Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Devo dizer que esta discussão, na minha óptica, tornou-se uma das mais interessantes a que já "presenciei" via Fórum!
E devo dizer que concordo com praticamente tudo o que aqui foi escrito e até da maneira como foi escrito pelos diversos confrades que por aqui e sobre esta temática se pronunciaram! :-k
Confuso? Não não estou e nem quero agradar a gregos e troianos; o que me parece é que não foi contada aqui nenhuma mentira :---) , e que cada um é como cada qual e vivencia e valoriza ao seu modo, a(s) sua(s) experiência(s) de/da vida! :smt023 Ou seja o que para alguns pode ser um Bopista do mais alto nível (confrade Monta-Nelas, não me parece que ser BOP é querer ir a correr para o altar...) para outros é só demonstrar apreço por aquilo que de facto a GP devia fazer por natureza (criar a tão mítica envolvência com quem lhe tão bem paga... tb por isso julgo eu... embora aqui tb haja quem a procure mais e quem não faça dela um "cavalo de batalha") e que muitas vezes não faz (ou seja, a maior parte das "rameiras" do ramo, está bem assim Nikita :smt023 :smt050 , não o faz), e por isso mesmo penso que até é justo, de certa forma, valorizar quem o faz (eu por exemplo, no que concerne à Irina, acusem-me do que quiserem, mas as minhas vastas visitas a ela e um certo grau de intimidade que com ela tenho, levam-me a que a defenda enquanto ela me der motivos para isso...)!

PS - Nikita, estive uma vez contigo e confesso não fiquei deslumbrado (com nada em específico, apenas no cômputo geral da 2coisa"), mas tenho gostado das tuas intervenções aqui no Fórum,e quem sabe não tente uma nova vez!

Cumprimentos ao Fórum! :smt023

30 Dez 2012

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mensagem Re: Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
A envolvência desenvolve-se, não é comprada.

São reacções químicas a estímulos tão diversos como um olhar, o corpo, a linguagem corporal, palavras, frases, ideias, toques, contactos ...

Quem trabalha na área comercial ou presta serviços (o que é muito abrangente a todos nós) presta um bem ou serviço em troca de um retorno financeiro. Faz lembrar alguma coisa ..? Têm envolvência por todos os vossos contactos profissionais ..? Talvez por alguns, mas pelos estímulos acima, não porque estão a vendê-la.

Sim, é sexo. Mas sim, também é um serviço.

Querem envolvência ? Conquistem-na .

Porque não pensem que ela está incluída no preço de admissão.

30 Dez 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
monta-nelas Escreveu:
elas quando se portam mal

(...)

E depois para mim as verdadeiras GPs, são as adúlteras, essas são as verdadeiras GPs.

Elas "portam-se mal" e se são adúlteras "são as verdadeiras GPs". E os respectivos que frequentam GPs "portam-se bem"? E chamam-se como? :roll:

30 Dez 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Tinoni Escreveu:
monta-nelas Escreveu:
elas quando se portam mal

(...)

E depois para mim as verdadeiras GPs, são as adúlteras, essas são as verdadeiras GPs.

Elas "portam-se mal" e se são adúlteras "são as verdadeiras GPs". E os respectivos que frequentam GPs "portam-se bem"? E chamam-se como? :roll:

Homens. :smt003

30 Dez 2012
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Chamam-se PUTANHEIROS...!!!

30 Dez 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mas "portam-se bem", certo?

Onde eu quero chegar: gajos e gajas pinam com quem lhes apetece, cada um sabe de si, e ninguém tem nada a ver com isso. Se forem casados e gostarem realmente de com quem estão casados (sim, pinar "por fora" não significa deixar de gostar), é melhor terem cuidadinho para não magoarem o/a parceiro/a. E só por isso.

Não há pachorra para conversa de "cornos".

30 Dez 2012
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

eu_amo_você Escreveu:
Muito bem!!

Este é o tópico que mais adoroooo,ontem consegui criar a tal "envolvência"...estava eu a fazer "o amori" com uma prostituta (nao digo put*)senão a Nikita ainda me bate.e disse lhe se podiamos criar mais envolvência ela disse me que so com o namorado,mas podia abrir uma excepçao comigo,paramos a meio da foda e tirou me um "pêlo encravado"...de tão feliz que estava nem continuei com o "amori" senti me tão especial ontem à noite...que vim para a casa a pensar e passo a citar:

Plutão Escreveu:
esse nível de envolvência. Não é para todos - uns têm, outros não.

Cumps ao forum.[/quote)

EAV foste hoje ver o Porto e levaste o cartaz?????????????

30 Dez 2012
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Agora so´ falta falta saber qual e´ a ninfeta que fala o Cavalgas, se bem que sem envolvencia, sem meias horas e sem beijar, fodeu...
Resta a curiosidade, dado que sou muito sensivel a certas cores de pele...

31 Dez 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

MarcoPTX Escreveu:
EAV foste hoje ver o Porto e levaste o cartaz?????????????

[-X [-X

Jà bati 6 "punhetas" à conta de uma estetecista... :smt003

Cumps. :smt023

31 Dez 2012
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Também vi-te com o cartaz no Estoril ... a estetecista era da linha? :-k :-k :-k

31 Dez 2012
Platina

Registado: 05 Nov 2008
rodado Escreveu:
Agora so´ falta falta saber qual e´ a ninfeta que fala o Cavalgas, se bem que sem envolvencia, sem meias horas e sem beijar, fodeu...
Resta a curiosidade, dado que sou muito sensivel a certas cores de pele...

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=607429#p607429

:-" :-" :-"

Mas atenção...

É à vontade mas não é à vontadinha !!! Tens de criar a envolvência... zz17 zz17 zz17

Eu como não tenho não tenho arte nem carteira para tal tive que partir para a usurpação de identidade... :no: :no: :no:

Espero que o confrade Envolvente não me leve a mal... zz17 zz17 zz17

31 Dez 2012
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Entao eu e´ que tenho que a criar?

Por mais dez euros nao se arranja a tal envolvencia?

E´ pena o Envolvente ja nao andar por aqui, ele e´ que podia dar umas explicaçoes...

Cavalgas, de qualquer modo obrigado pela dica... :smt023

31 Dez 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

"Plutão"

Shining, parabéns por ambos terem criando esse nível de envolvência. Não é para todos - uns têm, outros não.

De facto este tópico é bastante interessante e penso que vai continuar bem animado.Se estivesse instituido no forum um livro de records tipo Guiness, estou convicto que esta palavra "envolvência", viria a seria premiada.

Na minha opinião, a frase do confrade "Plutão", não tem nada de descabido, existem no entanto várias formas e tipos de protagonistas que o conseguem.

- The money man, que consegue essa €€€€volv€€€€€cia da forma que elas mais adoram e um retorno "laboral" mais profícuo f uck1 por parte da envolvida. :wink:

- O BOP genuíno, que o poderá conseguir com uma, ou outra, por atração mútua. :-" Mas sobre essa possibilidade eu continuo a ser bastante séptico, para além de ateu assumido. :smt045

- O BOP travestido, que sofreu de várias mutações, cujo acrónimo por via disso foi alterado, ou seja:
Burlista - Oportunista - Parasita :smt013 badd

Um dos exemplos como o consegue a custo low cost ou com borlas: Aqui entra uma fórmula tipo "xxmatrix", mas muito mais simples. :lol:

Envolvência = n./T.D.s + Talento Narrativo do BOP+ Ataque aos que acharem a "envolvida" feiinha.

A Atenta Fiscalização da Envolvida

Aviso ao BOP: Se não cumprires o plano à risca ou te chibares, a partir daí, tens direito a um BM (Balde de M****).

Em relação ao tipo de "envolvência" da envolvida: :smt005

Para o homem do dinheiro, este sabe que é tipo ET - Encenada/Teatralizada :smt035

Para os BOPs, estão convencidos que é tipo PA - Por Amor. :smt003

Continuação de boas festas para todo o forum. :smt023

31 Dez 2012
Iniciado

Caro Real Stalion, belíssima dissertação sobre o universo BOP... =D>

Editado pela última vez por vidlok em 31 Dez 2012.
31 Dez 2012
Iniciado

Em relação a temática da ENVOLVENCIA...

Acontece de quando em quando, mas não passa de uma espécie de imaginário! Em que normalmente um dos parceiros esta razoavelmente equivocado!

Claro que existem os tais mitos urbanos, personificados a muitos e muitos anos, por exemplo no conto A Gata Borraleira, ou mais recentemente no filme Pretty Woman... Aí a vitima normalmente é a miúda, que sonha sair daquela situação claustrofobica em que esta enclausurada. Ou pior o putanheiro, quando se apaixona pela Garota de Programa...

Na realidade o que existe é uma prestação de serviços, profissionalmente boa ou amadora, nada mais.

Mas se quisermos ser politicamente corretos, temos o muito recente caso, digno dum conto de fadas moderno, da Princesa Herdeira do Trono da Suécia, que se apaixonou pelo seu PT (Personal Trainer) e casou com ele no ano passado... Salvaguardando as devidas distancias, incluindo as fonéticas (GP/PT), nada é impossível no mundo de hoje, nomeadamente no nosso pequeno mundo tuga, temos varias figuras publicas que casaram com meninas...

31 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite e 157 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: