Mercado Nacional - Preços
Autor |
Mensagem |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mercado Nacional - Preços
Concordas com o gup? Mas como é que concordas com o gup se a resposta dele, principalmente o principio, é uma objecção aos teus argumentos. Não percebeste o que ele disse ou voltaste atrás na tua palavra?
|
10 Jan 2013 |
|
|
 |
vlf
Registado: 05 Ago 2011 Mensagens: 148
- Voyeur
|
 Re: Mercado Nacional - Preços
Pois realmente isto dá para rir, quanto mais fala mais se enterra........... 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Aqui vai a minha opiniao
Devia ser criado um provedor ou uma alta autoridade para avaliar e nomear um valor a gp em questao. Todas seriam assim avalaidas e teriam o valor de acordo com o seu real desempenho, qualidade. A cada 6 meses esse valor seria revisto tendo em conta as queixas, reclamacoes, avaliacoes positivas ou upgrades. Tal como os bens e produtos de primeira necessidade tem o seu valor regulado , assim as gp tb deveriam ter. ehehe abracos
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Camafeu Escreveu: Concordas com o gup? Mas como é que concordas com o gup se a resposta dele, principalmente o principio, é uma objecção aos teus argumentos. Não percebeste o que ele disse ou voltaste atrás na tua palavra? leste a minha resposta toda? eu não digo que todas devam cobrar os 100 a hora...quantas vezes comentavamos entre colegas: "esta devia estar numa casa de 40eur". cada uma cobra o seu valor (seja ele o acertado para a pessoa em questão ou não) e vocês ou vão ou não vão...considero uma palermice estarem continuamente a bater na mesma tecla que temos de baixar os valores...ainda para mais quando apresentam a argumentação de forma bastante rude... há gp's a 5eur e outras a 500eur... e depois? cada um vai onde quer/pode e dá o dinheiro por bem ou mal empregue...
|
10 Jan 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Pois não, não dizes...  O que tu dizes é que quem gosta de ter lençóis limpos, uma conversa agradável, uma massagem, etc, paga 100€. E que quem não dá importância a esses pormenores e não se importa de estar com badalhocas e ser tratado como um animal, paga menos. E depois quando recebeste respostas do contrário lá dás a desculpa " ah, mas essas a 40€ não têm despesas, não trabalham sozinhas" como que a tentar justificar que é a unica maneira de elas terem um convivio decente, senão também tinham que cobrar 100€..  E isso está completamente errado, este forum está cheio de exemplos de raparigas que trabalham sozinhas a tarifas pequenas. Olha dou-te já um exemplo da Margem Sul, a Red, ao que parece teve tanto sucesso, e ganhou tanto, que agora só atende quem quer e os clientes que mais gosta. Cobra 30-40€, tem um atendimento impecável, trabalha sozinha e ao que parece consegue fazer isto tudo e ainda pagar as suas despesas! Já viste que coisa tão impressionante?!  Lisboa então está cheia de meninas que cobram 50€ com bons atendimentos. Quanto ao resto, acho que já deu para reparar que toda a gente concorda com o gup, n precisas de repetir o argumento dele. PS: Ver se almoço, está-me apetecer sardinha. 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos, "gaijas", mundo em geral,
A rapaziada que acha as GP´s caras em PT, talvez não fosse má ideia irem ate ao "xtrangeiro" tipo Paris ou Londres ou mesmo BCN, e se calhar mudavam de opinião quando ao quarto de hotel em vez da Monica Bellucci que estava na foto do site, entrasse uma quaquer Russa/Eslava/leste da europa a pedir meia milena dele...
Ás GP´s, nomeadamente as chicas espertas, que o gup tão bem exemplificou, talvez não fosse má ideia deixarem de se fazer passar por salmonete e assumirem se como sardinhas. Afinal há muito mais gente a gostar de sardinhas do que de salmonete, pelo que....
Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
10 Jan 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Então não é na Alemanha que o preço base costuma ser 50€? Dps Paga-se mais se se quiser os extras.  E não é em frança que as gajas pedem entre 60 e os 100€?? 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: .. Devia ser criado... um livro de reclamacoes  tutelado pela Direcao Geral das Atividades Económicas e menos económicas 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Resumindo: - vai continuar a existir linguados, peixe-espadas e sardinhas, - vai continuar a existir peixe a preços razoáveis, - Vai continuar a existir peixe a preços elevados, - vai continuar a existir peixe a receber demasiado para o que oferece, - peixe que poderia receber mais pelo que oferece, - peixe a receber um valor justo, - e a Sarah é mais uma que já gosta de mim (e nem usei a lingua, só os dedos)! Portanto, tudo na mesma no mundo da pescaria nacional! 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
- Voyeur
|
Oh malta, a coisa ja ta a melhorar. Ja viram nas noticias que os shows de strip sao considerados arte e ja sao taxados ao estado com 5% de IVA..??? Daqui a pouco ja se vai taxar as GP's em geral e ai a tabela ja vai acertar melhor. Digo eu...
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O que me chateia nem é o preco do bacalhau, nem do tamboril, nem de comer um linguado ou umas sardinhas assadas... O que me aborrece é algumas petingas rancosas e com cheiro a fénico, la por nadarem no mesmo oceano, terem guelras e escamas não percebem que nem sabem nadar, nao tem calibre, nem tem categoria para ir à mesa... Geralmente este é sempre o tipo de peixa que quando cai num peixanario qualquer inquina a agua e torna o ambiente salobro tanto para o peixe de 1ª categoria como para o consumidor gourmet que aprecia uma boa refeição... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Camafeu Escreveu: Pois não, não dizes...  O que tu dizes é que quem gosta de ter lençóis limpos, uma conversa agradável, uma massagem, etc, paga 100€. E que quem não dá importância a esses pormenores e não se importa de estar com badalhocas e ser tratado como um animal, paga menos. E depois quando recebeste respostas do contrário lá dás a desculpa " ah, mas essas a 40€ não têm despesas, não trabalham sozinhas" como que a tentar justificar que é a unica maneira de elas terem um convivio decente, senão também tinham que cobrar 100€..  E isso está completamente errado, este forum está cheio de exemplos de raparigas que trabalham sozinhas a tarifas pequenas. Olha dou-te já um exemplo da Margem Sul, a Red, ao que parece teve tanto sucesso, e ganhou tanto, que agora só atende quem quer e os clientes que mais gosta. Cobra 30-40€, tem um atendimento impecável, trabalha sozinha e ao que parece consegue fazer isto tudo e ainda pagar as suas despesas! Já viste que coisa tão impressionante?!  Lisboa então está cheia de meninas que cobram 50€ com bons atendimentos. Quanto ao resto, acho que já deu para reparar que toda a gente concorda com o gup, n precisas de repetir o argumento dele. PS: Ver se almoço, está-me apetecer sardinha.  Tocou exactamente no ponto certo,o nosso Camafeu. Não tenho nada contra a acompanhante em questão,na verdade,até em tempos que já lá vão trabalhamos num mesmo privé bem conhecido da capital,mas inevitavelmente tenho de me opor aos argumentos que a mesma utiliza para "diferenciar" um atendimento de 100e dos atendimentos ditos "low-cost",argumentos esses,na minha opinião bastante longe da realidade que toda a gente parece conhecer menos a Sara. Sinceramente não sei se será pura ignorancia sobre o mercado onde se insere ou simplesmente se está a usar de "falsidade ideológica" para com os confrades(o que eu acho mais plausivel)pois parece-me quase impossivel que alguém que frequente o nosso forum faz tanto tempo tenha a coragem de escrever o que aqui tenho lido sem "interesses" por detrás.... Pergunta pertinente,Sara: Estás a tentar levar mais água ao teu moinho tapando as linhas de água dos outros moinhos?? Reformulando... Estás a tentar salientar as qualidades do teu atendimento pelo preço que cobras criticando destrutivamente e sem qualquer fundamento válido o atendimento das outras???Olha que isso é muito feio.... Vou-te clarificar um pouco melhor o meu caso(que é o de muitas outras meninas).Tenho valores de 40e/50e/80e(desconto de 10e para foristas)e no entanto não sou porc* nem sirvo lençois ou toalhas sujos aos meus clientes,tratando-os como animais...pelo contrário,alugo todos os dias quarto de hotel(incrivel,não?!),com todas as comodidades e limpeza a nivel de casa de banho,quarto,toalhas e lençois que só um espaço assim pode garantir,sou simpática e tenho sempre tempo para uma conversa agradável(vê lá tu...) e sou independente,gastando mensalmente mais de 600e em alojamento e anuncios! Sinceramente,não quero fazer um cavalo de batalha disto mas sinto-me insultada e desrespeitada no meu trabalho a cada post teu sobre este assunto e acredito veemente que deveria ser proibido pelo nosso forum fazerem-se insinuações deste calibre por parte de acompanhantes em relação a outras acompanhantes. Tenho dito.
|
10 Jan 2013 |
|
 |
jagudi
Registado: 25 Ago 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Bem falado ie escrito!! 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
 Sarah Sweet got burned!  ... Again..  Eu cada vez gosto mais deste forum. hehe! E agora falando de preços, e atirar mais um pouquinho de lenha para a fogueira ( vem aí frio estão a ver), vocês já olharam bem para o corpinho da Sarah Sweet, como é que ela consegue cobrar 100€ e chamar sardinhas ás outras?!  Já é rapariga para estar na casa dos 30, nada contra as trintonas há gajas que com essa idade ainda têm corpo de meninas, para as sortudas é genético para outras é com muito trabalho... Mas no caso da Sarah Sweet já se começa a notar bem idade, rabinho já a dar para o descaído, cintura ali com umas gorduras assim tipo umas orelhas, aquelas que um gajo costuma agarrar qdo lhes vai ao à bilha.  Mas o que me fez mais confusão foi ela em todas as fotos (mas mesmo em todas!) esconder a barriga. Tive que ir ver, e há ali uma foto que se consegue ver um bocadinho da barriga, e a gaja tem aquela barriga com a gordura toda traçada de pós gravidez, por isso é que ela esconde a barriga em tudo o que é foto!  E agora pus-me a pensar, uma gaja destas já com um corpo assim em declinio, com marcas da vida, ainda cobra 100€ porquê? É porque o atendimento deve ser muito bom, assim a roçar o excelente, onde um gajo se esporra todo logo nos primeiros 5min.  Epah mas até isso eu duvido... Estive a olhar para os TD's o Oral é Com e nem sequer dá peida.  Como é que alguém paga 100€ por uma sardinha destas?!!? ](./images/smilies/eusa_wall.gif) É isto que eu pergunto.
|
10 Jan 2013 |
|
 |
vlf
Registado: 05 Ago 2011 Mensagens: 148
- Voyeur
|
se calhar ela já te vem responder..................ou talvez não.............deve andar preocupada com a falta de facturação.
|
11 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: FMMS e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|