez 2012

Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Já foram ameaçados por uma put*?
Nunca fui ameaçado no entanto nunca se sabe o dia de amanhã, penso que a melhor forma que deves agir nessa situação é fazeres-te de despercebido e ignorares o facto, se voltar a mandar alguma mensagem respondes que não sabes a que ela se refere, era só o que me faltava a mim ceder a chantagem deste tipo...

17 Dez 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Essa foi do caraças mas, na minha opinião, só há duas hipóteses:

1 - Conhece o nick do confrade aqui no Fórum...

2 - Fez algo de negativo que não é habitual nos atendimentos dela...

Quanto ao ponto 1, defacto já alguns confrades admitiram ter divulgado o seu nick a uma ou outra put@ mas cada um sabe o que anda a fazer e a quem o dá...

Quanto ao ponto 2, as coisas poderão ser mais complicadas, senão vejamos: há muitas que adorariam saber a quem pertencem os nicks dos confrades que aqui colocam TD´s e só há duas formas de os obter...por divulgação do próprio...ou preparando um "esquema" que não deixe dúvidas que foi o confrade do telemóvel xxxxx que postou aquilo que ela "preparou"!! Poderá ainda haver outra hipótese mas é muito falível: desatar a adivinhar!!!

Admitindo a hipótese de que algumas GP´s preparam um "esquema" para conseguirem chegar aos nicks dos confrades que as visitam, um dos objectivos deve prender-se com a tentativa de intimidação dos mesmos para que não relatem os pontos negativos, condicionando com isso a utilidade deste Fórum. Acho que em casos como o que o confrade jorginh deu a conhecer, seria de toda a utilidade para os restantes foristas revelar quem é a put@ e o respectivo(s) contacto(s).

17 Dez 2012
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Bigkido Escreveu:

.................................

Admitindo a hipótese de que algumas GP´s preparam um "esquema" para conseguirem chegar aos nicks dos confrades que as visitam, um dos objectivos deve prender-se com a tentativa de intimidação dos mesmos para que não relatem os pontos negativos, condicionando com isso a utilidade deste Fórum. Acho que em casos como o que o confrade jorginh deu a conhecer, seria de toda a utilidade para os restantes foristas revelar quem é a put@ e o respectivo(s) contacto(s).

:smt045 :smt045 :smt045
:smt023

17 Dez 2012
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Oh jorginh nem sei que te diga.... Nem sei qual foi o TD, mas não me parece ter sido bom.... e além disso ainda acabas por levar com uma mensagem dessas? :shock: Não deves ser a pessoa mais sortuda deste mundo de certeza :lol:

Quanto ao que falaram aqui, de identificar as pessoas que escrevem TDs.... por vezes não é difícil. Basta um pequeno detalhe :smt045

Vejam os números de telefone que eu gravo. Se gravar o número geralmente coloco à frente qualquer detalhe que me recorde de quem é. "João meia rota", "João primeiro", "João avião", "João asneiras" :smt005 (usei João como exemplo porque quase todos vocês dizem chamar-se João :-" )

Assim, do mesmo modo que eu, com uma ou duas palavras apenas consigo saber quem é a pessoa em questão..... em alguns TDs é ainda mais fácil..... Digo eu. :-k

Quanto à ameaça...... só acho que a menina não lida muito bem com reclamações [bigsmile]

Beijinhos e melhor sorte para uma próxima!!! :smt050

17 Dez 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Nikita Portuguesa Escreveu:
em alguns TDs é ainda mais fácil.....

Estou farto de chamar a atenção para isso... e às vezes há gajos que ainda se chateiam... :roll:

17 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Pois, deve ter conseguido a identificação precisamente por uns dois ou três detalhes que escrevi no TD. depois deve ter sido fácil, tendo em conta quantos gajos atendeu nessa semana, por exemplo.

O TD até foi (relativamente) positivo. Não percebi nada a que a gaja se referia - escrevi que levou na peida, como outros TDs anteriores diziam. Que não quiz levar a esporradela na boca; que está um bocado gorda, como as fotos até do site onde anuncia deixam antever, de resto tudo o comum num relato que eu chamaria «pacífico». nem sequer apresentei reclamações especiais e sinceramente, se passasse por ali era bem capaz de voltar...

Ainda sobre este assunto - o telemóvel que utilizo é mesmo um teleputas - só para isto mais nada - outra precaução que agora aconselho a todos.

17 Dez 2012
Iniciado

Registado: 15 Out 2012

acho que deves ignorar essa put* , e deixares de ir lá, quem ameaça não faz nada, e para já se fizer depois vai ter problemas e fica logo marcada "como o gado", de put* NAO RECOMENDADA , lol , eu quando tenho uma put* que nao gosto , nunca mais la vou.
o que nao falta por ai é boas GPs.

17 Dez 2012
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Uau.... :smt107 Com tanta "put*" conseguiste superar o PDL zz17

17 Dez 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Por falar nessa merda,ainda hoje ligou me um "caralho" com a put* ao lado deve ser a put* que me atendeu na sexta feira à noite,a perguntar se estava tudo bem comigo?
só lhe perguntei "quem és tu,caralho? :smt013 Neste telefone só da para marcar com GPs e elas atender ou entao es put*?" :smt005
O gajo comecou com ameaças de merda e no fim disse me que me ia comer todo,só lhe disse que comigo era capaz de ter pouca sorte pq o meu lado de paneleiro ainda nao se tinha revelado [-X [-X ...mas penso sinceramente que nunca há de se revelar pq gosto muito,mas muito de mulheres! :smt050 :smt050

Caso alguem esteja interessado em obter o numero para comer o "paneleirote",que mande "mp" (acho pouco provavél isso acontecer) terei todo o gosto a mandar info! :smt023

Cumps ao forum.

17 Dez 2012
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
Quanto ao que falaram aqui, de identificar as pessoas que escrevem TDs.... por vezes não é difícil. Basta um pequeno detalhe :smt045

Acho que a maioria é explicita demais, mas cada um sabe de si.

18 Dez 2012
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

jorginh Escreveu:
Pois, deve ter conseguido a identificação precisamente por uns dois ou três detalhes que escrevi no TD. depois deve ter sido fácil, tendo em conta quantos gajos atendeu nessa semana, por exemplo.
....

Excelente ponto amigo Jorginh. =D>

Confesso que tenho reflectido muito sobre esta questão. Por norma gosto de escrever TDs com algum detalhe para que todos saibam como as coisas se passaram e também justificar a minha avaliação final. No entanto tenho que reconhecer que ao entrar em muitos detalhes, é meio caminho para descobrirem a minha identidade ou pelo menos relacionar a minha pessoa com o meu nick, coisa que não me agrada porque gostaria de continuar a manter a minha privacidade.

Houve uma casa que deixei de frequentar simplesmente porque um belo dia a madame perguntou-me se eu não era o fulano tal do Forum. Obviamente que respondi dizendo Que Forum?, Só conheço dois ou três, Forum TSF, Forum Sintra e Almada Forum. Do que é que está a falar? Ela riu-se mas não ficou convencida e por isso nunca mais lá pus os pés. Isso tudo aconteceu porque tinha TDs escritos com meninas dessa casa e provavelmente algumas delas leram os TDs e relacionaram os dados.
O que vale é que a dita casa entrou em declínio e as ditas meninas partiram para outras latitudes.

Se calhar vou passar a escrever TDs com menos detalhes ou não escrever nos casos em que possa correr riscos. Tenho que decidir o que fazer…

18 Dez 2012
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

A minha leitura ou melhor o meu feeling ?

É bluff, relativamente à matrícula. Podemos imaginar sempre gajos escondidos a anotar matrículas que depois conseguem informações dos Johns através de conhecimentos, mas raramente existe esse nível de organização.

