Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Base Dados GP's - Excel
daaccceee que és mesmo agente secreto com ordem pra pinar
|
16 Out 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Base Dados GP's - Excel
O James é assim mesmo
Radar 
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
16 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: eu tenho os tds de todas as GPs de lisboa e arredores numa pasta em formato de word separados por cidades e locais e com as descricoes todas costumo trazer num cartao de memoria do meu pda assim quando nao tenho o portatil tenho tudo no pda sao ao todo mais de 300 megas. posso fornecer a quem quiser  Isso é fantástico ! Contém informações para o utilizador , sempre uteis e pode servir de futuro como estudo para a história da mais velha profissão. Apesar de um número considerável de gps ir mudando de local, de terem desempenhos diferentes conforme as fases da lua. Isso tem mesmo muito para consultar. Isso assim por partes, zipado e tal não dava para disponibilizar aqui no forúm ? Excelente James !
|
18 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Eu para isso não uso Excel, a minha base de dados está online e o terminal de acesso sempre no meu bolso  É o 
_________________ So many girls, so little time...
|
18 Out 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
a tua base de dados ,piotr é o gp-pt
|
18 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Jamesbond5 Escreveu: eu tenho os tds de todas as GPs de lisboa e arredores numa pasta em formato de word separados por cidades e locais e com as descricoes todas costumo trazer num cartao de memoria do meu pda assim quando nao tenho o portatil tenho tudo no pda sao ao todo mais de 300 megas. posso fornecer a quem quiser  Isso é fantástico ! Contém informações para o utilizador , sempre uteis e pode servir de futuro como estudo para a história da mais velha profissão. Apesar de um número considerável de gps ir mudando de local, de terem desempenhos diferentes conforme as fases da lua. Isso tem mesmo muito para consultar. Isso assim por partes, zipado e tal não dava para disponibilizar aqui no forúm ? Excelente James ! Para o forum nao tem utilidade nenhuma porque o que eu tenho é o gp-pt dentro de uma pasta com as localidades e os tds todos de cada gp em formato de word, é um apoio, quando nao tenho o portatil á mao, tenho o gp-pt no pda é so questao de ir actualizando os dados como mudanças de morada,telefones,etc. Uma das pastas mais uteis é uma que tem como nome 24h que contem todas as gps que trabalhao 24h quando acordo as 4 da manha desesperado para dar uma senao tenho um avc,é uma ferramenta de grande utilidade. PS: e claro uma das pastas tem como nome favoritas que sao as belezas do meu circulo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
19 Out 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
Ora aqui está uma ideia que podia ser explorada, mas precisa de ser bem limada. Uma Base de Dados com os principais campos das GPs parece-me uma boa ideia, esta teria de ser naturalmente com base nos TDs escritos pelos Confrades aqui no Forum.
Dá algum trabalho a fazer, mas nada se faz sem trabalho, se precisarem de ajuda eu ofereço-me, desde que não seja o único!
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
26 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Pois eu ainda acho, como utilizador e modesto participante, que este fórum se encontra tremendamente bem organizado. Bem haja a organização! 
|
26 Out 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Eu sou da opinião de como está está mto bem...a minha base de dados é msm o forum ou por vzs quando não tenho mais nada recorro msm á boa cabeça...
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Pensando melhor, o forúm até que está bem organizado. E contém montes de informações sobre acompanhantes. Mas não as tem todas nem pouco mais ou menos. Até porque aparecem sempre novidades, umas partem para o Brasil, outras casam-se, etc.. Logo o forúm por mt bem organizado k seja não é o único local onde se vai procurar informações. Será o mais útil, o mais completo, mas n é o único meio de procurar informações. Suponho que um 3g típico antes de contratar o serviço já tem uma ideía daquilo que pretende. Um pouco como quem vai ao restaurante. Por vezes vai-se com ideia de comer um peixe grelhado e acaba-se por comer uma feijoada. E se lhe soube bem e foi bem atendido até vem de lá satisfeito.
|
26 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, MohPele, tr. e 100 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|