Putanheiros e foristas que deixam saudades
Autor |
Mensagem |
fibra
Registado: 05 Ago 2010 Mensagens: 225 Localização: Pelo pais
Positivos
3
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Putanheiros e foristas que deixam saudades
Que tal um recordar da bela escrita e dedicação de algums foristas. Crediveis e insentos na opinião de cada um logico.
Um dos que tenho saudade de ler apesar de as vezes exagerar... Mas insento e com muita sabedoria penso que o desmostrou na sua escrita.
Saudações Envolvente
_________________ TUDO NA VIDA TEM UMA RAZAO DE SER.
|
20 Dez 2012 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: Putanheiros e foristas que deixam saudades
My Rules.... Litlehouse... PDL (alguns aspectos do PDL)
|
20 Dez 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Opà...fiz algumas "amizades" à pouquissimo tempo neste forum dos quais ja conheço pessoalmente!! Mas existe um confrade que me deixa saudade..."ASPEN",onde andas caralho? Cumps ao forum.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
20 Dez 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
EAV, encontrei-me sem querer com ele a semana passada no meu local de trabalho!!! Não deu para esticar muito a conversa por causa da minha colega do lado que nada sabe deste meu e nosso desvario (GPs)  ... mas o gajo continua reformado disto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Saudades, nenhum me deixa (isto é só fórum virtual e nada mais) mas, achava muita graça ao estilo do PDL... com certeza que continua a andar por aqui, embora em modo silencioso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
20 Dez 2012 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Embora o confrade Eduardob ainda por aqui ande de vez em quando, deixou de ter uma participação activa, o que é pena! Os seus TD´s e as suas estórias eram uma delícia de se ler!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
20 Dez 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: (isto é só fórum virtual e nada mais) É. Mas saltaste a barreira pa realidade e conheceste uns "putanheiros" do caralho,és pior que as GPs meu caralho!!! 
|
20 Dez 2012 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Safado Ele vai e volta...mas quando vai deixa sempre saudades à malta!
Cem Paus, savalas uns tipos com uma certa piada e que escrevem TDs 5*****
|
20 Dez 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Eu_Amo_Você em 20 Dez 2012.
|
20 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
PDL, cuja frontalidade não agradava a muitos. "Leonidas o rei de esparta" 5* "Esbugas", "Envolvente", o "James 007", "TamanhoparaSenhoras" - "o meu mai novo" E era muito bom para o forum, se a participação dos confrades "safado", "il cavalieri o verdadeiro", "xxmatrix", fosse mais assídua. Abraço a todos eles. 
|
20 Dez 2012 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: PDL, cuja frontalidade não agradava a muitos.  Embora o espírito do tópico seja falar dos que deixaram saudades, e não pretendendo fazer uma polémica nem avaliar a pessoa mas apenas alguns dos seus comportamentos, deixa-me dizer que a mim o que me desagrava do PDL não era a frontalidade mas forma como, por vezes, não respeitava a dignidade das pessoas (neste caso GPs). A favor dele deverá ter quatro qualidades (três são factos e uma é uma intuição uma vez que não o conheço pessoalmente) Os factos: - Era o campeão dos desbravamentos, dava o corpo às balas. - Os seus relatos eram credíveis, não tinham nada de encomendado. - Denunciou situações menos claras para pessoas mais naifs como eu. A intuição: - Deve ser melhor pessoa do que aquilo que aparenta. (Tenho amigos que são assim, desbocados, às vezes até chegam a ter atitudes que classifico como parvas e me incomodam, mas na hora da verdade são gajos com sentimentos e bom coração que se chegam mais à frente que outros mais "certinhos".)
|
20 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"testarossa" A intuição:
- Deve ser melhor pessoa do que aquilo que aparenta. (Tenho amigos que são assim, desbocados, às vezes até chegam a ter atitudes que classifico como parvas e me incomodam, mas na hora da verdade são gajos com sentimentos e bom coração que se chegam mais à frente que outros mais "certinhos".) 
|
20 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
PDL, Safado, Myrules, Leonidas II, il cavalieri... Foi malta como esta que fez crescer o forum. Foi malta como esta que me encorajou a participar com os meus proprios TDs Foi malta como esta que me poupou grandes barretes E o problema desta malta é que quando desaparecem o forum fica mais pobre. Agora ter saudades do Envolvente, aka Diácono Remédios, foda-se quem é que tem saudades desse empata TD's?! 
|
20 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Correndo o risco de estar a esquecer alguem, vêm-me dois dois á memoria...
O PDL pelos motivos ja mensionados e o litlehouse pela forma como escrevia...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Dez 2012 |
|
 |
chupamimosa
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 136
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Ao longo dos tempos, tenho tido oportunidade de ler diversos episódios que oferecem imagens reais das acções preconizadas que geram emoções alegres e portanto aqui vai uma especie de homenagem: Il cavalieri, Pdl, Safado, Aspen e um forista do norte que para mim é recente mas tem uma put* de uma piada...Actualmente visualizo sempre os post do Jpescador, Savalas e Dicksteel Há maltinha que sabe e gosta de escrever boas histórias...abraços e continuação de bons momentos
já agora, bem no inicio havia um nick que era "dark...para mim era tipo "pai da coisa"
|
21 Dez 2012 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
21 Dez 2012 |
|
 |