Amor de put*......depois de "1000" alguéns ama alguem......
Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Amor de put*......depois de "1000" alguéns ama alguem......
Miss_Shag_Well Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Miss_Shag_Well (ou Joaninha cm carinhosamente te chamam, se me permitires, prefiro!  ), Simplesmente adorei, o que fica nas entrelinhas é mt profundo e verdadeiro. Obrigada Beijinhos Xaninha, claro que permito....obg!!!! Muito obg mesmo!!!! Para ti que percebes entrelinhas: http://www.youtube.com/watch?v=JA4KfgrYzwQBjssssssssssssssssssssss Mas...não tens de agradecer... nada mesmo! Adoro ler-te, eu é q agradeço a tua partilha. Adoro essa música, obrigado!! 1000 beijinhos Joaninha
|
16 Out 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Amor de put*......depois de "1000" alguéns ama alguem......
Ainda sobre este magnífico texto da Miss_Shag_Well, que merece que se volte a ele uma vez e outra, e mais outra, há um excerto fulcral: "e eu dou o resto que é mto mais....e dão-me de volta". Esse "resto que é muito mais" faz todo todo um mundo - um universo! - de diferença.
Porque esse incomensurável, importantíssimo, valiosissímo (sem preço!) e incontabilizável "resto" que está para além do sexo (que também é muito bom!) é: o ser verdadeiramente especial, o afecto, a personalidade, a amizade, a cumplicidade, a empatia, a simpatia, o sentido de humor, a companhia, a presença, a feminilidade... (a ordem dos factores não afecta o resultado...). Uma grande, grande e sincera vénia e um enorme, imenso obrigado pela parte que me toca, Queen Joan! (E espero conseguir sempre dar de volta à altura de quem me dá tanto...)
Beijinhos amicíssimos e admirativos E.
|
17 Out 2008 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Perdoem-me se meto a colher em pote de mel alheio, mas acho fabulosamente irónico como se pode amar alguem depois de toda essa permanente experiência passada. Não falo pelo acto sexual, mas pelo desgaste psicologico e por muitos maus momentos que concerteza se passaram.
Eu, que não sou put*, vendi-me mil vezes quando me calei perante situações revoltantes. Quando consenti injustiças cometidas nas minhas barbas e até com a minha ajuda. Se calhar tenho uma carga de pessimismo que não me permite tal resto de que fala o texto da Miss mas tb não invejo essa fantasia que ela descreve. Somente porque sei que é ilusão tal ideia. Seja-se put* ou não, o amor é um arco-irís que só entusiasma os inocentes. Depois de perceber o processo que o origina e já o ter contemplado várias vezes, perde a magia e até a cor.
Acho mais encantador ver alguem que dedica um texto tão intenso e carnal a uma utopia...
|
17 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
montanellas Escreveu: ...Se calhar tenho uma carga de pessimismo que não me permite tal resto de que fala o texto da Miss mas tb não invejo essa fantasia que ela descreve. Somente porque sei que é ilusão tal ideia. Seja-se put* ou não, o amor é um arco-irís que só entusiasma os inocentes. Depois de perceber o processo que o origina e já o ter contemplado várias vezes, perde a magia e até a cor... Cada um sabe de si e os sentimentos, as emoções e as paixões, apesar de se demonstrarem de maneiras diferentes, com aparente maior ou menor convicção, continuam a fazer parte de um universo íntimo tantas vezes insondável e, muitas vezes, incompreendido. Tal como a arte que, para mim, está no olhar de quem vê e consegue interpretar, a verdade das palavras, os sentimenos e as emoções demonstradas seguem-lhe o exemplo.
|
17 Out 2008 |
|
 |
montanellas
- Voyeur
|
druon Escreveu: Cada um sabe de si Claro que é apenas a minha opnião e por mim falo, mas expressei-me exatamente por me achar no outro polo, olhar a diferença que nos separa e me permitir um sorriso optimista. É parte do poder que o texto originário do tópico contém!
