Já praticaram sexo em local publico?
|
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sim e nunca fui apanhado... - Nas escadas de um prédio no Cacém (várias vezes) - No carro, em vários sítios (o melhor foi na Alameda D. Afonso Henriques) - Na Praia (Avencas, Alvor e Seychelles) - Num bosque, encostado a uma árvore (Sintra) - Num avião (casa de banho da classe executiva a caminho de Luanda, durante a madrugada)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Abr 2012 |
|
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já praticaram sexo em local publico?
locais publicos mais exoticos que neste momento me lembro: dentro dum banco, à noite, ao pé das caixas multibanco interiores dentro dum carro e a fazer sexo anal MAS a conduzir, tanto pelas estradinhas da serra como pela autoestrada em cima da monumento do padrão dos descobrimentos, debaixo das pernas duma das estátuas, com policias a fazerem a ronda, à noite: duas vezes com duas pessoas diferentes casa de banho de aviões: duas vezes, uma fui interrompido pela hospedeira por causa de turbulencia, a outra filmamos tudo sem interrupção dezenas de casas de banho publicas de todo o tipo de estabelecimentos diversos meios de transporte publicos, incluindo barcos (area comum dos passageiros), avioes (bancos de passageiros, com cobertores por cima), autocarros (na ultima fila) e comboios (casas de banho e assentos, enquanto pessoal dormia) teleferico n.º 4 dom parque das nações diversos provadores de roupa de diversas lojas praias: tanto na areia, como nas rochas, como nas arribas, como nas dunas, como dentro de água telhados de diversos prédios, de preferência a dar para as janelas dos vizinhos em cima de: mesas de matraquilhos (não recomendo), mesas de pingpong e mesas de snooker literalmente no meio da estrada, algures no alentejo numa recta enorme, em cima do tracejado central dentro duma das balizas do estádio nacional (não, não havia jogo naquele momento, por quem me tomam ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) diversas salas de cinema, incluindo o são jorge diversos locais de trabalho e parques de estacionamento diversos miradouros, espalhados pelo país, incluindo no topo da serra da estrela e todos estes que referi foram apenas quecas 1+1 com namoradas ou amigas coloridas, depois de mais de 10 anos a frequentar o meio swing, incluindo diversas idas a cap d'adge (para quem não conhece, provavelmente o local mais depravado do planeta) haveria coisas ainda mais exoticas a contar, mas isso fica para outro tópico mais apropriado 
|
27 Abr 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
no seguimento do post anterior, lembrei-me de mais alguns sitios públicos para acrescentar à lista diversos castelos e muralhas espalhados por esse portugal fora enconstados, deitados e apoiados em diversos menires, incluindo no cromeleque dos almendres em évora dentro da anta do zambuejiro, também em evora dentro do confessionário duma igreja, em salzburgo na austria, COM um padre bebedo que andava por lá a rondar e que passou mesmo pela porta onde nós estávamos, mas que mesmo assim não se aprecebeu de nada dentro duma sauna finlandesa (não aconselho, é quase impossível vir-mo-nos por causa do calor e da falta de ar) em diversos elevadores de prédios, incluindo uma vez no elevador dum hotel com apenas 4 andares, miraculosamente não entrou nem saiu ninguém enquanto lá estávamos no meio do deserto marroquino, em cima das dunas e também dentro de tendas beduinas, com os ditos guias lá fora a preparar o jantar numa fogueira diversas torres e monumentos medievais, daqueles que se tem de se subir 800 degraus para lá chegar ao cimo no meio duma festa da espuma (não aconselho porque normalmente a espuma provoca reacções estranhas dentro da paxaxinha das meninas) nas pontes pedonais que passam por cima da marginal de cascais e da linha do comboio desta vez acho que me lembrei de tudo, espero ter dado algumas ideias originais, e se alguém algum dia experimentar ir para as estátuas do padrão dos descobrimentos, deixam aqui um post, de todos, acho que foi o que me deu mais gozo 
|
27 Abr 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
Carissimo confrade Leopardo Azul Fónix,só lhe falta fazer o amori no cume do Evereste,durante um salto de paraquedas ou voo de asa delta,num salto de bungee jumping,mas neste caso ela nem tinha tempo de fazer a chamada para o 112  enquanto faz pesca submarina,na fila de qualquer repartição para pagamento de impostos etc... Um abraço e continue com essa mente aberta e talentosa. 
|
28 Abr 2012 |
|
 |
antdodoi
Registado: 03 Jul 2011 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Cambada de fodilhões ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Abr 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
07 Jan 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Pigeirense
Registado: 27 Jun 2012 Mensagens: 94
- Voyeur
|
Boas. Bem eu ainda sou um menino... Só no parque do Norte shopping perto da estação de combustível a meio da tarde.... Num cais em que de uns amassos em pleno verão rapidamente se passou ao subir a saia, cuequinha p'ro lado e upa upa, com as pessoas a passar ao lado, à frente e atrás do carrinho, mas ninguém notou hehe No meio do monte, em cima de uma pedra enorme, mantinha em cima da pedra e oh oh maravilha a comunhão com a natureza... Na praia da Póvoa do Varzim.... Nas casas de banho da Esev e pronto por agora ainda é só, mas os confrades já me deram umas ideias giras também haha apesar que no meio da estrada parece complicado haha
|
07 Jan 2013 |
|
 |
AtrasDelas
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 1041 Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8
- Voyeur
|
Boas, Já fiz em parques de estacionamento de centros comercias, num parque de estacionamento num restaurante para os lados da batalha, sem ninguem dar conta. e a mais arriscada foi um dia de verão num dos parques de estacionamento junto a praia de carcavelos com pessoal a passar e a namorada da altura a pular em cima de mim...
_________________ Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
bem..vejamos se me lembro de todas..lol.. no parque de estacionamento do pingo doce...no carro em pleno dia (tivemos de abrandar quando passaram umas pessoas..loool)... no estacionamento da praia à noite( as tantas olho p lado e tinha um marmanjo colado ao vidro...esta ficou para contarmos aos netos  )... em vãos de escadas.. em elevadores... sinceramente acho que entre as dadas dentor e fora de casa está ela por ela 
|
07 Jan 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Numa put* duma xarreta toda ensonada duma viagem maresias-rio, muito chupou a put* lá na ultima fila 
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Sim, pela 1ª vez na praia de Albufeira qdo era teenager. Uma experiência mais tarde repetida noutros lugares públicos.
|
11 Jan 2013 |
|
 |
simbaad
Registado: 07 Mai 2011 Mensagens: 507 Localização: Deserto
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Vamos lá a ver, confrade ou confreira que se preze seguramente já praticou sexo em locais públicos. Para mim a graça estará mais em "quão públicos são esses locais" ou "quão arriscada é a situação". Acho que será fácil concordar que não tem a mesma piada nem a mesma adrenalina dar uma queca num passeio a dois no deserto ou esfregar o berbigão a uma colega na fila para o autocarro. Claro que as duas situações são boas, mas para quem gosta do "formigueiro" na barriga provocado pela adrenalina, a segunda situação terá mais graça. Mais que umas quecas (duas vezes) no castelo de Palmela, nos tempos em que ainda estava meio abandonado e se entrava à vontade, ou um minete (adoro!!) na rampa junto ao Clube Naval em Lx, a minha cena "top" da adrenalina foi na faculdade. Há uns anos, nas aulas de DIP (privado) numa respeitosa faculdade de Lisboa, uma colega minha (pitinha) com quem andei uns tempos bateu-me umas punhetitas no anfiteatro 3 (se bem me lembro do nº). Era espetacular! Ficávamos nas filas de trás onde já não havia ninguém, ela tirava apontamentos com uma mão e batia lentamente uma punhetita com a outra. Claro que não me chegava a vir - era chato - mas chegou a andar lá perto. Parece-me que o Marques dos Santos, o prof. de então, ainda chegou a desconfiar porque olhava insistentemente com ar de poucos amigos, mas não passou disso. Claro que depois ela passava-me os apontamentos... Bons tempos... e já lá vão uns bons anos. Cumprimentos à confraria
|
11 Jan 2013 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu e a minha Maria estivemos a semana passada a matar saudades das maluqueiras. Eram umas 7 da noite, beira de estrada ao sul do Porto. Primeiro o aquecimento da praxe, depois saltou-me em cima no banco do condutor. Tão calmo e sossegado que até a luz interior do carro acendemos. Depois saimos fora, ela debruçou-se no capô, subi-lhe a saia, e acabei o serviço por trás.
Um detalhe que me esqueci: tudo isto com um gajo a ver tudo mesmo ao nosso lado. Tipo, mesmo a olhar pela janela e a menos de 1 metro de nós cá fora.
E gente e carros a passar que nem perceberam nada...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
15 Jan 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Sim e nunca fui apanhado:
No hospital onde trabalho com umas enfermerias e colegas medicas durante os turnos de banco No meio de Monsanto Em parques de estacionamento e agora nao me apetece escrever mais....so mais um...
No estadio da luz....a foder uma tripeira........bela recordacao.. abracos
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
15 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 152 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|