Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Filmes - Cinema
balls Escreveu: ninguém é perfeito GM...  Pois… é verdade! Mas há alguns que andam lá perto! Já agora, Balls… também de Francis Ford Coppola, um dos meus favoritos é o Drácula. Adaptação soberba do romance de Bram Stoker, que Coppola não só consegue transpor para o cinema com o mesmo formato de diário (ou epistolar) do romance como utiliza apenas técnicas de efeitos especiais do começo do século XX. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Jan 2013 |
|
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Filmes - Cinema
sim, bem feito, mas agora é minha vez de não ser fã: não gostei de nenhum dos variadissimos Dráculas...
_________________ Cojones...
|
07 Jan 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
"Jack Reacher" 15/20
Se eu estava à espera de ir ver um filme do Tone Cruz e gostar??
Sinceramente, não!!!
Gostei muito!!! Muita e boa acção, porrada e afins... a história é boa e porrada, e o filme é varias vezes divertido!!! Espetaculo!!!
(obvio que não entra pro top ten dos filmes da minha vida, mas é 1bom filme! Vale a pena ir ver!)
http://www.imdb.com/title/tt0790724/
|
07 Jan 2013 |
|
 |
alfena
Registado: 22 Jul 2012 Mensagens: 55
- Voyeur
|
balls Escreveu: sim, bem feito, mas agora é minha vez de não ser fã: não gostei de nenhum dos variadissimos Dráculas... Amigo bals, a tua cultura cinematografica é espantoza!  Deves dizer mais vezes o que não gostas que é pra gente orientarse nos gostos. 
|
07 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
balls Escreveu: sim, bem feito, mas agora é minha vez de não ser fã: não gostei de nenhum dos variadissimos Dráculas... Acho muita piada ao "The Fearless Vampire Killers" e a vítima Sharon Tate em especial 
|
07 Jan 2013 |
|
 |
EvoMan
Registado: 12 Ago 2009 Mensagens: 295
- Voyeur
|
O Ultimo Samurai. . . para mim um dos melhores filmes alguma vez feitos
|
07 Jan 2013 |
|
 |
scatman
Registado: 12 Jan 2009 Mensagens: 104
- Voyeur
|
Curti muito o último filme que vi : "The Fighter " com o grande Christian Bale.
|
08 Jan 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Acabei de ver este ZERO DARK THIRTY (00:30 HORA NEGRA)Ano: 2012 País: EUA Género: Acção | Drama O filme sobre a captura do Bin laden. Tem muitos prémios ganhos e está nomeado para 5 Óscares, incluindo melhor filme. Tem 7,6 no IMDb, estreia para a semana, dia 17 nos cinemas.Sinopse: A caça a Osama bin Laden inquietou o mundo e dois Governos Americanos durante mais de uma década. Mas, no final, foi uma pequena e dedicada equipa de operacionais da CIA que o conseguiu localizar. Cada pormenor da missão foi preparado no mais completo segredo. Embora alguns dos detalhes tenham sido, entretanto, tornados públicos, grande parte dos aspetos mais relevantes desta operação - incluindo o papel central desempenhado pela equipa - são agora trazidos pela primeira vez para o grande ecrã de forma subtil e envolvente pela dupla criativa vencedora de três Óscares com ‘Estado de Guerra’: Kathryn Bigelow IMDb: http://www.imdb.com/title/tt1790885/Trailer00:30 Hora Negra Trailer (Theatrical Version) http://www.imdb.com/video/imdb/vi2281482009/Como nao sei se posso e devo postar o link para verem on-line e já com legendas,fico a aguardar um ok da Administraçao, quem quiser é mandar mp que envio o link na boa.Minha opiniao - Gostei - Uma prespectiva do que se faz em Serviços de Informaçao e Contra-Informaçao Pelos vistos atrás de grandes homens tambem estao grandes mulheres... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
13 Jan 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Um filme de propaganda, deve ser muito bom. Sabes o que aconteceu à gaja? Toda a equipa recebeu promoções menos ela. A gaja que foi a responsavel por encontrar o bin laden não recebeu promoção nenhuma porque foi a publico dizer que os colegas e superiores nunca acreditaram nela e que até tentaram que a gaja parasse a operação. No fim a gaja, a grande heroina, fodeu-se, ficou a chuchar no dedo enquanto que os outros ficaram-lhe com os prémios e promoções. Também contam isto no filme?
|
15 Jan 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Por acaso nao sabia dessas vicissitudes da vida dessa grande mulher, e a ser verdade essa situaçao o filme bem que devia no final dizer isso....
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
15 Jan 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
 Romance de jeito, sem novelices nem melodramas. Boas interpretações, tanto do Ressaca Man com da actriz, que por sinal é muito fofinha  Tocou-me. O sempre resmungão Deniro marca presença. 
|
15 Jan 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Vi ontem o "Guia Para um Final Feliz"
Gostei... mas estava à espera de melhor... interpretações brutais na minha opinião!! 14/20 para mim
A actriz (Jennifer Lawrence) eu só tenho a dizer que passei o filme inteiro a imaginar a gaja comigo em modo "cowgirl" e as mamas a bailarem bem perto dos meus olhos...
|
15 Jan 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Tabém gostei muito confrade. Acho a tradução do título do filme...hum...tosca. Silver linings como mostra no poster em cima é muito melhor. São os actores que são muito bons e é uma história de amor genuína. 
|
15 Jan 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu:  Romance de jeito, sem novelices nem melodramas. Boas interpretações, tanto do Ressaca Man com da actriz, que por sinal é muito fofinha  Tocou-me. O sempre resmungão Deniro marca presença.  Acabei mesmo agora de o ver, Silver Linings Playbook, foi muito bom mesmo. O filme é um fartote de rir, as partes então onde os dois maluquinhos discutem sobre quem é menos maluco é do melhor.  Excelente comédia romantica, muito fora do habitual, com personagens realmente interessantes ao contrário de outras comédias romanticas.
|
16 Jan 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Camafeu, assim se fizessem mais comédias inteligentes, com alma e bons actores! Não teriamos que levar com certos chick flicks para os quais as gajas nos arrastam Apreciei muito as partes da palhaçada, no café, a da maluqueira, das corridas, aquela zaragata na cozinha...Mas o que eu mais gostei foi o final. Eu, romãntico, me confesso. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|