Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Bem, tem-se sempre que ter cuidado em levar bagagem de outros. Mas o que me deixou atento, foi, viajar no avião durante 9 horas com uma GP. Sabe se o seu amigo foi ao lado da mesma? Poderia até rolar um TD nos ares ...

12 Dez 2012

Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
phil Escreveu:
Bem, tem-se sempre que ter cuidado em levar bagagem de outros. Mas o que me deixou atento, foi, viajar no avião durante 9 horas com uma GP. Sabe se o seu amigo foi ao lado da mesma? Poderia até rolar um TD nos ares ...

Afirmativo....fizeram o check-in em conjunto e em lugares lado a lado, como disse.
Não sei se se desenrolou algum TD a 11 000mts de altitude (acho que não...) mas sei que esse amigo passou a ser cliente quando ela regressou de férias. Tambem não sei se teve direito a alguma borla :lol: :lol: :lol: :lol: ele não me disse!

:smt023

12 Dez 2012
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

sortudos como conseguem

12 Dez 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Com amor e carinho…! [bigsmile]
:smt023

13 Dez 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 13 Dez 2012
Positivos
2

cada aldrabice ela agradeceu ou pagas te outra mais baratinha elas nao dao nada a ninguem ui e era seria bom

13 Dez 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Borlas nunca tive, mas já tive por duas vezes um desconto de 50%. O primeiro foi institucional. Eu explico: isto foi no ex-Moulin Rouge, quando era na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra. Na altura, havia um cartão de fidelidade que dava direito a 50% de desconto após oito quecas. Acho que é um bom sistema, mas já não está em vigor. :smt009 De qualquer modo, ao fim de oito quecas lá fiz valer os meus direitos.

A segunda vez foi logo da vez seguinte que fui ao Moulin Rouge. Acontece que quem me tinha recebido da vez anterior foi uma das GPs e não uma recepcionista, como é costume. Ora essa GP não sabia que deveria ter-me ficado com o cartão de fidelidade e oferecido um novo. Resultado: da vez seguinte que voltei lá apresentei o mesmo cartão e voltei a ter uma redução de 50%! :smt005 Só que dessa vez estava lá a recepcionista e ficou-me com o cartão. :mozilla_cry:

Outra história de descontos foi-me contada por uma GP. Ela trabalhava numa casa e tinha uma colega chinesa. Esta pediu-lhe ajuda uma vez porque tinha de dar indicações [phone] a um cliente sobre como chegar à casa e não dominava bem o português (ia escrevendo «não dominava bem a língua» mas corria o risco de ser mal interpretado [bigsmile] ). A GP foi à janela espreitar o cliente quando ele estava a chegar à casa e... ficou toda maluca por ele! :smt007 Resultado: quando teve a oportunidade, foi ao telemóvel da chinesa e sacou de lá o número de telemóvel do cliente. Depois ligou-lhe [phone] e disse a verdade: que tinha sido ela a orientá-lo para a casa e que o tinha achado muito giro. Além disso, ofereceu-lhe um desconto de 20% caso ele fosse estar com ela. :shock: E reparem que o desconto era oferecido por ela e não pela casa, o que significa uma redução de 40% no rendimento dela. :!: Ele aceitou a proposta e até repetiu a dose, mas depois nunca mais voltou. Havia de ser comigo!

18 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Vou confessar - já tive uma (1) borla.

Passou-se assim. Ligo para uma put*, acerto as condições (preço, broche sem, esporradela na boca, linguados, minete, dedos por todo o lado, mas esqueci-me da peidinha - aas fotos da gaja tinham-me colocado quase em estado de choque e nem me lembrei desse grande pormenor).
Lá fui. Fodemos como combinado, sem restrições. Até ali um piteu como ha muito não me passava pelas mãos. E quando chega a hora da enrabadela, nem perguntei - a gaja estava voltada de quatro e aponto, entra a cabeça, mas aí a gaja grita "nesse buraco não"!!!

Conversa para aqui, conversa para ali (já tinha metido um dedo e a anilha estava bem solta) e diz a gaja - " no cuzinho só meu namorado que é muito gostoso". E respondeu eu (nunca medindo aquilo que estava a dizer)- "e se eu for mais gostoso?, tenho direito a não pagar?" nesa altura a gaja volta a meter-se de costas, peida bem levantada, oferecendo o cu - "enfia ai qui vamos conferir se você é assim gostoso".

Está explicado - quando chegámos ao fim e quando ia pagar diz "não paga não, estavamos combinados e você foi mais gostoso que meu namorado".
A partir dai, tenho que confessar também, as visitas têm sido praticamente semanais (uma tarde por semana a gaja está por minha conta fora alguns fins de semana) e a massa que tenho lá deixado compensa amplamente a borla que me deu.
E não vale a pena perguntarem, aqui ou por MP quem é a put* - agora que praticamente passei a ser eu o namorado não oficial, continua a ser secret (tal como outra put* que também me dá outra tarde por semana e que são os dois amoris da minha vida).

31 Dez 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
As borlas são para os BOPs travestidos, chulos e para gajos tipo Apolo ou Eros :-" :smt035

31 Dez 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O confrade Jorginho, você é um homem feliz, tem logo 2 amores para partir... e como verdadeiro putanheiro que é, essas tardes devem ser a aviar serviço sem dó nem piedade... mortoo

É assim mesmo :smt023 =D>

31 Dez 2012
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Nunca pensei que fosse possível comer uma put* de borla à primeira encavadela!!

Isso quer dizer que a tal " envolvencia " não serve para nada!!!

:lol: :lol: :lol:

31 Dez 2012
Platina

Serve para a continuares a comer de borla... :smt005 :smt005 :smt023

31 Dez 2012
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

:lol: ....deixa ver......pode surgir no primeiro encontro, não se pode é deixa-lá morrer!!!! :lol:

Bom ano seu Safadao!!!!

31 Dez 2012
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

:lol: :lol: :lol:

31 Dez 2012
Platina

Grande amigo Zannas... um grande ano para ti, com saude e trabalho e cheio de $$$ e grandes berlaitadas :smt023

31 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

"tal " envolvencia " não serve para nada" - Zanetti
Naquele caso a «envolvencia» (na moda) surgiu logo á primeira. Depois foi só continaur, mas pagando (e pagando bem, se me faço entender)

"essas tardes devem ser a aviar serviço sem dó nem piedade... " Safado - são mais as vezes que sou comido do que como, se me faço entender. Mas dou o meu melhor , esforço-me, entrego.me à luta, não viro a cara aos desafios, gosto de experimentar, ..., (e ainda sem adicionais) Agora que a idade um dia vai pesar, isso não tenho duvidas. Só espero é que não seja em 2013, que ainda tenho uns novos petiscos para comer.

Abraço a todas e todas, incluindo administradores e moderadores,
com votos de um ano novo cheio de tudo o que nos agrada,
Jorge

31 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 58 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: