Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
E ao teu comentário Rodado eu respondo isto!

vidlok Escreveu:
ESTÃO A VER PORQUE É QUE EU ADORO ESTA MIÚDA???

E ISTO NÃO É NADA!!!

Niki, volta que ja temos saudades de ti! :smt007

[bigsmile] :smt005 :smt005

O confrade vidlok é um bacano. =D>

Quanto ao tópico, também sou um desses rotos que gosta de um pouco de ebolbência, mas porra quando a tenho sei que estou a pagar por ela. Não ando aqui com ilusões nem a bradar aos céus "Eu enbolbi-me com esta put*! Esta put* é uma deusa!". Nós putanheiros até podemos ser uns porreirassos e elas GPs até podem ser umas bacanas, mas lembrem-se como é que isto começou, com uma notinha a sair do bolso para se comer uma paxaxa, mas se esse bolso ficar vazio a enbolbência também se acaba. Por isso tomem mas é juizo que muitos de vós já têm idade para serem meus avós, imo, deveriam ter mais cabecinha que eu. :-k

PS: Quem foi o gajo que meteu o titulo do tópico? Está genial. [bigsmile]

29 Dez 2012

Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Mensagem Re: Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Meus caros, quando vocês vão ao HP (Holmes Place), para ficarem altos, louros e espadaúdos. E porque alcançar esse patamar de perfeição física, exige a ajuda de um PT (Personal Trainer) e vocês na hora da verdade também tem que puxar da tal "notinha", também vos da o direito de os tratarem como lixo?

Ou outro exemplo, quando vão a um SPA (Salus Per Aquam) e depois da massagem XPTO, com ervas, chocolate e mais o caralho, também maltratam a massagista?

Este fórum é de putanheiros para putanheiros! Concordo absolutamente e tenho muitos posts, em que relembro issso, mas eu não gostaria de o facto de putanheiro ser sinónimo de sacana ou mau caracter!

29 Dez 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

O pessoal diz "Parem de endeusar as GPs" e tu na tua cabeça pensas que parar de endeusa-las é trata-las como lixo. Está aí o teu problema vidlok. :smt045

29 Dez 2012
Iniciado

Caro Camafeu, entre muitos outros, eu tenho um grande defeito!

Endeuso, tudo o que me da prazer ... Um Porsche, um Cobalt, um bom restaurante, a boa companhia dos amigos, uma GP, fora de serie...

29 Dez 2012
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ja a mim o que me da um prazer inaudito, e´ comer, principalmente um bom bacalhau e ha ai´ umas tascas que o fazem maravilhosamente, mas nunca me deu para endeusar o raio do bacalhau, nem o dono da tasca ou o bom do cozinheiro...

Endeusar mesmo, so os papas, que me criaram e educaram, sem me levarem um tostao por isso, mas enfim cada endeusa quem mais lhe apraz...

Editado pela última vez por rodado em 29 Dez 2012.
29 Dez 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Camafeu Escreveu:
:smt005 [bigsmile] :smt005

Fonix EAV, até me engasguei a rir. :smt003 Agora vou ter que limpar o café do monitor.

Era para ter gravado o momento de tal "envolvência" a prostituta de certeza que jà foi estetecista,o momento foi tão especial!!! :smt049 :smt049

Cumps.

29 Dez 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
vidlok Escreveu:
Meus caros, quando vocês vão ao HP (Holmes Place), para ficarem altos, louros e espadaúdos

Lá também pintam cabelo?

(e a minha admiração pela Niki também cresce a cada segundo... aliás, não é só a admiração que cresce... :wink: deixasse-se ela daquelas mariquices com o agasalho do dardo do amor :smt003 e, na reabertura da temporada, batia-lhe à porta...)

29 Dez 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

uma coisa é certa...este fórum sem o EAV e o Tinoni era decerto muito mais secante!

É só riiiiiiir :lol: :smt005 :smt005

29 Dez 2012
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Só para dizer que no título faltam os gajos como eu...
Os contra-contra bopistas...
Quanto ao resto... É uma questão de chamar os bois pelos nomes...
E se estamos entre amigos deveríamos falar como se estivéssemos entre amigos...
E eu aos meus amigos não digo de certeza que papei uma gp espectacular... Provavelmente também nao direi put* ... Mais facilmente direi gaja... Um bocado como aquele gajo que chama Shor Vitor a toda a gente...

Agora nao hajam duvidas que a maioria dos tds são escritos com uma escolha muito criteriosa de palavras uma vez que o destinatário final nao são os amigos... Mas sim as amigas... E quando assim é fodeu...

Quanto a envolvencia ... Seja lá isso o que for também a devo ter conseguido adquirir algures numa loja de paquistaneses no Martim Moniz ...

Liguei pra marcar um pouco de envolvencia... E a menina nao fazia meias horas, era tudo protegido e beijar estava fora de questão ...

Resultado do placard??? Cavalgas três : Restrições zero :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

Quem era a ninfeta ... Fácil de descobrir... Está no portal... Não tem tds... E tem um tom de pele ao gosto do Je... Do Rodado... E do Dicksteel...
Agora digam lá que a GPs cientifica não é uma ciência exacta...

Ps: EAV... Não me faças rir mais que ainda estou dorido dos tomates :smt005 :smt005

29 Dez 2012
Iniciado

Caro Il Cavalieri, bom post. Sucinto e claro...

So uma pequena observação, quem faz um TD, obviamente, que o faz acima de tudo para o prazer próprio. Quanto posto esse TD, tenho a obrigação de ser o mais imparcial possível na descricao da experiencia, porque o destino desse "relatório", é a comunidade forista, ou seja todos os caros confrades...!

Deveria ser como um código de honra! E não, um texto feito para agradar a miúda! Isso seria a perversão total do espirito deste Fórum...

29 Dez 2012
Iniciado

Registado: 09 Mar 2012

Peço Desculpa se feri algumas susceptibilidades... Mas isto é um forum de PUTAnheiros ou não? zz17 :smt003 :smt003

29 Dez 2012
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

ó EAV com essa não tiveste que levar o karalho do aspirador [bigsmile] [bigsmile] sugouto logo na hora [bigsmile] [bigsmile] :smt023

29 Dez 2012
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

misterfacial Escreveu:
Peço Desculpa se feri algumas susceptibilidades... Mas isto é um forum de PUTAnheiros ou não? zz17 :smt003 :smt003

Acho que um dos objectivos de um fórum de putanheiros é dignificar as acompanhantes. Quando digo dignificar não digo endeusar uma vez que elas prestam um serviço pago, e bem pago.

Eu pessoalmente, quando me refiro a uma acompanhante em concreto, raramente uso a palavra put*. Embora, no geral, seja contra a ditadura do politicamente correcto e que se branqueiem as coisas mudando os nomes faz-me um bocado de impressão utilizar essa designação numa pessoa concreta, com um rosto (a não ser que tenha tido comportamento de put* ou melhor... de "filha da put*"). Penso que a palavra (que o diccionário do Camafeu diz que é calão) está tão conotada, é utilizada tantas vezes no sentido depreciativo e mesmo insultuoso que normalmente não me sinto bem a usar.

Já agora sobre o ponto de vista estritamente económico nós (putanheiros) só ganharíamos se a actividade fosse dignificada. Um dos motivos porque o serviço de GP não é barato é porque pagamos o preço de um "estigma social" associado à actividade. Se não houvesse esse estigma os preços seriam menos de metade (este estudo económico do preçário da keka foi-me assergurado por um economista da ONU :)

abraços TR

30 Dez 2012
Iniciado

Registado: 10 Jun 2011

Nos dias que correm as mulheres nunca devem ser endeusadas, respeitá-las sim, endeusá-las é perigoso. E digo que é perigoso porque isso aumenta de forma exponencial o risco de levar com uma parelha de cornos, vamos chamar os bois pelos nomes e falar em bom Português.

Hoje em dia na era dos Face-book e SMS a traição está à distancia de um clique, dantes ainda era preciso arranjar "correios", hoje é muito fácil, não é por caso que em 2011 e segundo a pordata em Portugal houve 75 divórcios por cada 100 casamentos. :shock:
http://www.pordata.pt/Portugal/Numero+de+divorcios+por+100+casamentos-531

Destes 75 para ai uns 60 devem ter sido enfeitados.

Depois as mulheres não basta velas, é preciso conhece-las, todas elas gostam de exprimentar o dito para ver até onde podem trepar, e meus caros quando as mulheres sentem que têm o "macho" completamente na mão, começam a desvalorizá-lo e acham-no um tanso porque lhe faz as vontadinhas todas e mais algumas, e em muitos casos acham que o tanso está disposto a tudo até andar enfeitado na rua por obra e graça das escapadelas da sua deusa.

Elas gostam é dos cafagestes, como se diz no Brasil.

Respeitem-nas, mas não as endeusem, por vezes elas quando se portam mal precisam é mesmo de levar uma dose muito soft desatenção quase a roçar o desprezo que na volta ficam que nem cordeirinhas mansas, mas isto tem que ser feito de forma regrada e soft, sem nunca lhes ferir demasiado orgulho.

Em relação a chamar put* ou deixar de chamar, vamos lá ver.

GP ou Acompanhante são eufemismos para designar uma Prostituta, por sua vez Prostituta é um eufemismo para designar uma put*.

Assim está bem para todos? Acho que assim ficam todos contentes.

E depois para mim as verdadeiras GPs, são as adúlteras, essas são as verdadeiras GPs.

O GPs esse sempre existiu e sempre há-de existir, e ainda bem, o que seria de nós sem as meninas.

Como conservador que sou não idealizo um mundo sem GP, Acompanhantes, Prostitutas,Meretrizes,GPs chamem-lhes o que quiserem. GPs é coisa de homens, sempre assim foi, e sempre será. O homem quanto mais putanheiro melhor, é dos putanheiros que elas gostam.

Em relação às GP's, nem todas são iguais, há de tudo, há tipas porreiraças a quem damos o guito de boa vontade, e há aquelas que nem saudades nos deixam, as mercenárias.

E por vezes hà tipos que se apaixonam por GP’s, aqui designados de BOP’s, que tiram uma rapariga destas da vida. É preciso cuidado porque muitas delas querem é guito, mas há sempre excepções à regra, é óbvio que isto não acontece todos os dias, mas acontece, e a acontecer felicidades para ambos, e ela só lhe pode agradecer para o resto da vida e respeitá-lo.

E antes de julgar por vezes é preciso conhecer a GP e saber o que a levou a entrar nesta vida.

Eu já ouvi de tudo um pouco.
Já tive que me disse-se que o fez porque tinha de dar de comer aos filhos, quem pode julgar uma mulher que se mete nesta vida por um motivo destas? Ninguém.
Já tive quem me disse-se que se meteu nisto porque estava com um calote as costas e tinha que arranjar maneira de pagar as dividas, e literalmente pôs a c*na a render.
Já tive uma que me disse que se meteu nisto porque estava farta de ganhar uma bacatela por mês num balcão de uma loja, para além do mais a gaija gostava era de phoder à brava, e com isto matava o vicio da foda e ganhava muito dinheiro, juntava o util ao agradável!

As nossas queridas Brasiileiras muitas delas vêm cá fazer um pé-de-meia até aos 30 anos, voltam para o Brasil e seguem a vida delas normalmente, e depois?
O que seria de nós sem elas.

As Portuguesas metem-se nisto essencialmente por motivos financeiros, e muitas depois de endireitarem a vida saltam fora.
O número de Portuguesas nesta vida aumentou de forma exponencial desde 2006, ano de inicio desta crise financeira programada do outro lado do Atlântico pelos neo-conservadores de Washington e despoletada pela crise do subprime que culminou na falência programada de várias instituiçãos de crédito como a Fanneie Mae e o Lehman Brothers em 2008, o que gerou uma grave crise sistémica por efeito contágio a nível global fruto do facto da alavancagem de capitais ser global. Entre outros, um dos grandes objectivos desta manobra de politica global, quiça o principal é falir os países europeus e acelarar o federalismo europeu. badd [-X badd Por vezes é preciso ver para lá das cortinas de fumo.

Bem, mas isto não importa, estamos aqui para falar de GPs.

Cumprimentos ao fórum.

30 Dez 2012
Iniciado

Fonix... Caro monta-nelas, falou pouco mas muito bem! Prova de que este fórum tem putanheiros de alto nível!

Concordo com tudo o que disse, excepto o parágrafo das gajas que enganam os homens/maridos... Isso meu caro sempre foi assim! Alias, não se iludam, o mundo é dominado pelas mulheres. So que elas têm a habilidade de nos fazer sentir, que nós é que realmente mandamos/controlamos...! ](*,) E isto não é teoria da conspiração...! Mas isso seria o inicio de uma grande discussão...

Na pratica, vão continuar a haver meninas que cobram 100€/h, mas vão ficar cada vez com mnos clientes!

Mas uma coisa é certa, com a crise do subprime e depois divida publica na Europa, vamos ter muito mais meninas a oferecer sexo em troca de dinheiro... Se tudo correr bem, a oferta vai aumentar e os preços vão cair...! 8)

30 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Burkinafaso, donjuan49, molidir, Sergio Santos e 134 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: