Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Já foram ameaçados por uma put*? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já foram ameaçados por uma put*?
Simplesmente ignora. Se ficou amuada com o td temos pena. Melhore a performance para a próxima. Força amigo.

18 Dez 2012

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: Já foram ameaçados por uma put*?
Já passei por 2 situações semelhantes.
No 1º caso até fui ameaçado por um confrade por MP.
Limitei-me a mudar de teleputas e o caso morreu por aí.
No 2º caso a ameaça foi de descobrir a minha identidade via IP. Ainda troquei opiniões com a Administração do Forum, que acharam altamente improvável essa identificação. Mas no entanto facilitaram a troca de nick´s e passei de Voador a Prov1 e mudei novamente de teleputas.
Nenhum caso deu problemas e as gajas desapareceram.

Por isso o melhor é não se chatear nem empolar o caso. Elas reagem mal na altura mas tambem se esquecem rapidamente dos casos.

18 Dez 2012
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

Jorginh, caga nisso.

Embora a tua assinatura

"Com as GPs cuidados e caldos de galinha ... nunca são demais !!!"

nunca se tenha revelado tão correcta.

Abraço e felicitações natalícias,

TR

18 Dez 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
jorginh Escreveu:
PS. uma das precauções, que geralmente utilizo - nunca deixar o carro perto ou encostado ao prédio das GPs. É evidente que também o fiz com esta, pelo que seria impossível saber a matricula.
"

Já me aconteceu, numa situação que descambou e eu manifestei a minha indignação, receber um telefonema passado meia-hora, com a menina a dizer que tinha amigos na Judiciária e que o meu carro, que tinha ficado a uns 500 metros, numa perpendicular, era marca X, modelo Y e matrícula Z. Conclusão: depois do "embate", a menina mandou alguém seguir-me. O certo é que escrevi o td, sem contar estes factos, - e até hoje nada mais se passou.

18 Dez 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

jorginh já me fizeram uma coisa do genero ao que eu respondi "Ainda bem que me avisas, assim se nos proximos dias aparecer um risco no meu carro, nem que seja pequenino, eu vou à policia e mostro-lhes a tua mensagem!". Não disse assim tão bonito, disse com muitos caralhos e GPs pelo meio, mas o essencial foi isto. :smt003

E o mais importante devias meter um aviso à confraria no tópico do TD para terem cuidado com essa gaja.

Por ultimo, não se enganem, para uma GP é super facil perceber quem é o gajo por detrás do nick que está a escrever o TD. Pelo menos comigo descobrem sempre, não consigo enganar nenhuma e já nem sequer tento. E quando digo "sempre" não é nenhuma hipérbole [-X

18 Dez 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
eu_amo_você Escreveu:
Por falar nessa merda,ainda hoje ligou me um "caralho" com a put* ao lado deve ser a put* que me atendeu na sexta feira à noite,a perguntar se estava tudo bem comigo?
só lhe perguntei "quem és tu,caralho? :smt013 Neste telefone só da para marcar com GPs e elas atender ou entao es put*?" :smt005
O gajo comecou com ameaças de merda e no fim disse me que me ia comer todo,só lhe disse que comigo era capaz de ter pouca sorte pq o meu lado de paneleiro ainda nao se tinha revelado [-X [-X ...mas penso sinceramente que nunca há de se revelar pq gosto muito,mas muito de mulheres! :smt050 :smt050

Caso alguem esteja interessado em obter o numero para comer o "paneleirote",que mande "mp" (acho pouco provavél isso acontecer) terei todo o gosto a mandar info! :smt023

Cumps ao forum.

:smt005 :smt005 :smt005

Caso pra dizer,não é put* quem quer,é put* quem sabe e pode...

...e tanto neste caso como no outro focado se algumas pessoas(gps e namorados/seguranças aka chul....)tivessem a noção da figura que fazem e do quanto ela é contraproducente para o "negócio" estavam quietinhos.

Se repararem,os TDs focados aqui até não são assim tão "prejudiciais" às meninas em questão.No entanto,as atitudes que tomaram depois deram origem a que os mesmos fossem citados neste topico(e não foi dificil descobrir que TDs são)o que é muito mais grave.

Da minha parte até poderia ser conhecida por não ter agradado a este ou àquele confrade(afinal quem pensam que são se nem Deus agrada a todos?!)do que ser apontada como uma GP que anota as matriculas dos clientes pra possivel chantagem ou que tem um "pau-mandado" para lhe fazer o serviço sujo e ligar a ameaçar quem lhes vai pagando as contas...

Infelizmente existem seres em todos os quadrantes da sociedade(não só na GPs) que não sabem aceitar criticas,sejam elas construtivas ou destrutivas.Isso,na minha opinião, demonstra uma incrivel falta de confiança naquilo que valem(algumas têm a certeza que não valem mas enquanto o dinheiro for caindo td bem...pra elas)e uma extrema imaturidade,o que cria a receita perfeita para estas situações de ameaças,bluffs e afins.

:?

18 Dez 2012
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

:smt023 Bella...
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

18 Dez 2012
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Quem trabalha bem não tem que ter medo nenhum do Fórum ou de algum confrade!! Já quem não trabalha bem..... Que se aguente!!! E como cada vez somos mais.... Não há put* que nos escape!!!

Jorginh quero saber quem e a put*!!! MP faz favor...descobri uma perolazinha no sábado a noite....só falta saber se leva no pacote!!!!

De resto caga no assunto !!!!

Editado pela última vez por zanetti em 18 Dez 2012.
18 Dez 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

A unica ameaça que recebi duma put* foi "Se não escreveres o TD, nunca mais fodo contigo", ao qual respondi "Eu pensava que também gostavas de foder comigo e não só o meu dinheiro"... (saí e fui até casa a pensar que era um anjolas por ainda acreditar que existiam GPs que não fodiam apenas e só pelo dinheiro :smt005 :smt005)

Conclusão: não escrevi o TD mas voltei a foder a put* [bigsmile].

18 Dez 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Acho que nesse tipo de caso, deveria postar as ameaças também, assim a confradaria fica ciente de quem é a criminosa (fazer o que fez, não é uma atitude exclusiva a GP, mas sim a uma pessoa com índole criminosa).

Já fui ameaçado também, por uma GP que acabei tendo um "caso". Ela tentou me prejudicar, mas sabia que se fosse muito longe, o retorno da vingança seria 100 vezes pior... por fim, ela se recolheu ao seu posto.

18 Dez 2012
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Positivos
7

Grande cena se fosse comigo, andava chateado até dizer chega, já me aconteceu um caso parecido mas não foi com uma put*, mas com uma gaja que dava o nome errado e tudo, quando as coisas começaram a dar para o torto é investigar um pouco e descobri o nome dela etc.. fugiu a 7 pés nunca mais me contactou.

18 Dez 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Bem, se vamos subverter os TD´s para que não sejamos identificados, então a sua utilidade é nula ou quase!! Acho que não devemos ir por aí...

18 Dez 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

monta-nelas Escreveu:
Se ela não for Portuguesa

jorginh Escreveu:
"Vc nao atendeu otlm por lhe envio esta mensagem. eu exijo que vc apague o q vc escreveu no gpguia sobre mim,senão vou tomar providencias uma vez q eu tenho matricula do seu carro w sei muito bem o q falando".

Pela msg...acho que é Portuguesa di Portugaú!! [bigsmile] [bigsmile]

18 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Eh pa - brazuca com mais de 40 (ou 50,....).
Vou escrever o nome, ok? Esperem um pouco.

Nem me lembrava do nome, serio. Tive de ir ver o numero com que me ligou, meter no google e ver quem ´´e a put*. Voltei a ler o que tinha escrito. nem me lembrava que la tinha ido duas vezes, pensava que tinha sido uma. E continuo a nao ver nada de "ataque", nem mesmo ligeiro, a gaja (desculpem, mas de vez em quando deixo de poder colocar acentos). Nada. Nem sequer referi qualquer coisa de «anormal», porque fui rever e o site diz completa.
Por isso o meu espanto ainda foi e ´e maior!!!
A put* ´e uma tal Lorena que atende perto/em de Telheiras. Lorena qualquer coisa (voltei a esquecer - cabrao do Alzheimer!!!!!!).

18 Dez 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
jorginh Escreveu:
A put* ´e uma tal Lorena que atende perto/em de Telheiras. Lorena qualquer coisa (voltei a esquecer - cabrao do Alzheimer!!!!!!).

Poste o link se não houver problemas :smt023

Sendo brasileira, se voltar pra cá, farei questão de postar o caráter dela aqui também :smt023

18 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport, reis_1980, Santacomba, tr. e 150 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: