Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Introdução ao estudo do cunilingus 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Introdução ao estudo do cunilingus
(Autor desconhecido)

INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO CUNILINGUS

Há minetes e minetes, é importante que se diga isto logo à partida:

- Há o minete-frete que um gajo se vê forçado a fazer enquanto aguarda que a gaja esteja pronta para a foda propriamente dita;
- Há o minete-investimento que um gajo faz porque percebe que a gaja, para já, não alinha em foder, mas talvez se disponha a agasalhar o nabo se levar umas lambidas entusiasmadas na crica;
- Há o minete recreativo que um gajo até se dispõe a fazer quando se lhe apresenta uma pachacha de tal modo agradável à vista que apetece adiar o gozo de a escachar à piçada.

Estas são as três grandes categorias do minete.

Haverá mais, mas são subcategorias – subminetes, digamos assim que acabam por cair no âmbito destes grandes minetes.

Problemas

Quando falamos de minete, deparam-se-nos três problemas principais: equiparação com o broche, localização, e reciprocidade.

1.º - O minete não é equiparável ao broche.
Não se pense que são práticas sexuais equivalentes. O broche é claramente inferior.
Vejamos, chupar é uma actividade natural no ser humano: chupa-se no dedo, na infância e continuamos a chupar coisas na idade adulta, caso dos gelados por exemplo.
Chupar um calipo ou mamar no nabo radicam na mesma necessidade básica da natureza humana.
Já o minete não tem paralelo na natureza.
Não é próprio do ser humano dar lambidas em carne peluda.
O mais próximo que estamos disso é quando comemos uma sandes de coirato depois de assistir a um jogo de futebol.
Mas o coirato é mastigado e engolido, não é lambido e chupado.

2.º - Temos a localização.
O minete é executado na con*, con* essa cuja vizinhança deixa muito a desejar.
A con* – sabemo-lo todos – é vizinha do cu. E do cu não vem nada de bom!

3.º - Finalmente temos a questão da reciprocidade.
Há uma grande quantidade de gajas que gostam que lhes façam minete, mas não gostam de fazer chuchas-na-tola. E muito menos gostam de engolir no fim.
Isto é profundamente errado.
É uma posição que revela má-fé e desonestidade intelectual: todas as mulheres que têm nojo do esguicho nabal bebem leite.

Ora, quem se dispõe a beber um líquido que sai das tetas badalhocas de um bicho malcheiroso e cagão como é a vac*, não pode depois recusar-se a abocanhar o barrote de um gajo que toma banho e esfrega os colhões com sabonete que cheira a amêndoas doces.
É uma questão de bom senso.
Isto para já não falar nos ovos, também apreciados por gajas a quem o malandro repugna.
Não passa pela cabeça de ninguém comer com gosto a menstruação da galinha e não querer meter na boca o Zé Tolas.

Resumindo

a) Um broche, por muito bom que seja, nunca poderá ser valorizado da mesma maneira que um minete, uma vez que exige um esforço, dedicação e conhecimentos muito inferiores a qualquer modesto minete.

b) Este facto é ainda mais valorizado pelos riscos acrescidos do minete devido à localização da rata.

c) Além do que, anda aí muito mulherio que quer a casinha-passada-a-pano, mas que depois se arma em esquisita na hora de tocar o pífaro.

LICENCIATURA EM SEXOLOGIA PARA O GAJO QUE ECREVEU ESTE TEXTO

01 Jan 2013

Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

Mensagem Re: Introdução ao estudo do cunilingus
Muito bom... =D> =D> =D>

04 Jan 2013
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

muito fraquinho mesmo ...

O minete é uma ARTE que só se começa a dominar depois de xupar 1000 coninhas.

http://www.ebook3000.com/The-Ultimate-Guide-to-Cunnilingus--How-to-Go-Down-on-a-Woman-and-Give-Her-Exquisite-Pleasure_176387.html

http://www.ebook3000.com/mobile-ebooks/Osez----Le-Cunnilingus_155321.html

05 Jan 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
[quote="ViscondeBoavida"]muito fraquinho mesmo ...

O minete é uma ARTE que só se começa a dominar depois de xupar 1000 coninhas.

Ah valente!!!! Não sei se chegarei lá! ](*,)

O meu avô (falecido há muitos anos) tinha uma frase que me dirigia, com ar malandreco, quando eu despontava pro deboche teria eu 14 talvez 15 anitos e que era: RAPAZ....a gente não pode comer as gajas todas mas pelo menos tenta!!!

Sábias palavras as do meu querido avô, mal ele sabia que agora a moda tambem passa por chupar umas coninhas e pra se ser catedrático temos de chegar às 1000. Vai ser difícil Visconde pq já estou a ficar cota e já me falta língua! [385-198.gif]

:smt023

05 Jan 2013
Iniciado

Positivos
2

Eu já comi muitas vezes 2 ao mesmo tempo ... tb é uma arte

Mas o meu sonho eram 3 ao mesmo tempo ...
A pilinha numa coninha, a lingua na segunda e o fura-bolos noutra,
e conseguir fazer gozar as três.

Claro que a primeira a gozar é a da lingua, em menos de 5 minutos.
Uma vez, ha cerca de 10 anos, estive quase meia-hora a xupar uma GP até ela se vir ... bons tempos

05 Jan 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

"ViscondeBoavida"

Mas o meu sonho eram 3 ao mesmo tempo ...

Caro "ViscondeBoavida"

Um putanheiro da velha guarda e não satisfaz esse desejo.Do que está à espera :?:

Vá lá, trate disso, enquanto há tusa. :smt045

Abraço :smt023

05 Jan 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
O autor não é desconhecido. Esse texto foi escrito pelo autor do saudoso blogue "O Meu Pipi".

Grande parte dos textos desse blogue podem ser lidos aqui: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:kZB3QfPlI8QJ:xa.yimg.com/kq/groups/18176607/1293718391/name/Livro%2BO%2BMeu%2BPipi%2B-%2BCarlos%2BQuevedo.rtf+o+meu+pipi+carlos+quevedo&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

05 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

Já dizia o meu avô 2refastelado" nos seus 89 anos: meu querido neto, enquanto um gajo tiver língua e dedo não há mulher no mundo que nos meta medo!!!

E não é que tinha razão!!!!

05 Jan 2013
Iniciado

Positivos
2

yesss

05 Jan 2013
Platina

Marsapio Escreveu:
O autor não é desconhecido. Esse texto foi escrito pelo autor do saudoso blogue "O Meu Pipi".

Grande parte dos textos desse blogue podem ser lidos aqui: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:kZB3QfPlI8QJ:xa.yimg.com/kq/groups/18176607/1293718391/name/Livro%2BO%2BMeu%2BPipi%2B-%2BCarlos%2BQuevedo.rtf+o+meu+pipi+carlos+quevedo&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

=D> =D> =D>

Parabens Marsápio

Isto vai dar uma mão d'obra danada para desembrulhar! Vai ser leitura para uns tempos mas acho que vai valer bem o dispendio de tempo!

05 Jan 2013
Platina

[quote="Real Stallion"]"ViscondeBoavida"

[
Vá lá, trate disso, enquanto há tusa. :smt045

Pra chupar nem é preciso tusa. [-X [-X Só precisa força e consistência na língua :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

05 Jan 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

"Dragão de Alcalá"

Pra chupar nem é preciso tusa. [-X [-X Só precisa força e consistência na língua

Primeiro gostaria de saber, se o confrade sente, ou não, prazer/tesão em lamber uma pachachinha.

É óbvio que para lamber uma pachachinha não é necessário ter tusa, isso é Lapalisse. :wink:

Basta apenas, que não tenha cãibras na lingua. :-"

Mas eu pergunto, então o confrade vai visitar uma GP, apenas com o objetivo de dar prazer à querida e ainda lhe paga :?: ](*,)

Isso fazem 99,9% delas, quando f**** connosco, ou seja, também não precisam de tesão, limitam-se a abrir as pernas, fazem umas piruetas, usam também a lingua para os gemidos encenados, mas no final recebem o graveto. \:D/

A não ser que o objetivo desses indivíduos, seja a ingestão das secreções da pachachinha, porque gostam do sabor, ou pensando tratar-se do elixir da juventude. :-"

06 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: