A complexidade do Papel Higiénico!
Autor |
Mensagem |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A complexidade do Papel Higiénico!
não esqueçam o creme nivea cump's
_________________ Love Pain
|
14 Out 2008 |
|
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: A complexidade do Papel Higiénico!
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
14 Out 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
14 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
gaijodonuorte Escreveu: alexandra_porto Escreveu: :mozilla_cool:  E se esquecessem o papel higiénico (q de higiénico não têm nada!), e usassem toalhitas, para ficarem limpinhos e a cheirarem a bebé? Ou então, água e sabonete! É q nós apreciamos homens limpinhos...em todo o lado! Beijinhos Eu uso toalhitas a era do papel higiénico está a chegar ao fim  precisamos de evoluir em conjunto com a sociedade e com as evoluções tecnológicas actuais.... cump's Obviamente q é 1 gaijodonorte, carago!!! Beijinhos GN
|
14 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
jm354 Escreveu: Minha querida , Para te fazer a vontade , é toalhitas , é lavar com Deetol , até se for preciso faço depilação integral .  ( rapo os 3 pêlos que tenho no peito ) Beijos Não quero que depiles nadinha, a não ser q apares a zona púbica, mas quero-te bem limpinho e cheiroso. Acredita q o meu nariz agradece e as minhas pupilas gustativas vão bater palmas!! Beijinhos JM
|
14 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
15 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Tipologia do cagalhão
Cagalhão Fantasma Sentes sair, vês no papel mas não vês na sanita...
Cagalhão "Clean" Sentes sair, vês na sanita mas não no papel...
Cagalhão eterno Limpas, limpas, limpas... Mas fica sempre algo no papel até que decides subir as calças mas colocar papel nas cuecas para evitar as marcas de pneus.
Cagalhão II, "o Regresso" Sobes as calças, mas de repente apercebeste que tens que cagar um pouco mais ...
Cagalhão Enfarte Cagalhão que te faz puxar tanto que até te aparece uma veia na testa...
Cagalhão superestrutura Tão grande, tão grande que até tens medo de o partir ao puxar o autoclismo. Sentes-te surpreso mas orgulhoso!!!!
Cagalhão "Adorava que saísse" Queres cagar, sentes que está próxima, mas só tens caimbras e peidos... A ponta do cagalhoto é aquela que dói tanto tanto tanto que até pensas que está a sair de lado!!!
Cagalhão "Splash" É o que sai com tanta velocidade que molhas o cu todo!!!
Cagalhão "Após uma festa" É um líquido amarelo escuro que suja a sanita toda e que pica o cu.
Cagalhão Rabbit São pequenas bolinhas. Umas flutuam, outras não... Cagalhoto "Suprise "!!! Pensas que vais dar um peido mas quando dás por ela.... já é tarde
Cagalhoto "Time-out" Estás a cagar divinamente num WC público, mas tens que parar porque não queres que a pessoa do lado te ouça.
O Barulhento Tão barulhento que toda gente no WC se parte a rir.
A Mexicana Cheira tão mal que até pica o nariz...
Cagalhoto Elástico O que se recusa a cair mesmo sabendo que realmente já saiu... Esperas que abanando o rabo ele cairá...
E não se ponham com merdas porque todos nós cagamos e já passamos por isto.. hehehhehehehehhehehe
|
16 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
|
16 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: niceriver e 98 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|