A GP está a sentir a crise, e por mais insignificante que nos possam parecer os detalhes menos positivos relatados, ela considera que há alguma coisa postada que não atrai clientes, por isso tomou essa acção directa, e estúpida. Apesar da crise que se manifesta em menos TD's (eu me incluo em parte pelo lado da crise), as páginas de TD's continuam com bastantes page views, por isso, a malta continua à procura de informações. Se os TD's demonstram que há un(s) não(s) ...

Normalmente, a acção seria com um nick falso colocar um TD positivo ou refutar pontos do TD considerado negativo, mas a malta está alerta para esse tipo de jogadas.

18 Dez 2012
Iniciado

Registado: 15 Out 2012

Uau.... :smt107 Com tanta "put*" conseguiste superar o PDL zz17

lol

18 Dez 2012
Iniciado

Registado: 10 Jun 2011

Na minha opinião a situação deve ser analisada de 2 prismas.

Em primeiro lugar, saber se você foi imparcial e justo no que escreveu?

Sendo assim, faça uma reflexão sobre o comentário em causa e veja se foi justo e imparcial perante a GP, caso tenha exagerado retoque o comentário e a coisa fica resolvida, por vezes dar o braço a torcer e reconhecer os nosso erros só demosntra amadurecimento pessoal.

Se você foi imparcial e justo no comentário não vejo motivo para o apagar.

Em segundo lugar, convem "saber quem é a GP" e as ligações que ela poderá ter no meio da noite para saber se é bluff ou não?

Se for uma dessas prós do Porto ou Lisboa com uns anos de lides, ai elas conhecem muito pessoal, e talvez seja preferível ter mais alguma cautela.

Como deve saber estas tipos têm quase todas segurilas de recurso.

Mas os segurilas delas também têm cu, e quem tem cú tem medo, e costuma-se dizer que para maluco, maluco e meio.

Por isso, caro jorginho eu no seu lugar se tivesse feito um comentário justo e imparcial não alterava uma virgula.

Mais, se ela me ameaça-se a mim no Porto na volta quem estava f*dida era ela.

Em primeiro lugar porque eu não sou assim tão pequeno quanto isso, e não é qualquer badameco armado em mau que me assusta, e depois no Porto conheço muita gente ligada à noite e muito segurila fruto do facto de ter estado ligado durante anos ao movimento associativo numa Faculdade de topo aquando da minha formação académica.

Se eu me deparasse com uma situação destas, lá teria que revelar que andava a saltar o bardo para certos e determinados tipos, o que não me agradaria porque estaria a por em causa a minha privacidade, mas fazia uns telefonemas para uns tipos a perguntar quem é a GP X que atende no apartamento/predio Y da Rua Z e não me cansava muito para saber quem ela era.

O Porto é uma aldeia, na noite de forma mais ou menos profunda toda a gente conhece estas GP. Se não conhecem as GP pessoalmente conhecem os senhorios dos apartamentos onde geralmente elas trabalham, há sempre maneira de se chegar lá.

Na volta ela passava de predadora a presa, e quando fosse a dar conta estava-lhe eu a ligar a ela e a tratá-la pelo nome próprio, o que a deixava logo a tremer que nem uma vara verde, e a perguntar-lhe se andava com o periodo, se tinha acordado de cú para o ar, ou se queria que lhe saltassem os rolamentos e a cremalheira a ela e aos capangas dela, eu não bato em mulheres, mas num caso destes como se costuma dizer quem semeia ventos colhe tempestades.

E provavelmente a coisa ficava por ali.

Agora eu não sei quem é a GP, nem sei quem é o jorginho.

Reflicta, se achar que exagerou retoque o comentário e assunto resolvido. Talvez seja a melhor abordagem ao tema, não osbtante o facto de provavelmente tudo isto não passar de bluff da GP.

Se ela não for Portuguesa provavelmente até pode estar em situação ilegal, então ai é bluff mesmo, porque tudo que estas tipas não querem é problemas com a policia ou justiça.

Querem é ganhar uns trocos para mandar para casa.

Cumpts.

18 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: naopodeserjoao, ramborockyy, Santacomba e 145 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: