Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
=D> =D> =D> Aplaudo tudo o que for dizer bem da Irina, pois ela merece! :smt045 :smt050

26 Dez 2012

Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Filipe Costa Escreveu:
Aplaudo tudo o que for dizer bem da Irina, pois ela merece!

O meu aplauso,vai directamente para os intervenientes que costumam ir ao "El gorte inglês" tanto pode ser à sexta como outro dia qualquer!!!

O importante mesmo...é "aplaudir" :-" :-"

26 Dez 2012
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

:-" :-" :-" Como não percebo nada de música, eu aplaudo sempre que alguém entoa um bom refrão... quanto a mim a Irina é uma pauta bem preenchida, que tem sempre o meu aplauso! :smt023 Agora, eu não sou muito de dar música a ninguém, rego-me por mim e pela(s) minha(s) cabeça(s)... :smt035

26 Dez 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Filipe Costa Escreveu:
Agora, eu não sou muito de dar música a ninguém...

..."And the beat goes on" :-" :-" :-"

26 Dez 2012
Iniciado

Registado: 20 Nov 2009
Positivos
1

Boa tarde,

Nunca privei com a Irina. Fisicamente, gosto delas magras e com as coxas mais do estilo europeu do que brasileiro. Alguém me sabe dizer se a Irina é um puro sangue brasileiro ou se está entre uma coisa e outra?

Obgd

26 Dez 2012
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

b747800 Escreveu:
Alguém me sabe dizer se a Irina é um puro sangue brasileiro ou se está entre uma coisa e outra?

Eu pessoalmente quando estive com ela não lhe perguntei se ela tinha pedigree [bigsmile]
Penso mais que é puro sangue Brasileiro :smt023

26 Dez 2012
Iniciado

Registado: 09 Mar 2012

Quando é que metem na cabeça que as gps querem é gajos assim bops...é dinheiro em caixa! Podem até ir jantar com elas e elas fazerem com que se sintam únicos e especiais...mas isso faz parte do marketing delas. Fazem isso com vários e no fim ainda acabam Por pagar mais. Metam na cabeça que não passam de umas GPs.

27 Dez 2012
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Caro confrade, vou dar o devido desconto às suas palavras, até porque não nos conhecemos e como tal julgo que não pode (ou não deve) tecer esse tipo de comentários sem conhecimento de causa.
Claro que tenho de me rir, pois o confrade nada sabe da minha situação económica e já faz juízos de valor baseados em nicles!

misterfacial Escreveu:
Quando é que metem na cabeça que as gps querem é gajos assim bops...

Olhe que não confrade... para algumas os BOP's só lhe trazem problemas. Preferem os que fazem o que têm a fazer, pagam e vão embora, àqueles que só não passam 24 horas lá em casa porque elas não deixam. Penso não ser necessário enumerar as razões.

misterfacial Escreveu:
é dinheiro em caixa!

Mais uma vez, está a generalizar. Informe-se! Olhe, seja um pouco BOP e vai ver o que aprende em pouco tempo!

misterfacial Escreveu:
Podem até ir jantar com elas e elas fazerem com que se sintam únicos e especiais..

Acho que é esse o objectivo: sermos únicos e especiais durante o tempo combinado! Não me sinto enganado por isso.
Quanto aos jantares, já houve situações em que os paguei e já houve situações em que fizeram questão de mos pagarem.
E agora pense lá: você até convida uma acompanhante para jantar, é você que paga e ela aceita. Vamos supor que o jantar demora duas horas. Tendo em conta a tabela do sindicato, teoricamente a menina nesse espaço de tempo poderia atender quatro clientes, cada um a 60€ ou dois clientes a 100€. Explique-me lá então porque é que a menina iria deixar de ganhar o seu sustento para ir consigo jantar... Que tipo de interesse poderá ela ter? Ou será que por elas serem acompanhantes têm obrigatoriamente de ter interesses em tudo o que fazem?

misterfacial Escreveu:
Metam na cabeça que não passam de umas GPs.

