Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
28 Dez 2012 |
|
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Palavras sabias confrade gup! Esta tudo dito!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
28 Dez 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
zanetti Escreveu: Esta tudo dito! Até ver...
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
29 Dez 2012 |
|
 |
zanetti
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu compreendo o que o amigo esta a sentir, já passei pelo mesmo! Mas já não levo essas coisas muito a peito.... E ainda bem que não levei!
|
29 Dez 2012 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Plutão Escreveu: Shining, parabéns por ambos terem criando esse nível de envolvência. Não é para todos - uns têm, outros não. Esta é, para mim, a frase do ano...
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
neste caso ambos tem... 
|
29 Dez 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
3 palavras: não há pachorra. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
29 Dez 2012 |
|
 |
zanetti
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu não quero meter mais veneno....  mas conheço ai um confrade que leva sempre o carro cheio de GPs para a praia.......parece um Sultão......isso sim é ENVOLVÊNCIA!!!!! Jantares e almoços é para principiantes!!!!! 
|
29 Dez 2012 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
misterfacial Escreveu: Quando é que metem na cabeça que as gps querem é gajos assim bops...é dinheiro em caixa! Podem até ir jantar com elas e elas fazerem com que se sintam únicos e especiais...mas isso faz parte do marketing delas. Fazem isso com vários e no fim ainda acabam Por pagar mais. Metam na cabeça que não passam de umas GPs. misterfacial Escreveu: E sabe o que ando aqui a Fazer e porque vou as GPs? Como maior parte dos que aqui andam vou la para fode-las e para Fazer a maior parte das javardices possíveis. Não fico em forum aberto a dizer que São as melhores pessoas do mundo Mas só têm um defeito chupam nabos a qualquer homem que lhes pague. Não tenho nada contra si. Até pelo contrário gosto dos tds que escreve. Mas a certas coisas que devem ficar só para nos no que diz respeito a GPs. Espero sinceramente que nunca procures os meus serviços.... Porque se vieres com essa atitude de certeza que vai acabar num TD bastante negativo
E porque motivo estás tão revoltado? Prefiro a palavra "prostitutas". "GPs" são aquelas que engatas no Lux e afins e que dão para todos e de borla. E quiçá com tudo ao natural. Isso é uma "put*". Nós, "Prostitutas", é facto sabido que o que fazemos por dinheiro. Por isso anunciamos nos sites que anunciamos em vez de em Badoos e etc.
Mas acalma-te um pouco. Não sei se tens filhas ou sobrinhas, mas podes vir a ter. Também não conheço a tua família, mas ninguém sabe o que teve que ser feito no passado para chegares onde estás hoje. Também eu dizia de boca cheia "Eu nunca". Por isso não cuspas para o ar..... A vida tem uma forma peculiar de nos fazer engolir as nossas palavras.
Beijinho e fica Zen
|
29 Dez 2012 |
|
 |
misterfacial
Registado: 09 Mar 2012 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Minha cara prostituta não sei porque este tópico veio aqui parar? Isto estava escrito em resposta a um confrade no tópico da Irina. Mas já que a menina ficou ofendida porque chamei put* em vez de nomes bonitos como prostituta ou acompanhante ou garota de programa fique sabendo que put* é o nome que se usa na gíria...vai dar tudo ao mesmo. Essa de tar a Mandar poeira para os olhos que as outras é que São GPs porque não cobram nada para mim é cu. Só porque a menina cobra 100 paus a hora já se acha mais que as outras. Se calhar antes de cobrar Começou como essas que andam nas discos a engatar. E já a papei e o Td até foi positivo Mas não faz muito o meu tipo é magra demais e tem muitas restrições. Ainda tem que chupar muito . Ficar bem.
|
29 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
ESTÃO A VER PORQUE É QUE EU ADORO ESTA MIÚDA??? E ISTO NÃO É NADA!!! Niki, volta que ja temos saudades de ti! 
|
29 Dez 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Muito bem!! Este é o tópico que mais adoroooo,ontem consegui criar a tal "envolvência"...estava eu a fazer "o amori" com uma prostituta (nao digo put*)senão a Nikita ainda me bate.e disse lhe se podiamos criar mais envolvência ela disse me que so com o namorado,mas podia abrir uma excepçao comigo,paramos a meio da foda e tirou me um "pêlo encravado"...de tão feliz que estava nem continuei com o "amori" senti me tão especial ontem à noite...que vim para a casa a pensar e passo a citar: Plutão Escreveu: esse nível de envolvência. Não é para todos - uns têm, outros não. Cumps ao forum.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
29 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Fonix EAV, até me engasguei a rir.  Agora vou ter que limpar o café do monitor. Edit: Já agora fui ver ao dicionário. "put*": put* | s. f. 1. [Calão] Mulher que se prostitui. = MERETRIZ, PROSTITUTA, RAMEIRA 2. [Calão, Depreciativo] Mulher que tem relações sexuais com muitos homens.Parece que uma put* é uma mulher que se prostitui, e uma mulher que faz sexo com muitos homens. (tb encaixa) Parece que afinal está tudo bem, ninguém anda a chamar v.aca aos bois! 
|
29 Dez 2012 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
A minha resposta tem apenas que ver com o modo ofensivo como foi usada a expressão Há muitas maneiras de se dizer uma mesma coisa, bastando alterar a entoação para alterar também o significado.De certeza que há quem tenha entendido o que quis dizer.... até porque às vezes também eu uso a palavra
Editado pela última vez por Nikita Portuguesa em 29 Dez 2012.
|
29 Dez 2012 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Nao tenho duvidas de dizer que este forum e´ um forum de referencia, por varias razoes, uma delas esta qualidade rara de sempre se regenerar, ou seja ja conheceu varias crises, que fizeram abandonar muita gente, alguns, grandes foristas e emeritos putanheiros, parecia sempre que era o fim, mas logos outros aparecem, de qualidade semenhante, que mesmo nao fazendo esquecer os que partiram, conseguem manter o forum de qualidade muito apreciavel, ou seja continuam a haver confrades imparciais, que dizem o que teem a dizer, sem tibiezas, porque este e´ um forum de PUTANHEIRO PARA PUTANHEIRO e no dia que for de putanheiro para GP, deixara´ de ter em mim um participante...
Masa depois ha´ estes topicos, onde uns tem estas atitudes reverencias para com as acompanhantes, querendo endeusa-las, ora isto e´ o pior do forum!!!
Elas prestam um SERVIÇO, sao GENEROSAMENTE remuneradas, nao temos que as endeusar, nem nos a elas, nem elas a nos! Haja bom senso, por favor!
|
29 Dez 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Hugo82 e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|