Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Amor - Sexo e Traição 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 24 Set 2008
Mensagem Amor - Sexo e Traição
Estimada confreira Baby Blue,

você é realmente, mesmo que não queira o título, a rainha do altruismo. [bigsmile]

Ora vejamos,

- tem uma relação heterosexual aberta, mas não quer nada com outros homens

- o que lhe dá pica - além do seu homem - são as mulheres, mas não toca, só olha e/ou gentilmente oferece ao seu homem (que, pelo que percebi, é quem dá as dentadas :smt106)

- o seu prazer, é vê-lo ter prazer (bonito :smt045 )

Reamente, você é a boa samaritana do sexo. :mozilla_innocent:

Não sei se lhe peço para dar uns cursos de formação por este Portugal... ou se lhe faço esta pergunta: a menina, às vezes, realmente e lá bem no fundo, não gostava de pensar um bocadinho em si, em primeiro lugar?... :-"

21 Set 2009

Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amor - Sexo e Traição
Eduarda Dias Escreveu:
Eu acredito que o homem seja fiel qundo realmente ele ama a mulher de verdade.
lol...

ò Eduarda, nem que fosses a mulher mais boa e gira do mundo, isso só será verdade nos primeiros anos de uma relação e se não houvesse mais mulheres no mundo. Agora como GP, podes ver quantos homens casados tens como clientes, cheira-me que é superior à dos solteiros e divorciados.

Os homens só se mantém fieis caso não tenham oportunidades. Se a oportunidade surgir o homem trai. O homem não resiste ao avanço de uma mulher que seja sexy e que queira sexo connosco. E digo mais, homem que resista a uma situação destas, é um gay não assumido :smt003

E a maioria mantem-se fiel por problemas de consciência e evitar a procura dessa situação, mas tal como eu disse uma vez à minha mulher que me perguntou. "Eu não procuro, mas se uma boazona me der em cima, aí eu não resisto".

P.S. - E a mulher predadora é um bicho tramado, ó lá se é :smt087

21 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

"Não me parece de todo que eu deixá-lo fazer quase tudo, seja motivo para me trair ... não se pode ser muito redutor, nem cortar as pernas ao companheiro."

Caríssima BabyBlue, o que eu pretendi transmitir foi que penso que é pelo facto de as mulheres não deixarem fazer tudo que são (sentem-se) traídas. Porque se não se importassem e se estivessem nas tintas para o que eles fazem ou não, não haveria traição nem se sentiriam traídas.
Aos companheiros e companheiras não há que cortar pernas nenhumas.
O mesmo se aplica aos homens.

As relações funcionam de livre vontade e em sintonia ou então deixam de o ser.

O seu altruísmo representa para mim uma passividade e uma dependência que me parece exagerada.

Mas sabemos que o "amor" por vezes se converte numa doença...
:smt023

Editado pela última vez por Envolvente em 21 Set 2009.
21 Set 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
[quote="daredevil99":*]Estimada confreira Baby Blue,

você é realmente, mesmo que não queira o título, a rainha do altruismo. [bigsmile]

Ora vejamos,

- tem uma relação heterosexual aberta, mas não quer nada com outros homens

- o que lhe dá pica - além do seu homem - são as mulheres, mas não toca, só olha e/ou gentilmente oferece ao seu homem (que, pelo que percebi, é quem dá as dentadas :smt106)

- o seu prazer, é vê-lo ter prazer [size=50:*](bonito :smt045 )[/size:*]

Reamente, você é a boa samaritana do sexo. :mozilla_innocent:

Não sei se lhe peço para dar uns cursos de formação por este Portugal... ou se lhe faço esta pergunta: a menina, às vezes, [i:*]realmente e lá bem no fundo[/i:*], não gostava de pensar um bocadinho em si, em primeiro lugar?... :-"[/quote:*]

1- A minha relação não é aberta. Na minha relação não há espaço para mais pessoas mas sim divertimentos a dois. Tudo feito a dois. Esse factor não é considerado "relação aberta" . Por isso mesmo não quero nada com outros homens, não tenho necessidade nem desejo por outros. Amo o que tenho em casa e vivo para esse amor.

2- Sim, eu gosto de ver mulheres e se puder tocar, melhor. Mas não quero ter relações com elas. Eu sou muito visual como os homens. Fico excitada só de olhar. E serve-me perfeitamente. É o que gosto de "fazer".

3- O meu prazer é fazer sexo com ele, ou vê-lo a ter prazer comigo, ou a ver outras mulheres (não sou tão altruísta ao ponto de o ver a ter relações vaginal ou anal) E de lembrar que eu também penso em mim quando tenho relações com ele, porque tenho prazer. Coitada de mim se só vivesse para o prazer dele e esquecesse o meu. Mas o meu prazer não está dependente de outras pessoas, nem quero outros homens metidos no meio.

Dispenso ironias e [i:*]grosseirismos[/i:*].
Acabei a minha participação neste tópico porque na verdade não vale a pena estar a discutir estes assuntos com mentes tão diferentes.

21 Set 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
BabyBlue Escreveu:
Dispenso ironias e grosseirismos.

Pode dispensar a ironia à vontade. Eu não dispenso.
Quanto ao grosseirismo, dispensamos os dois.

BabyBlue Escreveu:
...não vale a pena estar a discutir estes assuntos com mentes tão diferentes.

exacto. O ideal é discutir com mentes iguais. Assim pensamos todos o mesmo, temos sempre razão e somos sempre felizes... :smt035 :smt035

21 Set 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
daredevil99 Escreveu:

BabyBlue Escreveu:
...não vale a pena estar a discutir estes assuntos com mentes tão diferentes.

exacto. O ideal é discutir com mentes iguais. Assim pensamos todos o mesmo, temos sempre razão e somos sempre felizes... :smt035 :smt035

Para finalizar e porque não estou mais a discutir o tema:

Sublinhe o TÃO diferentes. Podem ser mentes diferentes, mas assim tão diferentes, não vale a pena estar a referir o meu ponto de vista mais do que uma vez.
Aqui ninguém tem razão absoluta. Eu tenho razão no que diz respeito ao meu relacionamento. Cada um de vós tem outra razão no que toca à vossa vida. Estar a bater na mesma tecla não leva a lado nenhum. Por isso, fico-me por aqui na discussão do tema pois já disse como ajo/penso.

21 Set 2009
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Eduarda Dias, tens de ver o meu lado e o do confrade beret (nao e por nada que somos homens) e de facto e muito fácil um homem trair uma mulher (men que ela seja uma brasa). Ás vezes a tentação é de mais e acabamos por pecar.

Contudo existem excepções (tambem sei ver o outro lado da coisa) mas os fiéis a 100% são muito poucos...

21 Set 2009
Confrade

Registado: 14 Mai 2009

Como diz o nosso amigo "Manel" Vieira. É tão simples quanto isto;
http://www.youtube.com/watch?v=CR6K5iaAHho&feature=related
"Musica dedicada a todas as namoradas e namorados das namoradas"
:lol: :lol: :lol:
Podem aparecer muitas... Mas o meu "filete", é o meu "filete".

Para a carissima Eduarda Dias dedico-lhe esta;
"Sem engolir (é mais barato)"
http://www.youtube.com/watch?v=srkYfZAovcY&feature=related

Para o confuso e sempre presente Envolvente esta;
"És cruel"
http://www.youtube.com/watch?v=EcMxQnPlueQ

Para "alguém que não digo o nome" e escreveu qualquer coisa por aqui :D é esta;
"Conan o homem rã"
http://www.youtube.com/watch?v=YdI5E055gD0&feature=related

Para a simpaterrima Babyblue;
"Menáge à troi"
http://www.youtube.com/watch?v=Y3SHXVCrja8&feature=related

Para o dito "namorado" da simpaterrima BabyBlue;
"Eu já me vim"
http://www.youtube.com/watch?v=Y3SHXVCrja8&feature=related

Todos os créditos aos ENA PÁ 2000.
Bem como os titulos, sempre sugestivos das suas musicas.
:lol: :lol: :lol:
Cumprimentos

21 Set 2009
Confreira

Registado: 18 Set 2009
Claro que vai da personalidade do homem,existe um grupo que por mais que a mulher seja activa na cama gosta de procurar fora,ter outras mulheres sem ser só a "deles".
Outros e muitas de nós mulheres temos que admitir que temos culpa no cartório,o homem não é de ferro e se não tem em casa e meio caminho andado para cair na tentação.

Mas,pode-se aplicar também ás mulheres,só com umas ligueiras diferenças.

21 Set 2009
Iniciado

Registado: 11 Set 2009

O homem parece ser poligâmico por natureza, tal como 99% dos animais. Mas não é só o homem que trai a esposa, como bem sabemos.

Tópicos unificados. Marc 8)

22 Set 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

f_games Escreveu:
Ola a todos os confrades..

Bem, eu tenho uma pequena questao a lançar aos meus colegas(M/F)...
Estando uma pesoa num relacionamento de varios anos, com uma pessoa que realmente ama e gosta de estar, porque surge esta vontade e necessidade de estar com outra pessoa?

Serei completamente burro?
Serei parvo?

O que me leva a este mindo de sexo?De risco?

caro confrade f_gomes
varios anos da mesma pessoa pode significar rotina e rotina e uma coisa que alem de chata pode destruir muita coisa.
a ansiedade de saber como é com outra pessoa, tb pode ajudar a festa.
como ja aki dito o fruto proibido e o mais aptecido.
com a "mulher dos outros" (entenda-se tb gp's) pode-se ter tendencias de ser mais activo ou selvagem ou mesmo ate mais garanhão do que com a nossa.
a questão do poder dizer eu ando a papar mais queuma mulher, as vezes tem que se lhe diga.
e para finalizar nunca se esqueca que somo homens e elas as mulheres dão-nos a volta a cabeça ou no caso de uma gp pode ser batida na area do cativar

finalizando mesmo
sexo é bom com quantas... cada um sabe de si

23 Set 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

Citar:
Bem, eu tenho uma pequena questao a lançar aos meus colegas(M/F)...
Estando uma pesoa num relacionamento de varios anos, com uma pessoa que realmente ama e gosta de estar, porque surge esta vontade e necessidade de estar com outra pessoa?

Serei completamente burro?
Serei parvo?

O que me leva a este mindo de sexo?De risco?

As suas motivações só vc as pode dizer. Agora na generalidade as razões podem ser várias desde:

- pelo sexo com alguem desconhecido
- pela falta de sexo em casa
- pelo seu desinteresse sexual da sua amada
- pelo seu ego sexual

sei lá... [schock] [schock] sao tantas ](*,)

no seu caso será rotina? :smt045

24 Set 2009
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Sexo e dinheiro fazem o mundo girar. Então basicamente estamos sempre à procura de mais dinheiro e mais sexo.

20 Dez 2012
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Positivos
1

BabyBlue Escreveu:
Por saber que os homens são virados para mais do que uma mulher é que eu sou adepta da honestidade. Muita conversa sobre as fantasias de cada um e se possível concretizá-las JUNTOS.
Em casa sou de fazer tudo. Tudo o que ele quiser experimentar ou fazer-me, ou eu fazer a ele, estou cá para isso. Recentemente andamos muito por sites de web cams para ver mulheres, fazer "amizade" com elas, e eu excito-me bastante com o que vejo. Ele é mais de falar com elas, criar amizades, mas tb gosta de ver algumas nuas. E eu gosto que ele goste. Tudo às claras.

Visto isto, para quê trair?

Cara "BayBlue" ... quando encontrar uma alminha como a tua serei fielmente feliz!

Mas a tipica portuguesa ainda tem a mente no tempo dos afonsinhos... ou seja, isso é uma mentalidade ainda distante para muitas raparigas/mulheres

01 Jan 2013
Iniciado

Registado: 24 Dez 2012

Cara babyblue tem toda a razao no que diz....nao acontece so aos outros falo por mim que por muito fiel e honesto que venho a descubrir que a minha namorada sem eu saber faz disto vida agora imaginei a. Cena e o impacto que foi fudeu a cabeca por completo

02 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jmstar e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: