Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Apesar de ser novo neste blog, posso dizer que as Borlas saiem caras :-k
Vais passar um fim de semana fora com ela, no minimo hotel de 4 Stars
Almoçar e jantar em bons restaurantes, tudo isto se paga.
Claro que adormecermos depois de uma boa massagem :smt007 :smt007 e acordar ainda melhor :smt106 :smt106 :smt106 não há dinheiro que pague isso.

Não haja ilusões, que elas só lá estão porque nós estamos a pagar tudo :mozilla_money: :mozilla_money:

Claro que depois durante a semana há sempre uns extras \:D/ \:D/ \:D/

01 Jan 2013

Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
jorginh Escreveu:
Vou confessar - já tive uma (1) borla.

Passou-se assim. Ligo para uma put*, acerto as condições (preço, broche sem, esporradela na boca, linguados, minete, dedos por todo o lado, mas esqueci-me da peidinha - aas fotos da gaja tinham-me colocado quase em estado de choque e nem me lembrei desse grande pormenor).
Lá fui. Fodemos como combinado, sem restrições. Até ali um piteu como ha muito não me passava pelas mãos. E quando chega a hora da enrabadela, nem perguntei - a gaja estava voltada de quatro e aponto, entra a cabeça, mas aí a gaja grita "nesse buraco não"!!!

Conversa para aqui, conversa para ali (já tinha metido um dedo e a anilha estava bem solta) e diz a gaja - " no cuzinho só meu namorado que é muito gostoso". E respondeu eu (nunca medindo aquilo que estava a dizer)- "e se eu for mais gostoso?, tenho direito a não pagar?" nesa altura a gaja volta a meter-se de costas, peida bem levantada, oferecendo o cu - "enfia ai qui vamos conferir se você é assim gostoso".

Está explicado - quando chegámos ao fim e quando ia pagar diz "não paga não, estavamos combinados e você foi mais gostoso que meu namorado".
A partir dai, tenho que confessar também, as visitas têm sido praticamente semanais (uma tarde por semana a gaja está por minha conta fora alguns fins de semana) e a massa que tenho lá deixado compensa amplamente a borla que me deu.
E não vale a pena perguntarem, aqui ou por MP quem é a put* - agora que praticamente passei a ser eu o namorado não oficial, continua a ser secret (tal como outra put* que também me dá outra tarde por semana e que são os dois amoris da minha vida).

Es o meu heroi :lol: :lol: :lol:
queero ser como tu ja ando a passar fome demais [-o< [-o< [-o< [-o<

07 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Jan 2012

Não há "almoços" grátis já diz o nosso "amigo" economista João César das Neves... existe sempre uma contrapartida para tudo na vida.

Uma GP pode dar uma borla mas é como receber um chouriço quando já se pagou o porco. E depois, há-de chegar uma altura em que nos cobram algo mais cedo ou mais tarde. Mais que não seja porque não estamos a dar a atenção que devíamos e tal... acresce os jantares, as surpresas para apimentar, as saídas para aqui ou acolá e um homem que tem algum poder económico gosta de se chegar à frente, logo, :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

Eu já tive borlas e não foram assim tão poucas... mas nunca sairam baratas. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Cumps
GR

07 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Confesso que, nos meus tempos, dei uma escorregadela. E só não dei mais uma escorregadela - com um personagem diferente da primeira escorregadela - porque poderia ter entrado em campos complexos... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

08 Jan 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Devo ser o único roto por estes lados que nunca teve uma borla, querem ver. hummm

A mim já me convidaram foi para almoços e jantares, curioso é que foi sempre depois da foda. Ou seja, EU já dei 2 borlas. Das vezes seguintes disse sempre "Epah sabes, não dá tempo, tenho gente à minha espera... e tal. :roll: " Foda-se, um gajo queima dinheiro na foda e depois ainda tem que ir pagar o jantar. bravooo Devia ser era ao contrario!

08 Jan 2013
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Positivos
28
Neutros
2

Ó Camafeu até eu já tive borlas e mais do que uma vez e com gp's diferentes, deve ser o meu lado alentejanado que me proporciona estas siatuações. Mas tbm tenho pago bem, por vezes uns jantares em bons restaurantes, uns fins de semana fora ou cá dentro, enfim no final depois de fazer as contas provavelmente fico a perder, mas na altura sabe bem. Haja pilim para as nossas fodas e o resto que se lixe.

