Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Mexer na minha carteira 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mexer na minha carteira
Alguma vez suspeitaram que qd foram tomar uma banhoca antes do fight e Estando as roupas no quarto que a gp mexeu na vossa carteira ou telemóvel ?

18 Dez 2012

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: Mexer na minha carteira
Já existem muitos reportes de situações desses aqui pelo Forum. Por isso nunca é demais recomendar que só devem levar o teleputas e o dinheiro certo para a função.

18 Dez 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Tb só costumo levar cmg o teleputas e o dinheiro certo. E antes de sair nunca me esqueço de apalpar tudo o quanto é bolso pra ver se está tudo comigo (mas o ultimo apalpão é sempre dado na bilha da GP em jeito de despedida e não vá ela ter escondido lá qualquer coisa [bigsmile]).

18 Dez 2012
Confrade

Mas agora imaginem relativamente à chave do carro. Se quiserem podem passar a alguém q faz uma copia e torna a trazer. Depois ao saírem seguem a pessoa até onde estaciona o carro e qd quiserem podem levar o carro.

Parece rebuscado mas pode ser plausível.

18 Dez 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Claro que sim 80's... nem vou dormir de noite a pensar nisso!!!

Acho que vou passar a alugar um carro de cada vez k for às GPs!!!

18 Dez 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Colheita 1980 Escreveu:
Mas agora imaginem relativamente à chave do carro. Se quiserem podem passar a alguém q faz uma copia e torna a trazer. Depois ao saírem seguem a pessoa até onde estaciona o carro e qd quiserem podem levar o carro.

Parece rebuscado mas pode ser plausível.

As chaves do carro são codificadas, demoram muito tempo a copiar e custam um balúrdio...

18 Dez 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Mas as chaves antigas são faceis de copiar.

E as chaves electronicas não precisam de ser copiadas. Andam por aí uns ladrões muito sofisticados de portateis debaixo do braço e conseguem abrir a porta e ligar a ignição com a merda um computador. Aqui no meu bairro fizeram uma razia a Mercedes e Bmw's, por esta altura devem de estar na angola ou em peças em algum lado... Só não levaram o meu também por nessa noite mete-o na garagem. Isto é malta que trabalha nas oficinas da Mercedes e Bmw e tem conhecimento e acesso ao material electronico. Claro com estes não é preciso preocupar-nos qdo vamos as GPs.

18 Dez 2012
Confrade

Um amigo meu estava uma vez com uma gp e apresentou-se como João. No final do encontro e na despedida ela diz : beijo Manuel. Ele ficou furioso porque esse era o nome verdadeiro dele e se ela sabia era porque ela tinha mexido na carteira dele.

04 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Colheita 1980 Escreveu:
Um amigo meu estava uma vez com uma gp e apresentou-se como João. No final do encontro e na despedida ela diz : beijo Manuel. Ele ficou furioso porque esse era o nome verdadeiro dele e se ela sabia era porque ela tinha mexido na carteira dele.

Epá não sei.... Eu às vezes quando me dizem que se chamam João (para aí 70% deles [bigsmile] ) acho piada e na brincadeira chamo por outros nomes daqueles mais comuns. Tipo Pedro, António, Manuel.... [bigsmile] Sabes que Manuel não é propriamente um nome incomum como Aguinaldo, Ramiro, Luciano... Neste caso que falas pode ter sido apenas paranóia :-k Digo eu....

04 Jan 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Camafeu Escreveu:
Mas as chaves antigas são faceis de copiar.

As que tinham só o chip do imobilizador era relativamente fáceis, as da ultima geração dessas marcas são muito complicadas de copiar.

Por exemplo precisas de uma chave "em branco" pois nao permite re-gravações e as fabricas estão a ser muito cuidadosas por onde passam as chaves... se comprares um BMW hoje ele vem so com uma chave e as outras 2 são "queimadas" ja no stand antes de te entregarem o carro: basta meter uma chave "virgem" na ignição e passado 5 segundos esta codificada.

Muitas vezes os carros são roubados utilizando um reboque para serem desmontados as peças, sendo os extras muitas vezes os que os torna mais apeteciveis :smt045

Em relação a mexer na carteira é questão de levar mesmo o mínimo indispensável para dentro do AP. Mesmo assim se tivermos em conta que a chave de um carro acima descrito ronda os 600 € e para se tirar os documentos perde-se 1 dia o prejuizo já é razoavel.

E objectos tipo telemovel, que no caso de ser um smartphone XPTO, custa logo 300/500 € e relogios, que por exemplo quem gostar de relogios com facilidade anda com 3 ou 4 mil € no pulso (e nem é preciso ser mesmo dos mais caros [bigsmile] :smt013 )

Agora so por curiosidade vou contar uma historia MUITO hummm :-k curiosa que me aconteceu com uma GP que visitava tipo 1 ou 2 x por mes... numa certa visita ela recusou-se a receber pagamento e disse que não pagava blabla, agradeci e segui para passado umas horas, quando necessitei de pagar algo reparei que nao tinha dinheiro nenhum na carteira :shock: .

Quando comecei a fazer contas para tras, cheguei a conclusao que quando a tinha visitado ja nao tinha dinheiro na carteira ](*,) ](*,) ... até hoje fiquei com a duvida se ela me tera dito que nao pagava porque mexeu na minha carteira enquanto tomava banhou ou se teria sido coincidencia :-k :-k :roll: :roll:

04 Jan 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Então e não olhaste para carteira antes de ir ter com a GP para ver se tinhas ou não dinheiro suficiente para a GP? :-k

04 Jan 2013
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Positivos
28
Neutros
2

Eu nunca desconfiei de nada, digo sempre o meu nome real e se me perguntarem de onde sou tbm digo. Nunca tive qualquer problema, o que não impossibilita que algum dia não possa vir a ter.

04 Jan 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Nikita Portuguesa Escreveu:
Epá não sei.... Eu às vezes quando me dizem que se chamam João (para aí 70% deles [bigsmile] )

É sempre bom saber que estou dentro da "normalidade"...

04 Jan 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Camafeu Escreveu:
Então e não olhaste para carteira antes de ir ter com a GP para ver se tinhas ou não dinheiro suficiente para a GP? :-k

Nao... geralmente tenho sempre $ na carteira (ou comigo). Uma vez Bolivia estive quase um fim de semana sem comer (nem f*der) por não ter $$$... e passado 2 anos aconteceu-me o mesmo em Cali, na Colombia... so que da segunda vez por milagre havia um ATM onde o meu Mastercard funcionou... (quando vi as notas a sair até chorei, tinha na altura o equivalente a 3 € no bolso :mozilla_sealed: ). Ficou-me de emenda!!!!

E uma vez tambem fui a uma GP e deixei a carteira no carro, completamente por distracção, quando quis pagar pedi à Madame para vir comigo ao carro :smt013 ](*,)

04 Jan 2013
Confrade

Nikita Portuguesa Escreveu:
Colheita 1980 Escreveu:

Epá não sei.... Eu às vezes quando me dizem que se chamam João (para aí 70% deles [bigsmile] ) acho piada e na brincadeira chamo por outros nomes daqueles mais comuns. Tipo Pedro, António, Manuel.... [bigsmile] Sabes que Manuel não é propriamente um nome incomum como Aguinaldo, Ramiro, Luciano... Neste caso que falas pode ter sido apenas paranóia :-k Digo eu....

De facto sao nomes muito comuns e pode ter sido paranóia mas como foi mesmo acertar em cheio ficará sempre a duvida. Outra ideia é arrancar a musiquinha de um postal de Natal inutilizado e adapta-lo à carteira. Assim se abrirem a carteira começa um estridente " jingle bells, jingle bells!!!!!"

04 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: McLovin, Ouvidormor2 e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: