Romenas das "Saias Compridas"
Autor |
Mensagem |
hugo_
Registado: 29 Set 2008 Mensagens: 30
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Romenas das "Saias Compridas"
Boa noite a todos... Este td ja aconteceu há uns 3/4anos....e é um td estranho, porque nunca pensei que a gp, fosse mesmo gp....foi em Almeirim, no parque de estacionamento de uma superficie comercial. Estava eu parado no carro, em pleno dia e passa uma romena,sozinha, e começa a olhar para mim....retribui o olhar e ela veio ter comigo e pediu me dinheiro, ao que lhe respondi que lhe dava dinheiro se me desse algo em troca, ao que me diz: fodere......20€....ofereci 10 e ela entrou no carro.Fomos para uma zona despovoada e eis que ela nao tinha preservativo, e mesmo assim queria "fodere".Por sorte tinha no carro e encamisei, ela chupou e depois fui para cima dela...vim me rapido, pelo enfase que a coisa tinha tido.A romena era morena, na casa dos 25 anos. Passados estes anos, nunca mais voltei aquela terra (Almeirim) e encontro me pela zona Norte do País (apesar de ja ter tido mts td´s em Lisboa e arredorres e até ao Algarve ja fui de propósito...pena que o Norte (<Porto) nao esteja tao bom a nivel de GP´s como o Sul.. Na zona onde resido andam algumas romenas "saia comprida", algumas ate jeitosas, ja me lembrei de as abordar para "fodere" mas tenho um certo receio...alguem ja teve uma experiencia parecida com a minha??????????????ou ja abordou alguma romena dessas com o intuito de sexo???????????????????????Manifestem-se !!!!! Cumprimentos
|
10 Jan 2013 |
|
|
|
Pixudo
Registado: 05 Abr 2010 Mensagens: 57
Positivos
1
- Voyeur
|
Re: Romenas das "Saias Compridas"
Aqui na zona de Santarém isso é mato. Não foste o único a ter essas experiências, nem serás o último. Pelo que se diz é muito mauzinho o serviço, é tudo a despachar (muitas nem sequer chupam, por questões religiosas), e o serviço, higiene e segurança não são sequer mínimos. Mas, claro, há sempre aquela adrenalina, de andar a foder uma espécie de cigana. Só para duros Cuidado com as redes organizadas, muitas destas gajas são pertencentes a redes organizadas de tráfico humano, usadas para fins sexuais, mendicidade, ou furto. Afasta-te disso, o barato sai caro, sobretudo nas artes fodengas.
Editado pela última vez por Pixudo em 14 Jan 2013.
|
14 Jan 2013 |
|
|
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
No Porto, há muitas ciganas (ciganos) romenas, de saia comprida e que se dedicam à mendicidade. Estou certo que, nem o homem mais deseperado, do género, estar preso 10 anos, queria alguma coisa com elas. São mulheres sujas, com aspecto nojento, sem preocupações mínimas de higiene.
Desde já aconselho a ter muito "cuidadinho" com essa gente.É gente perigosa, que não aparenta ser. Eles criam um mundo de aparência, ou seja, apresentam-se como"desgraçadinhos",mas fazem parte de redes criminosas organizadas, que se dedicam à mendicidade, ao furto e a outro tipo de crimes e movem-se pela Europa Ocidental. Muitas dessas ciganas, são transportadas em carrinhas para os locais de mendicidade e recolhidas ao fim da tarde.
|
14 Jan 2013 |
|
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10853
Positivos
91
Neutros
8
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Pixudo Escreveu: (muitas nem sequer chupam, por questões religiosas)
|
14 Jan 2013 |
|
|
paulindo
Registado: 24 Nov 2009 Mensagens: 218
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É como diz o confrades Morpheus. São pedintes profissionais e a mando de esquemáticos muito perigosos.
A evitar a todo o custo!!!
|
15 Jan 2013 |
|
|
hugo_
- Voyeur
|
apesar de aspeto sujo e do perigo, ve se boas gajas às vezes......e a mim da me pica a ideia de foder uma "cigana"....paranoias............tirando em santarem alguem sabe de meninas dessas que ataquem?
|
20 Jan 2013 |
|
|
Rimeiro
Registado: 22 Jul 2011 Mensagens: 33
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Confesso que as saias compridas tinham o seu encanto, mas é preferivél jogar pelo seguro... grandes pinocadas confrades.
Confesso que já muitas me deram tusa mas daí a arriscar. . . .
|
29 Jan 2013 |
|
|
hugo_
- Voyeur
|
Confrade Rimeiro, nuca foi com nenhuma? cumps
|
30 Jan 2013 |
|
|
Pecadoporto
Registado: 29 Ago 2012 Mensagens: 259
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Boa tarde confrades,
Aqui no Norte e principalmente na Zona do Porto, ha muitas gajas dessas e algumas bem boas..... mas !! CUIDADO . Elas sao as chamadas " olheiras" ate parece que estamos a falar de futebol . Bom o que elas andam a fazer é a pedir esmola, mas a missão mais importante é detectarem todos os movimentos dos locais por onde andam ( casas fechadas ou não, quem lá esta e a que horas, estabelecimentos comerciais etc, etc...) Por fim e de uma forma geral fazem-no porque pertencem a grupos organizados da máfia de Leste, por isso cuidado! Fodere.... Pode sair muito caro
Abraço
|
06 Mar 2013 |
|
|
hulk
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 1
- Voyeur
|
|
12 Abr 2013 |
|
|
hugo_
- Voyeur
|
Alguem sabe onde pare alguma que alinhe?
|
09 Mai 2013 |
|
|
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
|
09 Mai 2013 |
|
|
hugo_
- Voyeur
|
Eu gosto....
|
10 Mai 2013 |
|
|
hays85
Registado: 19 Fev 2016 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Olá Caro confrade. A experiência descrita despertou interesse em mim. Todo os pormenores etc.. Talvez um dia venha a experimentar isso.. Quem sabe ;)
|
22 Mai 2016 |
|
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
LOOOOOL Um gajo lê cada coisa aqui no Tasco...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Jun 2016 |
|
|
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: plebeius e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|