Pois pois ora pois pois...
Autor |
Mensagem |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pois pois ora pois pois...
peterpetrelli Escreveu: estas meninas todas boas, fazem consigo o que aqui a malta ressabiada gosta? O mais certo é elas não gostarem de humanos ressabiados e preferirem ETs lunáticos! peterpetrelli Escreveu: Os nicks por si mencionados, ( Esbugalhado, xxmatrix, daredevil ) eram/são respeitados, pois também se dão ao respeito, escrevem o que têm a escrever, sem ter de dar a entender e insinuar que aqui os "ressabiados", são uma cambada de otários. Esses nicks mencionados têm respeito pelos gostos dos outros.
O respeito é muito bonito e recomenda-se! É por comentários destes que o PP é enorme.
|
29 Dez 2012 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Pois pois ora pois pois...
"peterpetrelli" Caro Real Stallion, ainda bem que a menina Camilla e mais outras tantas mal apalavradas, lhe "dão" tanto prazer. Já agora como não escreve TDs, pelo menos não me recordo de os ler, diga-me lá uma coisa; estas meninas todas boas, fazem consigo o que aqui a malta ressabiada gosta?Caro "peterpetrelli" - De facto a Camillinha e mais algumas mal apalavradas proporcionam-me imenso prazer, diria, prazer sublime. - Quanto aos TDs, é verdade que não os escrevo, porque o feedback seria o mesmo (ou pior!  ), resultante das apreciações que faço, sobre as tais meninas mal apalavradas (termo seu!!!  ). O confrade concerteza que não gostaria, após a postagem de TD fidedigno, ser confrontado com "indiretas", onde estão implícitos os insultos gratuitos, que estão no âmago das pessoas que os proferem, sem nos conhecerem. - Se quer saber o que fazem, veja numa das páginas anteriores, embora esse meu post, não responda por itens à sua pergunta. Gosto de textos sucintos que comportem a informação necessária, ao invés das narrativas escritas por sedutores líricos, épicos, ou um misto dos dois.Respeito, mas passo. Não me interessa saber quanto tempo estiveram de olhos nos olhos, o suor que debitaram durante a queca, se beberam laranjada ou pirolito, se fumaram um cigarro ou um maço, se quando chegaram cá fora olharam para as estrelas, se fizeram um sorriso de orelha a orelha ou se foi prolongado até ao occipital, se encontraram o tejadilho do carro com cocó de pombo, blá blá, blá blá. Se sim, quantas notas verdes é que o estimado confrade põe num envelope branco para "comprar" esse atendimento?- Sobre as notas verdes, é assunto do foro particular, até porque se trata de convívios que em termos de tempo, nada têm a ver com o habitual. Talvez esteja aqui um dos cernes da questão, mas se querem pormenores, podem esperar sentados. Têm no entanto uma alternativa, perguntem ao Sherlock Holmes aqui do forum,  ele é um excelente investigador e nos tempos livres deve fazer uns biscates como paparazzi . Os nicks por si mencionados, ( Esbugalhado, xxmatrix, daredevil ) eram/são respeitados, pois também se dão ao respeito, escrevem o que têm a escrever, sem ter de dar a entender e insinuar que aqui os "ressabiados", são uma cambada de otários. Esses nicks mencionados têm respeito pelos gostos dos outros.Óbviamente que são respeitados, a platina, ouro e prata dá-lhes o estatuto de intocáveis.As "bacoradas" são para serem lançadas sobre os básicos dos iniciados. Têm respeito pelos gostos e opiniões dos outros, claro, se os respeitam a eles, só têm de ser coerentes. O respeito é muito bonito e recomenda-se!Óbviamente que sim, mas antes de respeitar, tem de ser respeitado. "Lorde baelish" O mais certo é elas não gostarem de humanos ressabiados e preferirem ETs lunáticos! Caro "Lorde baelish" Já falei do Sherlock, será que agora estou na presença do Maigret, ou será, o Poirot - Como disse no início, não tenho razão de queixa e sou humano.Se preferem ETs lunáticos, é pergunta para o confrade lhes colocar quando lá for.Ou está a emitir comentários sem as conhecer Agora se me permite, eu acho que alguns desses humanos ressabiados, não sabem conviver com o sexo oposto, são indivíduos frustrados, são uma cópia das personagens de um dos filmes de Ettore Scola, para além de alguns que vivem obcecados pelos €€ e não querem abrir os cordões à bolsa (querem sexo à borla,fiquem em casa com as companheiras!!  ) e por fim, outros cuja bolsa tem apenas uns trocos (neste caso lamento profundamente, mas não sou santo Inácio de Láconi). Um conselho, quando quizerem descarregar toda a frustração, treinem boxe. Cordiais saudações.
|
07 Jan 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Essa alusão ao prazer sublime cheira a borboletices, mas como o caro confrade é "novo" por cá certamente não saberá nada dessas teorias. Penso eu de que…Real Stallion Escreveu: - Quanto aos TDs, é verdade que não os escrevo, porque o feedback seria o mesmo (ou pior!  ), resultante das apreciações que faço, sobre as tais meninas mal apalavradas (termo seu!!!  ). Se todos tivessem o seu receio de feedback negativo, não haveriam quaisquer TD's postados.Real Stallion Escreveu: O confrade concerteza que não gostaria, após a postagem de TD fidedigno, ser confrontado com "indiretas", onde estão implícitos os insultos gratuitos, que estão no âmago das pessoas que os proferem, sem nos conhecerem. A mim nos meus primórdios forísticos também me foi feito isso, alguns escritos meus foram postos em causa, mas como pode ver, ando por cá ainda e tenho o respeito das pessoas a quem dou importância, quanto aos demais, não me interessam.
Real Stallion Escreveu: - Se quer saber o que fazem, veja numa das páginas anteriores, embora esse meu post, não responda por itens à sua pergunta. O caro confrade vai contra quase todos os relatos negativos e depois quando é confrontado com questões, deflecte-as e não demonstra nem defende a sua posição, tecendo comentários que dão a entender que a confraria é uma cambada de broncos e incapazes de tratar uma mulher com dignidade. Menospreza as experiências negativas que vão contra as suas e põe as culpas sem sombra de dúvida nos confrades, em dezenas deles, sem pôr em causa o comportamento da acompanhante. Está à espera do quê? Compreensão?Real Stallion Escreveu: Gosto de textos sucintos que comportem a informação necessária, ao invés das narrativas escritas por sedutores líricos, épicos, ou um misto dos dois.Respeito, mas passo. Palavras estranhas e incoerentes, vindas de alguém que escreve poesia em honra a tão formosas e mal afamadas acompanhantes. Caro confrade, a minha escrita ultimamente escassa, pode ser considerada infelizmente para si, algo épica, pode por isso se for o seu desejo saltar essa leitura, eu não ficarei ofendido.É pena, mas cada um sabe de si dos seu interesses e dos seus gostos. Já agora, há umas quantas décadas atrás, queimavam-se livros cegamente sem ter o interesse ou a noção de que provavelmente algumas das melhores coisas jamais escritas neles se encontravam. Infelizmente e devido a mentalidades deste tipo provavelmente se perderam grandes obras de arte literária.Real Stallion Escreveu: Se sim, quantas notas verdes é que o estimado confrade põe num envelope branco para "comprar" esse atendimento?- Sobre as notas verdes, é assunto do foro particular, até porque se trata de convívios que em termos de tempo, nada têm a ver com o habitual.  Fiquei esclarecido com a menção a prazeres sublimes, obrigado.Real Stallion Escreveu: Talvez esteja aqui um dos cernes da questão, mas se querem pormenores, podem esperar sentados. Há muito que estou sentado, mas não espero, nem desespero.Real Stallion Escreveu: Têm no entanto uma alternativa, perguntem ao Sherlock Holmes aqui do forum,  ele é um excelente investigador e nos tempos livres deve fazer uns biscates como paparazzi . Peço desculpa, mas não alinho nem entro em bocas indirectas ou camufladas. Real Stallion Escreveu: Os nicks por si mencionados, ( Esbugalhado, xxmatrix, daredevil ) eram/são respeitados, pois também se dão ao respeito, escrevem o que têm a escrever, sem ter de dar a entender e insinuar que aqui os "ressabiados", são uma cambada de otários. Esses nicks mencionados têm respeito pelos gostos dos outros.Óbviamente que são respeitados, a platina, ouro e prata dá-lhes o estatuto de intocáveis.As "bacoradas" são para serem lançadas sobre os básicos dos iniciados. Têm respeito pelos gostos e opiniões dos outros, claro, se os respeitam a eles, só têm de ser coerentes. O respeito é muito bonito e recomenda-se! Esses nicks certamente não começaram por ser, platina, ouro e prata, por isso o estatuto, para quem lhe dá importância, adquire-se com o tempo, com a contribuição regular e a tal coerência. Caro confrade, tenho TD's postados suficientes para subir de rank e noutros tempos, já seria ouro, mas sinceramente estou-me a cagar, perdoe a expressão, para isso, infelizmente não faz a pilinha ficar maior. Tem por cá um grande exemplo, o do confrade Savalas, que nunca teve necessidade de puxar, pedir ou exigir galões e no entanto é um confrade bastante respeitado e reconhecido tanto pela confraria, como pela Administração, foi a tal contribuição regular e coerência que o levaram a ter reconhecimento.Real Stallion Escreveu: Óbviamente que sim, mas antes de respeitar, tem de ser respeitado. Ou seja, o caro confrade enxovalha e pisa sobre as opiniões da confraria, inferiorizando-as e espera ser respeitado por isso, para depois aí ter respeito pelos outros. Estou a ver, sim, faz todo o sentido.Real Stallion Escreveu: "Lorde baelish" O mais certo é elas não gostarem de humanos ressabiados e preferirem ETs lunáticos! Caro "Lorde baelish" Já falei do Sherlock, será que agora estou na presença do Maigret, ou será, o Poirot - Como disse no início, não tenho razão de queixa e sou humano.Se preferem ETs lunáticos, é pergunta para o confrade lhes colocar quando lá for.Ou está a emitir comentários sem as conhecer Agora se me permite, eu acho que alguns desses humanos ressabiados, não sabem conviver com o sexo oposto, são indivíduos frustrados, são uma cópia das personagens de um dos filmes de Ettore Scola, para além de alguns que vivem obcecados pelos €€ e não querem abrir os cordões à bolsa (querem sexo à borla,fiquem em casa com as companheiras!!  ) e por fim, outros cuja bolsa tem apenas uns trocos (neste caso lamento profundamente, mas não sou santo Inácio de Láconi). Um conselho, quando quizerem descarregar toda a frustração, treinem boxe. Cordiais saudações. Parabéns por mais uma sublime manifestação de respeito, é sempre um prazer ler as suas palavras. Dou preferência a treinar exercícios de escrita.
Caro confrade, da minha parte dou por terminada esta troca de ideias, fiquei esclarecido. Tenha a amabilidade de exercer o direito de resposta se for o seu desejo e o consentimento da Administração. Os meus agradecimentos.
|
08 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"Peterpetrelli" Essa alusão ao prazer sublime cheira a borboletices, mas como o caro confrade é "novo" por cá certamente não saberá nada dessas teorias. Penso eu de que…- Está a ver a sua imagem refletida no espelho.Depois sou diferente de si....eu não cheiro, sinto a fragância. Se todos tivessem o seu receio de feedback negativo, não haveriam quaisquer TD's postados.-Não se trata de receio, mas sim, falta da paciência salomónica eventualmente com algum "interesse", que tinha o confrade, cuja idêntidade me é atribuida. A mim nos meus primórdios forísticos também me foi feito isso, alguns escritos meus foram postos em causa, mas como pode ver, ando por cá ainda e tenho o respeito das pessoas a quem dou importância, quanto aos demais, não me interessam.- Desconheço a sua reação nessas alturas, depois nem todos têm o mesmo poder de encaixe. O caro confrade vai contra quase todos os relatos negativos e depois quando é confrontado com questões, deflecte-as e não demonstra nem defende a sua posição, tecendo comentários que dão a entender que a confraria é uma cambada de broncos e incapazes de tratar uma mulher com dignidade. Menospreza as experiências negativas que vão contra as suas e põe as culpas sem sombra de dúvida nos confrades, em dezenas deles, sem pôr em causa o comportamento da acompanhante. Está à espera do quê? Compreensão?- Limito-me apenas a responder da mesma moeda...."quem não se sente, não é filho de boa gente". Mas tudo isto, tem mesmo muita piada...o confrade esquecer-se dos que iniciaram as provocações....eu percebo, são aqueles que costumam aplaudi-lo de pé.Pois..... É devido a esta sua opinião isenta, que vou dizer-lhe e o que disse a um determinado confrade... Não ouço música, apenas ouço trilha sonora!! Palavras estranhas e incoerentes, vindas de alguém que escreve poesia em honra a tão formosas e mal afamadas acompanhantes. Caro confrade, a minha escrita ultimamente escassa, pode ser considerada infelizmente para si, algo épica, pode por isso se for o seu desejo saltar essa leitura, eu não ficarei ofendido.- Mantenho a coerência. Não escrevo poesia, não sou poeta nem tenho talento para isso, apenas escrevo umas brincadeiras em forma de sátira, ou paródia, sobre alguns escritos...penso que ainda temos liberdade para o fazer. Quanto à sua escrita, de facto não leio, decifro o código textual. É pena, mas cada um sabe de si dos seu interesses e dos seus gostos. Já agora, há umas quantas décadas atrás, queimavam-se livros cegamente sem ter o interesse ou a noção de que provavelmente algumas das melhores coisas jamais escritas neles se encontravam. Infelizmente e devido a mentalidades deste tipo provavelmente se perderam grandes obras de arte literária.- Esqueceu-se de copiar isto.... Respeito, mas passo. Não lhe convém  Eu percebo. - Daí repetir o que lhe disse acima.... Não ouço música, apenas ouço trilha sonora!!Fiquei esclarecido com a menção a prazeres sublimes, obrigado.- Não precisa agradecer, foi um prazer esclarecê-lo. Peço desculpa, mas não alinho nem entro em bocas indirectas ou camufladas. - Não ouço música, apenas ouço trilha sonora!!Esses nicks certamente não começaram por ser, platina, ouro e prata, por isso o estatuto, para quem lhe dá importância, adquire-se com o tempo, com a contribuição regular e a tal coerência. Caro confrade, tenho TD's postados suficientes para subir de rank e noutros tempos, já seria ouro, mas sinceramente estou-me a cagar, perdoe a expressão, para isso, infelizmente não faz a pilinha ficar maior. Tem por cá um grande exemplo, o do confrade Savalas, que nunca teve necessidade de puxar, pedir ou exigir galões e no entanto é um confrade bastante respeitado e reconhecido tanto pela confraria, como pela Administração, foi a tal contribuição regular e coerência que o levaram a ter reconhecimento. - Não ouço música, apenas ouço trilha sonora!!Ou seja, o caro confrade enxovalha e pisa sobre as opiniões da confraria, inferiorizando-as e espera ser respeitado por isso, para depois aí ter respeito pelos outros. Estou a ver, sim, faz todo o sentido.- Não ouço música, apenas ouço trilha sonora!!Parabéns por mais uma sublime manifestação de respeito, é sempre um prazer ler as suas palavras. Dou preferência a treinar exercícios de escrita.- Não ouço música, apenas ouço trilha sonora!!Caro confrade, da minha parte dou por terminada esta troca de ideias, fiquei esclarecido. Tenha a amabilidade de exercer o direito de resposta se for o seu desejo e o consentimento da Administração. Os meus agradecimentos.- Faço das suas, as minhas palavras. 
|
08 Jan 2013 |
|
 |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 778
|
Recomendação da Administração do 
Se o utilizador não elabora TD's, deve abster-se de opinar nas áreas de TD's.
Ainda mais se as opiniões constrangem as Regras Gerais do Forum, particularmente:
04 - Respeite sempre as opiniões alheias, discuta os temas com educação e urbanidade, divergências de opiniões fazem parte de qualquer fórum, mas o respeito, acima de tudo é importante, portanto, ofensas pessoais não serão toleradas, sendo o usuário que violar esta regra advertido e se persistir sancionado.
13 - Para alem das regras citadas acima no nº 7 e que se aplicam aqui também relembramos que deverá ter alguma atenção:
c) Deverá qualquer usuário abster-se de com os seus comentários a respeito de determinado TD: criticar negativamente, ridicularizar ou diminuir e/ou o colega usuário que aqui o partilhou, referindo-se por exemplo a aspectos como: dinheiro que este gastou, escolhas e gostos pessoais, práticas sexuais preferidas, Etc... respeite sempre o colega que aqui veio partilhar uma experiência consigo.
A Administração agradece que acate esta recomendação.
Atentamente
A Administração do 
|
08 Jan 2013 |
|
 |
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
zanetti Escreveu: Já lá fui! Para o ano sai o TD....este ano não vou perder tempo a escrever tds de mercenárias! Quem ? A Michelle Andrade ? pá, até tou numa de ir lá papar aquilo, já li por aqui que a gaja é uma boneca insuflável, mas aquele corpão, e ainda por cima morena, tira-me do serio ]( Só de pensar naquela peida empinada de 4, em cima da cama, e o meu "cesc" a bombar forte e feio, a puxar-lhe os cabelos, a dar umas belas tapas na peida, e de repente a miuda dizer : " meu bem, não quer comer meu cú não? " ok, depois acordei mas a phoda é assim tão má ?
|
09 Jan 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=E41xHLZoCAcDe vez em quando também se vêem no  . ab.
|
09 Jan 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Nao sei se deva chorar ou rir...... O sujeito, e digo sujeito pois nao me parece ser mais do que um sujeito, Real stallion, das duas uma. Ou é o patrocinador delas ou é um fulanito, o unico que elas convenceram a defender a atitude mega mercenaria e pouco profissional que demonstram. Pinar as duas em causa e como pinar uma boneca insuflavel, cheias de manias e tiques e nao me toques, e ais e uis..... Ate a minha almofada tem mais sensualidade. Cada uma e livre de fazer o que quer e como quer, mas ter apenas um bom corpo e ser uma m.... na cama, thanks but no thanks. Se o sujeito se contenta em ver e babar-se apenas com a visao dos corpos......lamento profundamente que tenha exigencias tao baixas.
Declaracao de interesses: Nao conheco nenhum confrade aqui no forum, ha muitos anos que acompanho o forum embora so me tenha registado ha pouco tempo. Mas sou do tempo do Divina comedia, logan, piotr, radar, wanderley entre outros. nao conheco nenhum dos nicks mencionados nem lhes devo qualquer favor, nunca venerei nem sou de venerar nada por isso escusa de vir dizer que sou um seguidor deles ou que sou novato e bebo as suas sabias palavras, tds e digo amens. Escrevo poucos td pois falta-me o tempo, mas quem ja anda nisto ha mais de 15 anos ja fodeu muito, ja fez mais de 300 tds para seguir alguem. Limito-me a escolher as gp segundo o meu gosto e o seu desempenho, a ir ter com elas e ponto. Para finalizar, get a life. abracos a todos os outros
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"cheguevara" "cheguevara"- Óh seu fulanito, quiçá, moleque traquinas, fuma uns cigarritos de barba de milho para passares por homem, que é o que muitos fazem, e nunca usando esse "nick" em vão, que é nome de um homem com "H" bem grande, para muitos um "deus" e que onde quer que esteja, já se deve ter revoltado novamente, por tão vil blasfémia. Nao sei se deva chorar ou rir......- Óh meu pirralho traquinas, podes optar por qualquer das hipóteses, ou fazer o dois em um, que nunca vais conseguir emocionar as meninas "mal apalavradas" (mas boas cumó milho!!!  ) de forma a te adotarem. O sujeito, e digo sujeito pois nao me parece ser mais do que um sujeito, Real stallion, das duas uma. Ou é o patrocinador delas ou é um fulanito, o unico que elas convenceram a defender a atitude mega mercenaria e pouco profissional que demonstram.- Óh meu petiz desnaturado,  não se trata de patrocinador mas sim do Sultão, aprende a respeitá-lo, porque se não o fizeres, corres sérios riscos de seres castigado. Pinar as duas em causa e como pinar uma boneca insuflavel, cheias de manias e tiques e nao me toques, e ais e uis..... Ate a minha almofada tem mais sensualidade.- Muito bem, lindo menino, primeiro começas pela almofada, depois passas às bonecas insufláveis e só depois às meninas "bem apalavradas", porque com as outras, só tens direito a um BM. Depois, como deves ou devias saber, são essas meninas "bem apalavradas", que gritam os uiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiii (onde é que eu já li isto!!!  ). Presumo que também já tenhas lido, aliás também deves ser fã dessas belezas, que publicitam aqui, ao vivo e a cores, o back officce.(lá estou eu a imitar os poliglotas!!!  ) Cada uma e livre de fazer o que quer e como quer, mas ter apenas um bom corpo e ser uma m.... na cama, thanks but no thanks. Se o sujeito se contenta em ver e babar-se apenas com a visao dos corpos......lamento profundamente que tenha exigencias tao baixas.- Óh meu pequenote bem comportado, é isso aí, deves sempre respeitar os gostos e opiniões dos outros.....  e não lamentes nada, porque não conheces as outras pessoas, portanto não deves interferir nos assuntos delas, aprende a cuidar sómente de ti, ok Declaracao de interesses: Nao conheco nenhum confrade aqui no forum, ha muitos anos que acompanho o forum embora so me tenha registado ha pouco tempo. Mas sou do tempo do Divina comedia, logan, piotr, radar, wanderley entre outros. nao conheco nenhum dos nicks mencionados nem lhes devo qualquer favor, nunca venerei nem sou de venerar nada por isso escusa de vir dizer que sou um seguidor deles ou que sou novato e bebo as suas sabias palavras, tds e digo amens.- Óh meu pequerrucho assaz traquinas,a partir de agora ficas a saber, que o Sultão não ouve música,  ouve apenas, trilha sonora. Para completar a informação, ficas também a saber, que ele não lê, apenas decifra códigos textuais. Escrevo poucos td pois falta-me o tempo, mas quem ja anda nisto ha mais de 15 anos ja fodeu muito, ja fez mais de 300 tds para seguir alguem. Limito-me a escolher as gp segundo o meu gosto e o seu desempenho, a ir ter com elas e ponto. Para finalizar, get a life. abracos a todos os outros- Óh enfant terrible,(mais uma vez o poliglota! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) )agora estragas-te tudo....15 anos, e apenas 300 e tal tds  O sultão nesse espaço de tempo, já tinha dez vezes mais.  Nem a metade do record do Sultão chegarás, mesmo que andes nas lides até aos 200 anos, com os viagras e afins... Como és um bom menino, se quiseres,o Sultão providencia uma visíta guiada ao harém, para comeres as concubinas... mas só com os olhos.  Se eventualmente quiseres fazer parte dos guardas do harém, podes fazê-lo, mas em contrapartida nunca mais atingirás os 400 tds. Por fim seu moleque, aconselhava-te a mudar de "nick", porque corres o risco, do verdadeiro vir cá abaixo, dar-te um puxão de orelhas. Muito respeito por ele http://www.youtube.com/watch?v=SSRVtlTwFs8Abraço a todos, menos para alguns 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Nem mais confrade - das duas uma; ou das duas as duas....
|
10 Jan 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: Nem mais confrade - das duas uma; ou das duas as duas.... Ou das duas nenhuma, Jorginho. Penso que será o cenário com maior probabilidade. Eu já comi todas... só que o alzheimer já não me permite recordar de nenhuma... 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Xiiiiiiiiiiiii.......que ganda caldeirada vai por aqui, está a ser um debate do caneco.....bola lá, bola cá!!! Parece o Governo vs Oposição a discutirem os efeitos da Troika. Calma rapaziada, abracem-se e falemos de gajinhas....mas com 'tento lingual'! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
10 Jan 2013 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
DKNY " - considerados por vedetas..., tentam ser os palhaçinhos cá do circo, tentam ser os mais espertos, tentam dar nas vistas e que são aqueles que as GP`s deles é que são boas, ao ponto de ser tão estúpidos ou pensarem que os outros são, com as suas estratégias publicitárias... (noutro tópico). Eu não diria melhor. E estou-me cagando que seja o ET, o famopso PDl, ou o caraças (para muitos confrades mais recentes, isto não significa rigorosamente nada). E quando dizia das duas uma, parece-me mais ser a tal publicidade!!!! Quando escrevi 3 TDs com uma put* antiga (fora do mercado., aparentemente), cairam-me logo em cima uns nmão sei quantos, famosos e dourados e platinados, que era publicidade. Depois dei a palavra a um amigo que escreveu um TD com duas outras famosas GPs, e outros tantos saltaram que era publicidade a uma delas (tinha estado retirada e voltava ao trabalho). Agora vem um sultão com uns versos sobre as mercenárias, escritos por ele ou por amigos, o que é que isso interessa, sem escrever um único TD com qualquer delas, dizer que são o máximo da GPs em Portugal, que as come todas juntas e por semanas inteiras, que fazem tudo o que o gajo quer, que goza num prazer sublime (borboletice será pouco, no meu entender), e ,,,,, e isso não é verdadeira publicidade?????? Dou por encerrada a minha participação neste tópico. O sultão que replique o que quiser, que me fico cagan..
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"gpgrelo" Ou das duas nenhuma, Jorginho.
Penso que será o cenário com maior probabilidade.
Eu já comi todas... só que o alzheimer já não me permite recordar de nenhuma... - Caro confrade "gpgrelo" Começo por lhe perguntar se me conhece? - Depois, o que tem de nefasto para a sua vida, o facto de eu ter eventualmente comido, uma, duas, mil ou cinco mil gajas - O que tem de nefasto para a sua vida, que duas delas, por casualidade, sejam estas duas "mal apalavradas". O motivo de eu falar com mais enfâse destas duas, é precisamente por serem as mais atacadas.....porque existem outras mais,( que também fazem parte do harém!!  ) e cujos TDs, indicam que também presenteiam os clientes com os famosos 3n. Agora o Porquê  Eu já o referi, mas nem tinha nada que o fazer.Quanto ao valor envolvido, se o pretendem saber, bem podem esperar sentados. Quem são, também não vão saber, porque andam por aqui muitos "pombos correio"...  deixo apenas uma pequena dica sobre uma. Tem uns lábios, que só apetece beijar,  e uma testeira, que parece um half pipe...  a lingua faz de skate. Quanto ao confrade "jorginh", faz parte do grupo que endeusavam uma "Bela" senhora, que de belo deixava bastante a desejar. Iam disfarçando isso, substituindo o banal pelo exótico..... fazia tudo na perfeição (acredito!!) só não liberava a peida (aqui só enganavam os pacóvios!  ). Entretanto um confrade decidiu desfazer o puzzle, e lá foi o enigma para o c******. Alguns desses senhores que adulteravam as informações nos TDs, em vez de se absterem de falar, ainda tiveram o descaramento(irrefletido, devido à vontade exacerbada do protagonismo!!!  ) de virem dizer.....sim, também o comi....e um deles foi precisamente o confrade "jorginh", não fosse a sua fama de "empalador", ficar comprometida. Problemas do alzheimer  Não faço a mínima. P.S.Agora, até uma espécie de versos, postados em lugar escolhido pela Administração do forum, que considero correto, o incomodam. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
10 Jan 2013 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Poça, haja pachorra para esse gajo do Real Stallion aka Roswell, aka... haja pachorra! what a jerk!
_________________ Cojones...
|
12 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 126 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|