Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Muito bom confrade "almeidru" Espero que continue. Jpescador epá e ja agora como amanha ta tudo phodido pois o mundo vai acabar vou ligar a outra amiga , para antes de morrer a ir encavar... O mundo não acabou não, meu irmão Temos muita vida pela frente Ainda muita menina boa, nos vai passar pela mão Para nos dar todo o amor, que ela por nós sent€€€€ Uma quarta-feira, para mais tarde recordar Com a profecia dos Maias a pairar no subconsciente E pensando no ditado budista "Nascemos para morrer", "Conhecemos pessoas para as perder", "Possuimos coisas para as deixarmos para trás" Resolvi uma vez mais apostar no "Carpe Diem",e vamos lá em frente Fazer aquilo que mais prazer me dá, f@der, E vai daí, consulto a lista Olho as fotos de uma tuguinha gira e zás, disse-me sim, faço tudo e levo atrás Na tarde de quarta-feira, mais uma tuga loirinha me visitou, elegantérrima, uma belezura Calça jeans, casado curto cintado e sapatos rasos à Carla Bruni, um look de matar Cara laroca de pita, embora as fotos aparentem uma teen mais encorpada e madura Cerca de 1,70m bem distribuidos, com peito muito bonito para lambuzar Tem o nome da mãe da Virgem e o da própria imaculada Fez a viagem a assapar no seu "bote", da cor do nosso glorioso Recebia de braços abertos com um suavium prazeroso logo na entrada Um suavium, que passou a linguados a caminho da varanda, onde olhamos aquele mar magestoso Uma ida à varanda, para olhar o mar revolto, que no entanto, foi relativamente curta O tempo frio, com o sol encoberto por nuvens pardas, aconselhava o vale de lençóis e muita fruta Um virar de costas para um último olhar, sempre de bocas unidas num beijo escaldante Para trás, como testemunhas, ficaram o mar, a praia, o calçadão e um ou outro pedante Mais beijos, enquanto as roupas vão caíndo como folhas no Outono Acaricio-lhe o corpo sedoso com algumas tatoos e caímos na cama desfeita Fico por baixo, enquanto ela desliza como uma sucuri procurando a presa eleita Afago-lhe os cabelos loiros, espreguiço-me de prazer, não de sono A sua língua causa-me arrepios quando me ataca as virilhas, o cremaster se contrai De seguida o escroto e gémeos são presenteados, sobe pelo mastro, cumprimenta a glande, uuui aaai Rodopia pela cabecinha e vai engolindo lentamente, é a loucura, a tenda está montada Entretanto vai alterando o ritmo daquele vai vem, cospe, engole até ao talo, fabulástica mamada A saliva torna-se espessa e viscosa, sinto que não me vou conseguir controlar mais Peço-lhe para parar, quero penetrá-la, coloca o preservas e a meu pedido coloca-se de ladinho Penetro-a, enquanto lhe acaricio as mamas lindas e agradabilissimas ao toque, é demais Arreganho-lhe a nádega para ver o mastro a entrar e a sair, lindo de ver, a perfomance do "realzinho" Com a outra mão, virava-lhe a carinha para mim e trocava mais um linguado com sabor a profiterole Tive que parar várias vezes para não explodir, o "realzinho" latejava dentro daquela grutinha deliciosa Entretanto os pensamentos pecaminosos pugnavam por outro buraquinho, estava a perder o controle Enfiei-lhe um dedo para testar, mas resolvi adiar para o próximo round, opção de uma mente maliciosa Adiado o trespasse do esfincter daquele cuzinho delicioso e sonhado Estava na hora de finalizar o primeiro fight Posição bruços, rabinho semi levantado com o "realzinho" a entrar e a sair como míssil teleguiado Viragem brusca da fofinha para missionário e derrame nas maminhas do produto diet x light Seguiu-se um banho retemperador a dois, em jacuzzi O degustar de várias iguarias com moet & chandon brut impérial Uns chocolates ferrero rocher para repor as calorias do chassi O Ambrósio baldou-se,  mas eu providenciei para que não faltasse este chocolate especial As horas que se seguiram foram passadas noutra galáxia.
|
23 Dez 2012 |
|
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Caro confrade Real Stallion, bela narrativa!
|
24 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Belos momentos sim sr. Essa do buda foi linda Um grande abraço a todos os poetas que por aí andam e aos restantes... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Também envio um grande abraço para todos e um especial para ti, que foste o autor deste tópico. Beijinhos e um feliz Natal para todas as musas. 
|
24 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Como tudo o que escrevi aqui, bem ou mal, teve sempre a ver com sexo e nunca com amor, deixo aqui as diferenças, nesta canção da Rita Lee, Roberto de Carvalho e Arnaldo Jabor.
Continuação de boas festas a todo o forum.
http://www.youtube.com/watch?v=-Vyl0JP6iu8
|
25 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Meninas, de uma das estradas da vida Perscruto o horizonte, enquanto vai entardecendo As nuvens, estão tingidas de marrom e violeta Enquanto vou andando, fixo o olhar numa silhueta que vai crescendo Que sacrilégio, uma teen loirinha, linda, sentada junto a uma valeta. Uma lata virada Junto ao cume de uma valeta Nessa lata velha, sentada Está uma menina linda, uma ninfeta Condutores que circulam Para ela vão olhando Uns afrouxam, mas continuam Enquanto outros vão parando Traje bastante reduzido Mostra o corpo seminu da jovem ninfeta Por perto bem escondido Estará por certo, o proxeneta Acercam-se dela, com cara de deboche O preço querem saber Ela responde-lhes, quinze pró broxe Vinte, broxe e foder Embranham-se no desconhecido Por caminhos de terra batida irregular Enquanto vão apalpando, o fruto proibido Daquela menina querida, que alí não devia estar. Estacionam junto a uma clareira Espaço pejado de camisinhas, moscas e mosquitos Parece mais uma estrumeira Mas o vício da queca ao ar livre e o valor low cost, não contempla esquisítos Antes que se dispam, pede-lhes o guito Se não acedem, faz-lhes um manguito Vá lá, deixem-se de conversas da treta Aqui não há TDs para futuras borlas, está por perto o proxeneta Vão à carteira e passam-lhe o pilim para a mão Sem graveto não há mamada, nem cueca no chão Encapotado o mastro, chupa com olhar perdido Pensando, quiçá, num qualquer ente querido E os dias sentada na velha lata voltada Sucedem-se, até o chulo determinar São assim os dias, daquela menina escravizada Que jamais alí, devia estar Mas infelizmente o tráfico humano continua como cronica ferida E a moderna escravidão, continua sem ser abolida Porque a lei de Talião, "olho por olho, dente por dente", não é aplicada E desta forma, a asquerosa e assassina máfia, continua comodamente instalada
|
27 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real o teu poema é profundo mas é assim que gira este mundo Mas é hoje que se calhar vou escrever uma ode senao qualquer coisa em mim ainda explode nao dá para acreditar o pai natal afinal lembrou-se de mim ainda tenho o sangue a fervilhar quando me lembro daquele fim desta vez estou mesmo na lua a moça foi uma loucura so penso nela toda nua e aquela tatuagem na cintura ve-la no espelho que visao será isto o paraiso alegra-me o coração ouvir-lhe aquele sorriso nao percebo ainda bem como tudo se desenrolou mas tenho a certeza porém que tanto encanto me excitou talvez um dia consiga explicar o misterio desta donzela mas para já prefiro antes pensar em voltar a estar com ela é como escrever poesia cada vez que te vejo tu ja nao és so uma fantasia e és muito mais que um desejo as minhas desculpas ao confrade que teve que ficar um pouco á espera... mas nao dava mesmo para aguentar, o que tem que ser tem muita força... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Amigo jpescador, és grande, gigante Já sentia a tua falta aqui no forum Sem ti, isto deixa de ser interessante E para continuar com o tópico, é preciso quórum Vamos ser campeões esta época, mas o Garay parece que vai.Ups...rimou, é verdade.Estamos f******. Grande abraço e continuação de boas festas. 
|
28 Dez 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real ficamos sem a parelha girafa/garay mas se calhar e bem conversado a camilinha e a michele faziam uma bela dupla naquela defesa....ou numa qualquer varanda de hotel... ficavamos com uma defesa linda e booooa..... 
|
28 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
28 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acróstico com dedicatória
Cara linda, misto de Marylin Monroe e Charlize Theron A vontade de estar com ela, acelera cualquier corazón [b]M[/b]aravilhosos e deslumbrantes olhos, misto de Brooke Shields e Aishwarya Rai Indizível a beleza do seu peito, Deus concebeu o molde, que ofereceu à mãe e ao pai Lábios sensuais, misto de Nastassja Kinski, Angelina Jolie e Shu Qi Lingua que desperta a líbido, que causa arrepios quando se enrola com assaz frenesi Afrodite do nosso tempo, qualquer sedutor lírico ou épico, se apaixona por ti
Divino o seu corpo, que qualquer pintor gostaria de pintar, um misto de divino e de profano Encantadora a sua silhueta, refletida nas águas turvas ou transparentes do oceano
Clitóris proeminente e belo, um altar de sensibilidade, concebido para ser venerado e beijado A bundinha de zuca é nota dez, não fossem elas as mais belas do planeta e que fazem perder o juízo Sorriso lindo e cujo riso, emite o som do cantar do sabiá, que nos deixa às portas do paraíso The body, é agora a Camillinha, Elle Macpherson, tem substituta à alturado do seu legado Revistas e passereles de todo o mundo, acordem, está aqui a modelo intemporal, finalmente Onírica musa, deusa do olimpo, eu te saúdo e venero eternamente.
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acróstico, na hora da despedida.  ....mas ela volta Morena de pele dourada, musa de poetas e trovadores Indízivel a tua beleza, silhueta etérea, irretocável, obra de Deus Cinderela do amor és tu, a perdição de santos e pecadores Hera, deusa e rainha do Olimpo, tretas, deusa é esta, e quem será Zeus? Excelso o teu olhar, belo, enfeitiçante, puro, único, divino,adorado Lábios de vários sabores, mel, chantilly, chocolate e marshmallow tostado Língua ousada, pecaminosa, que acelera a líbido e cria alucinação Erógenos, todos os pontinhos do teu corpo, que transmite o vírus da paixão Afrodite e Vénus, não passam de mitos do reino do onírico, deusa és tu, ninfetinha Nefertiti rainha do Egipto, tretas, rainha de todos os tronos és tu, safadjinha Despertas amores e ódios, querida para uns, "mal apalavrada" para os detratores Respiras sensualidade por todos os poros, mas não cais nas cantilenas de aduladores A tua bundinha é divina, e nela está plantada uma estrela rósea a piscar húmida, haja coração Difícil a clonagem...errado...impossível, o molde foi destruído...existe apenas uma mulher furacão Elegantérrima, irradias sensualidade e sedução, my God, tu és tudo numa só palavra...TESÃO
|
10 Jan 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Muito se fala desta mulher, haja razão ou não Indescritiveis façanhas se contam, será uma ilusão Carisma é coisa que não tem, nem um pouco Homem que se deixe enganar, deve ser louco Elevam-se os atributos físicos, característica inegável Levam à frustração, não é atributo alcançável Longe fica de sequer ser mediana Encarnação da Medusa, que a todos engana
Alerta dou a todos os temerários Nesta vereda encontrarão perigos vários Decepção misturada com indignação Raiva por se terem enredado em tal estupidez Antes tivesse batido uma com a mão Duas seria bem melhor, satisfeito ficaria de vez Encontro uma só palavra para a descrever…CASTRAÇÃO
|
13 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro "peterpetrelli" Vou esperar que os seus amigos o aplaudam!!!! Não o vou privar desses momentos de glória!!!!! 
|
13 Jan 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Nunca necessitei de aplausos ou glória, muito menos agora, De si só tem saído muita música e alguma trilha sonora.
Acredite ou não, desejo-lhe que continue a disfrutar das felicidades da vida.
|
13 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|