Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Autor |
Mensagem |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Também existem, embora em pouca quantidade os Bops das Mercenárias !!!!
E pior ainda...... Os Bops das Mercenárias que não valem 1 caralho!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
01 Jan 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
"zanetti" Eu não quero meter mais veneno.... mas conheço ai um confrade que leva sempre o carro cheio de GPs para a praia.......parece um Sultão......isso sim é ENVOLVÊNCIA!!!!!
Jantares e almoços é para principiantes!!!!! Caro "zanetti" Quem é o gajo Por falar em Sultão, também gostava de ser um deles, aliás foi o primeiro desejo que pedi para 2013. Se conseguisse concretizar o desejo, não perdia tempo a levar as concubinas à praia, todo o tempo disponível era para as comer. A tarefa de as levar à praia, seria da responsabilidade do guardião do harém (eunuco como convém) para além de guardar e zelar do mesmo. Eu até conheço um tipo, que come as gajas, não num harém, mas num local bem simpático, com o mar a meia dúzia de metros. O gajo até tem o desplante de as comer na varanda do quarto, algumas delas em dupla, com o pessoal a passear no calçadão e sujeito a que outros indíviduos, eventualmente venham às outras varandas. Dass....deve ser uma adrenalina do c******. Infelizmente não é Sultão, nem as meninas suas concubinas.  Tem apenas o prazer de passar umas tardes com elas. Mas não pense que não existem por aqui sultões!! Ou serão apenas os tais BOPs travestidos Senão repare: Tanta sorte, que só ao fim de algumas repetições consegui escrever sobre ela. Esta é a Filipa que eu vejo e que sinto, não sei como será com outros. Mas, o que sei, isso sim, é que gosto desta “ minha” Filipa. As aspas, são para disfarçar. Um ótimo 2013 para todo o forum. 
|
01 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Caro RS, mas quem essa dream girl FILIPA? 
|
01 Jan 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Boas, Ora como ja arranjei um bocado de confusão noutro topico, venho agora dar aqui os meu 2 cents... vamos lá a ver se amanha não estará nenhum confrade à porta da Autoridade Tributaria para me denunciar ao Sor Director Geral por eu vir arrotar aqui nenhum (dos habituais  ) disparate Pois meus caros, que grande confusao que vai por aqui... acho que estao a baralhar 2 coisas... uma é empatia.... A empatia é um gajo chegar ao Ap de uma gaja, largar a nota e limpar a ferramenta e gaja dar aquele atendimento que o ppl grama a brava, que nos deixa cheios de tusa e que no meu caso particular agrava particularmente os sintoma da ejaculação precoce cronica Outra coisa é envolvencia, ora ganhar envolvencia com uma menina a pagantes é ir ganhando confiança e ir conhecendo-a para alem desta vida... e em casos agudos passar algum "quality time" com a rapariga ja para alem da da vertente "factura simplificada=on" Ganhar empatia é fácil e não é diferente de ganhar empatia com qualquer outra pessoa.... como animais de grupo que somos penso que o a forma mais fácil será partilhar algumas afinidades ou interesses ou então ter aquelas qualidades reunidas indispensáveis para nos tornarmos atraentes aos nossos semelhantes: limpesa, simpatia, facilidade de comunicação, humor e ate a inevitável capacidade financeira Dependo do grau de empatia gerado nesta 1a etapa para comecar-mos entao a marcar pontos no campo da envolvencia.  E ao contrario daquilo que pensa é extraordinariamente facil envolverem-se com uma GP, basta obviamente que haja disponibilidade por parte dela e conseguirem ganhar a empatia para conseguirem a envolvencia. Desfilar com GPs tambem é facil pois a maioria delas está nisto e tem necessidade de se afastar da familia e amigas "civis" porque nao querem que saibam o que fazem... quando isto estava cheio de Zukas, entao ainda era mais facil pois tinham caido aqui de para-quedas e nao conheciam nada nem ninguem... E depois obviamente dependendo do grau de envolvencia que conseguirem o vosso relacionamento pode variar de "cliente lista vip" a "amigo para dar umas trancadas sem compensacao $$$) a quase "namorado inseparável" Ao contrario daquilo que pensa, uma GP não é muito diferente do resto das outras mulheres, com 2 principais diferenças... 1º geralmente é mais fácil levar para a cama, 2º sofre muito mais assedio por parte de outro homens que uma garota "normal" É devido a 2ª que quando vem a "chicotada psicologica" e vocês são ejectados de BFF a "persona non grata" que vem o amargo de boca que afinal estiveram a ser enganados, que foram comidos, chua-chua-chua A envolvencia nao foi uma ilusao, voce apenas deixaram de ser titulares da equipa A e foram despachados a custo zero para o Paços de Ferreira Ao contrario daquilo que também podem pensar elas por estarem nesta vida nao sao parvas de todo, muitas vezes apenas sao burras por não conseguirem extrair todo o potencial que tem em atendimento por criarem "restrições", porque para o resto por norma tem mestrado para o resto  um gajo que se meta com GP em troca de favorzinhos e merdinhas do genero é normalmente usado, abusado e descartado sem dó nem piedade... Seus BOPistas invertebrados: por muito desesperados por con@ que estejam mantenham o mínimo de personalidade, senão depois nao se admirem... Para ilustrar isto, nao sei se ja viram um torneio de xadres tipo "todos contra kasparov", é assim tipo uma mesa em quadrado com montes de tabuleiros e o mestre do lado de dentro e os jogadores fora do quadrado... ele vai rodando mesa em mesa jogando contra todos (dependendo do vosso grau de envolvencia vão haver mais ou menos tabuleiros com outro jogadores)... ate ao momento em que o vosso rei cair ou houver interesse no jogo o mestre vai estar lá a jogar... a partir do momento em que o rei cai... ja foram... a atencao dele vai entao dividir-se apenas pelos restantes jogadores..  (nao se entenderam a imagem  ) E muito mais haveria para escrever sobre este assunto, mas ficamos por aqui que o meu corrector passa-me a vida a mudar envolvencia para convivencia e eu ja estou a ficar em brasa  ... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Jan 2013 |
|
 |
Enygma
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 118 Localização: Porto
- Voyeur
|
|
01 Jan 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Se isso era comigo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) cada dia que passa só concluo que "sei que nada sei" como o Socrates Só que com tanto ano disto e tanta gaja  ... que um gajo as vezes tira umas por outras 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caro Safado, boa deambulação pelo universo BOP...! 
|
01 Jan 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho que o corrector do Safado é que tem razão. Envolvência quando é trocado por convivência é que dá merda. Eu sou adepto da envolvência durante os 15 ou 20 minutos da foda. Estar a foder com uma gaja que "não está lá" para mim não funciona. Depois aparece a empatia, que no meu caso que não gosta de estar constantemente a trocar de gajas isso resulta em manter-me cliente frequente por alguns anos . sim anos . sem que no entanto nunca aja um encontro fora do apartamento. Por exemplo actualmente continuo a frequentar uma GP quinzenalmente e desde há 5 anos. No entanto a unica coisa que ela sabe de mim é o meu 1º nome o nº do putamóvel e pouco mais. Nunca soube o que fazia, onde morava o meu apelido,etc. Tambem o facto de ser uma gaja do Leste facilita pois elas não são muito adeptas de "namoricos". Foi sobretudo o fenomeno das brasileiras que criou muitas situações em que as coisas acabaram mal, mas até acredito que tenha havido casos em que as até correram bem. O problema aqui no Forum é que ás vezes não conseguimos distinguir os BOP's dos chulos quando aparecem a defender as suas damas. Mas tambem não me preocupo muito porque não sou cliente da maioria das gajas que aparecem nessas guerras como p.ex. o Garage.
|
01 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro "vidlok" Eu não conheço essa "menina de sonho", portanto, não sei sequer se ela existe, ou se é apenas uma personagem do universo onírico. Tratou-se apenas de uma piada, sobre Sultões. Essa parte final do meu post, foi extraida de um TD de um confrade. Eu nunca disse que uma GP era "minha", com aspas ou sem aspas. Aproveito a oportunidade para dizer ao confrade "Safado", que leio na íntegra todos os seus posts, sejam TDs, ou sobre os mais díspares assuntos, sempre com o mesmo prazer. Uma vez mais, os desejos de um excelente ano de 2013 para todo o forum. 
|
01 Jan 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O confrade Prov1 e´ que esta certo, fossem todos como ele este mundo(forum/gps/tds e putanheiros), muito mais "limpinho" e saudavel...
Bom ano a todos!
|
01 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caro RS, equivoco desfeito... 
|
01 Jan 2013 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
|
01 Jan 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Olhe,que Ao lado de alguns,ainda sou um "menino" Cumps.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
01 Jan 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
01 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Cari zanetti, será que tem a ver com o domínio dos pilus púbis... 
|
01 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|