|
17 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
montanellas, afinal quem vive a ilusão?! A ilusão da experiência individual que é limitada pela sua própria constante individual ou quem se permite viver a descoberta sem medo?!
|
17 Out 2008 |
|
 |
montanellas
- Voyeur
|
Observador Escreveu: montanellas, afinal quem vive a ilusão?! A ilusão da experiência individual que é limitada pela sua própria constante individual ou quem se permite viver a descoberta sem medo?! A descoberta sem medo pode ser muito monotona e o medo que impede a descoberta é um mecanismo de defesa. E eu não falo da ilusão da experiencia individual,falo sim e como falou a Miss, no resto que é essência e que eu já considero placebo. Isso nunca será individual a não ser para o mais extremo narcisista
|
17 Out 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Parabéns Joaninha Estou sem palavaras...... perante tão belo e tranparente pensamento.... So me resta dizer-te: “A beleza ideal está na simplicidade calma e serena” JOHANN GOETHE& “Sucesso nunca é um acidente; É sim, o resultado da intenção firme, do esforço sincero, da direção inteligente e da execução caprichada”. (Dirk Erik Wolter)De resto o melhor é estar  senão ainda tenho que te ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e depois ainda vou Bjs Cyber (zito)
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
17 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
montanellas Escreveu: Observador Escreveu: montanellas, afinal quem vive a ilusão?! A ilusão da experiência individual que é limitada pela sua própria constante individual ou quem se permite viver a descoberta sem medo?! A descoberta sem medo pode ser muito monotona e o medo que impede a descoberta é um mecanismo de defesa. E eu não falo da ilusão da experiencia individual,falo sim e como falou a Miss, no resto que é essência e que eu já considero placebo. Isso nunca será individual a não ser para o mais extremo narcisista Epá devo andar louro (PDI), a essência um placebo e a descoberta da vida sem medo monotona... Podes desenvolver s.f.f.
|
18 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
mr.torpedo Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Well...so did you once...leave me speachless i mean!!!! I did???? Yep...eheheheh.....obg!!!! (por tudo) Bjsssssssssssssssssssssssssssssss
|
18 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
18 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
eduardob Escreveu: Ainda sobre este magnífico texto da Miss_Shag_Well, que merece que se volte a ele uma vez e outra, e mais outra, há um excerto fulcral: "e eu dou o resto que é mto mais....e dão-me de volta". Esse "resto que é muito mais" faz todo todo um mundo - um universo! - de diferença.
Porque esse incomensurável, importantíssimo, valiosissímo (sem preço!) e incontabilizável "resto" que está para além do sexo (que também é muito bom!) é: o ser verdadeiramente especial, o afecto, a personalidade, a amizade, a cumplicidade, a empatia, a simpatia, o sentido de humor, a companhia, a presença, a feminilidade... (a ordem dos factores não afecta o resultado...). Uma grande, grande e sincera vénia e um enorme, imenso obrigado pela parte que me toca, Queen Joan! (E espero conseguir sempre dar de volta à altura de quem me dá tanto...)
Beijinhos amicíssimos e admirativos E. Não posso negar que fico assim quase aos saltinhos de ler isto...e acho que vou voltar aqui para ler umas 1000000 vezes....  Obg Eduardo por fazeres esta menina tão imperfeita sentir-se tão especial.... Pa ti: http://www.youtube.com/watch?v=6W7BV-yJapMBjsssssssssssss
|
18 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
montanellas Escreveu: Perdoem-me se meto a colher em pote de mel alheio,... Olá!!! Não vou perdoar se não meter mais...eheheheh... montanellas Escreveu: mas acho fabulosamente irónico como se pode amar alguem depois de toda essa permanente experiência passada.... É uma pergunta? Se for eu respondo....  É uma resposta pessoal apenas e uma resposta de quem não quer essa coisa do amor por agora, mas respondo-te.... montanellas Escreveu: Não falo pelo acto sexual, mas pelo desgaste psicologico e por muitos maus momentos que concerteza se passaram.....  ....com desgaste psicológico, a passar maus momentos ou com dificuldades psico-sexuais pode acontecer mas a forma como descrevi tem a ver com estados de equilibrio interno e não com o amor que surge quando existe fragilidade e lacunas...esse encontrado quando existe instabilidade pode ser tábua de salvação confundida com amor...ou não....aqui tinha pano para mangas, quer entrasse no campo pessoal, quer tentasse abordar as várias possibilidades.....essas coisas, quando acontecem (nem sempre) podem ter diferentes resultados em diferentes pessoas.... montanellas Escreveu: Eu, que não sou put*, vendi-me mil vezes quando me calei perante situações revoltantes. Quando consenti injustiças cometidas nas minhas barbas e até com a minha ajuda...... Acontece aos melhores....se tens consciência do que se passou e avalias dessa forma não acrescento mais nada, apesar da minha curiosidade...quem sou eu para..............???? Mas que tem isso a ver com o amor???...Bem, se sou utopica tambem posso ser um bocadinho idealista... http://www.youtube.com/watch?v=Gs7Zn3vV ... re=relatedmontanellas Escreveu: Se calhar tenho uma carga de pessimismo que não me permite tal resto de que fala o texto da Miss mas tb não invejo essa fantasia que ela descreve. Somente porque sei que é ilusão tal ideia. Seja-se put* ou não, o amor é um arco-irís que só entusiasma os inocentes. Depois de perceber o processo que o origina e já o ter contemplado várias vezes, perde a magia e até a cor.... O que é ilusão é alegares imunidade a algo que não se controla....não és o unico que diz isso, que não vê a magia nem a cor, geralmente são os primeiros a cair....nem sequer se protegem quando se aproximam e ninguem é um rochedo....a carga de pessimismo não faz de ti menos humano...Nem racionalizares a situação te defende.....só não te acontece se não for para acontecer ou se fugires mto, mas nem a fuga é sempre eficaz....eu que o diga, que ao minimo sinal dessa coisa lá vou eu em fuga acelerada....  ....não conheço a tua situação e tou a especular....sorry for that.... montanellas Escreveu: Acho mais encantador ver alguem que dedica um texto tão intenso e carnal a uma utopia... Não leves a mal a questão, mas tás a ser paternal ou encantou-te mesmo? Que se achas isso assim tão encantador e conseguiste mesmo encontrar intensidade num texto dedicado a uma utopia talvez não estejas assim tão longe de conseguir ver magia e cor.... Espero que não leves a mal a minha resposta....não te conheço e tentei o melhor que consegui....uma vez um amigo disse-me uma frase mto gira: "better not to have you in my dreams than to wake and reach for hands that are not there" (não sei o autor).....cada um há-de ter a sua forma de lidar com essas realidades...... Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss PS: não sei se fui clara agora mas não tou neste momento no feitiço do amor....eheheheh.....a sério..... PS2: http://www.youtube.com/watch?v=jBEYyHGbwto
|
18 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Obg amiguinho!!!!! Cyber_Test Escreveu: “A beleza ideal está na simplicidade calma e serena” JOHANN GOETHE
"A quietude... É o bem daqueles que escolheram para sempre uma parte do seu destino e que enjeitaram a outra" ( Sidonie Colette) Cyber_Test Escreveu: &
“Sucesso nunca é um acidente; É sim, o resultado da intenção firme, do esforço sincero, da direção inteligente e da execução caprichada”. (Dirk Erik Wolter) "Ver aquilo que temos diante do nariz requer uma luta constante (G. Orwell)" Cyber_Test Escreveu: De resto o melhor é estar  senão ainda tenho que te ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e depois ainda vou Já sabes faz algum tempo que, embora prefira que num chores, o meu ombrinho tá ao teu dispor... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
18 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
18 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|