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Positivos
1

Pois comigo... à semelhança do que disse no topico "1ª vez com uma put*" ... uma vez no sul fui a uma GP perto da farmácia almeida (quem conhece sabe bem) ... passados 2 dias ums sms a dizer para lá ir passar a noite... a partir daí foram 2 meses numa espécie de relação com uma GP em que andei lá a durmir quando ela tinha o apartamento só para ela, inclusive fiquei algumas vezes um tempo no quarto ao lado à espera que o ultimo confrade fosse embora e deixasse a 'menina' em paz para o resto da noite

Enfim, loucuras absurdas talvez! Até porque €€€ ... quando bater-mos a bota não levamos nada

08 Jan 2013
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

boa noite

Concordo que as borlas saem caro......se quisermos, e pode nao ser no campo financeiro apenas.
Confesso que tive 3 borlas em quase 15 anos de putanheiro.
Duas delas foram e sao com meninas aqui do tasco, uma em particular e a minha namorada nao oficial.
abracos

08 Jan 2013
Confrade

Registado: 07 Mai 2011
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Pelo que li ao longo deste tópico, há confrades com muita sorte...
Pela minha parte, borlas só da irmã da canhota! [bigsmile]
Cumprimentos à confraria :smt023

23 Jan 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Borlas, tive uma!

Foi o presente de Natal de uma moçoila de quem eu era cliente cartão.

put* da borla saiu-me caríssima. Uma prenda paga-se com outra prenda, esta tive que a comprar, e depois uma ocasião kida como essa, pede um jantaruço fora.

Com GPs, pago! Com miguinhas não!

23 Jan 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Borlas com gps, nunca tive, também não vejo razão para as ter...

A troco de què?

Agora se alguma quizer um jantar em troca de uma borla, aceito, desde que seja numa tasquinha barata...

Fica a sugestão!

23 Jan 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Eu com GPs, nunca tive direito a uma única borla, no entanto não se coibiram de apelidarem moi-même de Sultão (até é fixe... :lol: ), entretanto esses senhores, pelos vistos, são os reis das borlas....posto isto, que titulo é que eu lhes havia de atribuir :?:

O que eu tenho em mente, é o rótulo que mais abomino, portanto é de bom senso abster-me de o dizer, porque decerto daria m****.

23 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

Felix Dennis (o autor da famosa frase assinatura do Safado, "If it flies, floats, or fucks... rent it!"), autor de vários livros dos quais o "How to get rich" deve ser o mais famoso, garantia que as borlas eram as fodas mais caras.

Ele deve saber alguma coisa sobre o assunto uma vez que é um dos gajos mais ricos de Inglaterra (65º lugar segundo a "Sunday Times Rich List"), com dinheiro "feito por ele" (não herdou) e isso apesar de admitir já ter gasto mais de 100 milhões de dólares em drogas e sexo pago (!!!!).

A vida do gajo dava um filme: já esteve preso, é dono da Dennis Publishing ( http://www.dennis.co.uk/ ) sendo que actualmente é famoso por patrocinar a defesa do Julian Assange (o tipo da wikileaks).

PS - Já agora importa dizer que não me revejo totalmente nesse raciocínio uma vez que já tive borlas que não me sairam caras. Valorizei especialmente as borlas que me foram concedidas numa altura em que estava mal de massas e não senti por parte das GPs instrumentalidade (no sentido de darem a borla com segundas intenções). É a diferença entre "estar put*" - estar a exercer actividade de GP - e "ser put*" - ter a atitude de put* na "massa do sangue". Quem me concedeu as borlas "estava put*" mas era uma senhora.

23 Jan 2013
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

"É a diferença entre "estar put*" - estar a exercer actividade de GP - e "ser put*" - ter a atitude de put* na "massa do sangue". Quem me concedeu as borlas "estava put*" mas era uma senhora".

Muito bem...parece pequena a diferença, mas não é.

:smt023

23 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 80 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: