|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Maria Confreira Vip - Parabéns!!!
Autor |
Mensagem |
Loiraço
|
 Maria Confreira Vip - Parabéns!!!
Descobri, nos utilizadores online, uma " maria, em tons de cor de rosa"....e o que deu a minha pesquisa? Temos uma Confreira Vip entre nós.......  Parabéns maria,  tá bem pensado..... beijokas
|
17 Out 2008 |
|
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Maria Confreira Vip - Parabéns!!!
Pois é...... tambem vi mas pensava estar a sonhar...... Mas agora ja tenho a certeza...PARABENS MARIA pela digna distinção...... assim vale a pena......... E parabens á administração que não dorme na parada.....e mantem este belo espaço de tertulia sempre muito agradavél.... Cyber  ps- Bjs Maria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
17 Out 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Pois bem, achei que este espaço era digno de ser criado, já que constatei que a Maria tem um novo estatuto: Confreira VIP! Acho muito bem, e que isso dê origem a uma festa com pompa e circunstância! eheheh Bom fim-de-semana!
|
17 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
pronto, abra-se o champagne!!
|
17 Out 2008 |
|
 |
mice
Registado: 16 Set 2008 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Parabéns e muitas fds...
|
17 Out 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|