Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Autor |
Mensagem |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Confradissimos dos pros e contras,
Há medida que o forum vai ganhando uma nova vida, nota-se que as grandes questões da comunidade puteiral mantem-se um pouco como o quartel de Abrantes.
Mas é pena.
Quando vejo pessoas a dizer (como a Brigitte-com-2-t´s) que a maioria dos seus clientes se identificam como membro de uma comunidade ultra super mega secreta, que além de imensas outras mais valias para a humanidade, se dedica á dificilima arte de sacar de uma nota do bolso para mandar uma cambalhota, fico digamos ... deslumbrado. Afinal, é o tipo de coisa que orgulha qualquer um!!!
Portar bem..
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
16 Nov 2012 |
|
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
|
16 Nov 2012 |
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Apoiado. O orgulho de ser putanheiro é um mistério para mim. Também não é preciso ter vergonha, mas no meio termo está a virtude.
|
16 Nov 2012 |
|
 |
CTuga
Registado: 13 Nov 2012 Mensagens: 14
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Discordo totalmente. É MUITO útil o facto de ao introduzir o nº de telefone de uma GP seja de um site ou jornal sabemos logo se já tem TD's por aqui. Já me livrou de muitas banhadas. Não estou a ver em que é que afecta a nossa privacidade.Por outro lado permite ao putanheiros não registados terem um cheirinho do que é o nosso Forum. esperam lá vocês entenderam mal eu não me oponho em relação à pesquisa aqui no forum por nº de telefone oponho-me sim a que se escreverem o número no google vêm logo parar aqui ao forum, logo a comunidade que alguns aqui disseram de "ultra mega secreta" deixa de o ser, é mau para nós e para as gp's. Serei o único a pensar assim? Uma coisa é ser membro, outra coisa é estar no google e ver os vossos post's os numeros delas, as reviews, etc. tornem os conteúdos apenas restritos ao forum e não a terceiros sff.
|
20 Nov 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
CTuga Escreveu: a comunidade que alguns aqui disseram de "ultra mega secreta" deixa de o ser Na Internet não há NADA "ultra mega secreto". Muito menos uma comunidade com 41555 utilizadores. E é bom que não nos esqueçamos disso.
|
20 Nov 2012 |
|
 |
CTuga
Registado: 13 Nov 2012 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: CTuga Escreveu: a comunidade que alguns aqui disseram de "ultra mega secreta" deixa de o ser Na Internet não há NADA "ultra mega secreto". Muito menos uma comunidade com 41555 utilizadores. E é bom que não nos esqueçamos disso. não fui eu que introduzi o "ultra mega secreto" apenas referi alguém que o disse aqui. Pela razão de que somos já mais de 40.000 acho que as pesquisas no google por "o meu preservativo rompeu-se" "esta gp trabalha no predio xxx" ou qq outro tipo de comentário só vai fazer com que as gp's "fujam", ou mudem de número assim que se apercebam dos comentários aqui da sua própria review. Isto já é privado o suficente mas as pesquisas no google são públicas e todos os nossos posts (incluíndo este será público). Acho que falo apenas em nome da nossa privacidade e das gp's mais nada. E claro é a minha opinião pessoal.
|
20 Nov 2012 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
Concordo totalmente com o confrade Ctuga. Não havia necessidade de os textos do forum estarem no google. Acho até que isto deveria ser algo em que a Administração se deveria debruçar.
Existem foruns cujos temas fazem todo o sentido estarem disponíveis para pesquisa no google. Pessoalmente acho que não deveria ser o caso do gp_pt.
No gp_pt só deveria ter acesso aos conteudos (mesmo que parciais ) quem estivesse registado no forum.
|
20 Nov 2012 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Na minha modesta opinião penso que a grande maioria das GPs sabe da existência do gp-pt.net porque há sempre um amiguinho que faz questão de lho referir, até para se mostrar mais afoito, sabedor e "up-dated". Digo isto porque há 2 ou 3 meninas que visito com alguma regularidade e todas souberam do  através de foristas, sendo que muitas das vezes são os próprios desbravadores a fazerem as honras da casa. Feitios! Se há mal nisso?!?! Penso que não se tivermos em conta que os relatos feitos nos TDs poderão melhorar as suas performances na certeza de que se forem positivos reverte a seu favor mas se forem negativos reverterão a favor dos foristas que ficam avisados e não poem lá os pés. Agora tem e deve haver sinceridade no que se diz, independentemente da simpatia que se possa ter pela querida. Cpts
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Nov 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Na minha opinião nao se deve falar no fórum às meninas. É como um critico gastronómico que vai a um restaurante, janta e sai de lá sem que ninguém se apercebesse que ele estava a avaliar. Depois calmamente faz-se a review.
|
21 Dez 2012 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Da minha humilde experiencia o melhor é não falar pois 90% das gps não gostam do forum e é fácil perceber pk!!
|
21 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
A questão é que se a review for má elas nao querem a má publicidade. Por outro lado outras podem nao gostar de este tipo de publicidade mesmo que seja positiva.
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Putanheiro : - vi o teu numero no forum GP.. Laura : - ahhh, és da ASAE
Editado pela última vez por Laura Gordinha em 04 Jan 2013.
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
04 Jan 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
há de andar algures pelo forum, um tópico onde inventei uma alternativa gepetiana para ASAE , mas nunca me lembro da sigla
vou procurar
|
04 Jan 2013 |
|
 |
|