Autor |
Mensagem |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Metrosexualidade!
Gato: Parabéns pelas 500... Quanto à higiene ou aspecto não costumo alterar os já cuidados hábitos que tenho. Tento, no entanto, não ir muito tarde pois não costumo ir a casa antes e tomo banho de manhã. Se o dia foi particularmente suado, ou não vou ou faço questão de tomar duche antes dela. Quanto ao metrossexual, não sendo a minha opinião, já ouvir dizer que é estar a um metro de ser homossexual...
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
15 Out 2008 |
|
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Metrosexualidade!
epah tambem que raio de ideia foi esta a minha de por metrosexualidade no topico...Primaço dá aqui uma ajudinha... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
15 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Parabens pela quinhentola primaço Em querer mudar o titulo me arranja-me um melhor que eu mudo
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
 ...aceitam-se sugestões.... 
|
15 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Adorava ajudar-te mas tambem tou com um bloqueio....Charme na masculinidade? Charme na conduta masculina??? Num sei....oia, o que sei, é que Homems há que podem ter qualquer trapinho vestido e ficam sempre apelativos, charmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Levem o charme.....(não vou mencionar cuidados básicos indispensáveis, né?) Parabéns Ggato... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
15 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Metrosexualidade não tem nada a ver com charme... 
|
15 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Pronto ggato, lá tem de vir o gang rival safar a coisa. Preparativos pré-cambalhota(s) P.S. - Ficas-me a dever um número para o sorteio
|
15 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Em primeiro lugar os meus parabéns pelo post 500! Já é obra!!
Quanto ao tema do tópico, não sei se será correcto chamar a isso metrosexualidade. No meu caso costumo ter bastante cuidado no dia-a-dia com a minha higiene pessoal (não consigo sair de casa sem tomar banho) e com a minha apresentação pessoal. Não me considero metrosexual por isso, nem nada que se pareça… Quando vou fazer um TD não tenho portanto cuidados extra. Penso que os cuidados que tenho habitualmente são os suficientes. Seria incapaz de ir fazer um TD sem os devidos cuidados de higiene ou com apresentação pouco cuidada, tal como seria incapaz de ir trabalhar ou para qualquer outro lado sem previamente ter tido esses cuidados.
Já agora seria bom saber as opiniões das acompanhantes relativamente a este assunto. Qual a importância / impacto destes cuidados no vosso atendimento?
Completamente de acordo com tudo o que o confrade disse
Grande abraço Confrade ggato!
|
15 Out 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Parabéns pelas 500 msgs!!!! Quanto á metrosexualidade, não me estou a ver a arranjar as sobrancelhas e a andar de malinha louis vuitton. Agora quanto a higiene pessoal, não é preciso ir ter com gp´s para ter os devidos cuidados, esses já os tenho no dia-a -dia. Faço depilação a laser no peito,tenho a zona florestal (do marsapio  ) bem aparadinha, barba feita, cabelo arranjado, banho tomado e perfume da prima carolina Se alguma gp me chamar porco, acabasse a vida de putanheiro, lol!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
15 Out 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
lembram-se do antonio aleixo:
sei que pareço um ladrão mas há muitos que eu conheço que não parecendo aquilo que são são aquilo que eu pareço.
há 20 anos que não uso fato, e francamente não estou a ver que pudesse ser melhor tratado se usasse. a maioria das gps tratam bem que lhes trata bem, o resto são mercenárias.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
15 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Menhir Escreveu: a maioria das gps tratam bem quem lhes trata bem, o resto são mercenárias. Esta é espectacular. Tb já tinha constactado isso !
|
15 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
Confrade Beret obrigado... O nome até que não soa mal....Primaço que dizes.... 
|
15 Out 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Gosto sempre de preparar um TD com bastante antecedência. Por isso, 4 ou 5 dias antes tomo banho. No Verão - como faz mais calor - tomo banho com maior antecedência. O resto é a higiene normal: lavagem de dentes mensal, o velho Old Spice nas virilhas... nada de especial.
E todas me dizem que o fato-macaco me fica a matar.
|
15 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
ora ai esta um bom exemplo de um macho na completa plenitude da palavra.... 
|
15 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Caro confrade ggato parabens pelo post 500 Agora em relação aos preparativos antes de belos e bons encontros só tenho cuidado com o hálito, pois de tarde é algo que me preocupa... Tudo o resto é normal o banhinho é de manha e antes, para poder lavar também o material, o meu e não só  o gel também não pode faltar, mais nada em particular...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
16 Out 2008 |
|
 |
|