Oxalá que as mulheres que fazem parte das nossas famílias não tenham de passar o que algumas das ditas GPs passaram.
Confrade, todos nós sabemos que há por aí muitas que não merecem nem um cêntimo daquilo que ganham, mas felizmente ainda há algumas, que mesmo sendo GPs como o confrade disse, aplicam-se o melhor que sabem e podem naquilo que fazem. Ora então caro confrade, se elas são, e passo a citar: "umas GPs", o que é que o confrade anda aqui a fazer? Ou melhor: o que é que o confrade lá vai fazer?

27 Dez 2012
Iniciado

Registado: 09 Mar 2012

Caro confrade não fique ofendido. Mas já levo muitos anos disto sei bem o que elas querem até pode ser que esta seja diferente Mas duvido! Andam nisto Por dinheiro. Ela de momento quando perde o seu tempo jantando consigo é um investimento a longo prazo. Entendeu? Perde na hora Mas ganhará mais futuramente pois estará la sempre caído. Não digo que é o seu caso...pois não estou a generalizar...mas os bops funcionam assim. E sabe o que ando aqui a Fazer e porque vou as GPs? Como maior parte dos que aqui andam vou la para fode-las e para Fazer a maior parte das javardices possíveis. Não fico em forum aberto a dizer que São as melhores pessoas do mundo Mas só têm um defeito chupam nabos a qualquer homem que lhes pague. Não tenho nada contra si. Até pelo contrário gosto dos tds que escreve. Mas a certas coisas que devem ficar só para nos no que diz respeito a GPs.

27 Dez 2012
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Caros confrades, o ambiente aqui, esta a ficar um pouco pesado.
Os sentimentos que cada um de nos tem em relação a esta ou aquela mulher na nossa vida, so a nos diz respeito. Como também acho essencial respeitar os sentimentos de cada um de nos!

Ainda hoje, criei um tópico, onde proponho uma discussão ampla, sobre o assunto polémico do momento, provavelmente consequência da situação geral actual...

O que é caro para uns, pode ser barato para outros! E vice-versa...

27 Dez 2012
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Confrade misterfacial não fiquei ofendido e depois do que escreveu até entendo o seu ponto de vista e a sua postura perante as acompanhantes. Respeito isso mas a minha forma de ser e estar é totalmente oposta como já deve ter reparado.
Só uma chamada de atenção: eu nunca disse que fui ou vou jantar com a Irina. Neste caso generalizei.
É evidente que andam nisto por dinheiro e nenhuma até hoje (das que conheço) negou tal facto.
Eu também não trabalho só porque gosto do que faço.

Confrade Vidlok está tudo tranquilo! :smt023
Da minha parte é apenas troca de opiniões.
Vamos ver se a vassoura não passa por aqui... [bigsmile]

27 Dez 2012
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

eu_amo_você Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:
Agora, eu não sou muito de dar música a ninguém...

..."And the beat goes on" :-" :-" :-"

"and on and on"... :smt035 :smt035 , isto é assim é fixe para aumentarmos o nº de mensagens pessoais aqui no Tasco... há que aprender com os melhores... :smt035 :smt035

27 Dez 2012
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Caro Shining, quando falei, foi no sentido, de lembrar que em relação a um assunto qualquer, haverão sempre opiniões diferentes, as vezes ate contraditórias.

Especialmente quando se fala de mulheres, e particularmente GP's, é e será sempre um assunto polemico...

Mas, resumindo estou é com vontade de visitar a Irina...!:smt106

27 Dez 2012
Iniciado

Registado: 03 Fev 2012

A Irina Ferraz é do melhor que se encontra no mercado. Simpática, mais gira até ao vivo do que nas fotos da Net, o espaço onde atende é 5 estrelas.

Enfim, não sei o que dizer mais. Relação qualidade / preço (estive 30min - 60 €) super positiva.

De 0 a 5 ela leva 7!

27 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Pois eu eespero dar-lhe mais...;
nota, pontuação, já se vê!!!!
É daqueles casos em que um gajko começa a pensar a pensar e diz - porra porque raio é que ainda não a fui comer??? Umas vezes por isto , outras por aquilo, a verdade é esta - está no numero 1 das «novidades» hámais de 3 meses
Mas desta vai...

27 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: conelix, doyareh956, joelhodopaulo e 105 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: