Autor |
Mensagem |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
 Blá blá blá....
Às vezes entro aqui e ao ler certas coisas só penso "whiskas saquetas"
Dass!! Já me sinto mais leve Foi um desabafo que estava a precisar deitar cá para fora. Chateia-me o "politicamente correcto para inglês ver".
Foi o meu momento "whiskas saquetas" de hoje. (Falei muito sem dizer nada )
|
16 Jan 2013 |
|
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Blá blá blá....
Para quem queria desabafar, disseste pouca coisa. 
|
16 Jan 2013 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Espero ansioso pelo novo post
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
16 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óh "Nikki" Não estás interessada em visitar o Harém do Sultão 
|
16 Jan 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Nikita Portuguesa Escreveu: Às vezes entro aqui e ao ler certas coisas só penso "whiskas saquetas"... Chateia-me o "politicamente correcto para inglês ver" O que era de valor, era concretizar, em termos claros, o que significa, exatamente, as frases atrás reproduzidas, sob pena de também nós, "...entrarmos aqui, ler certas coisas e pensar wiskas saquetas..." ... Ou então, é só mesmo blá, blá, blá. Para isso já bastam os políticos da nossa praça.
|
 |
ssassa
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 28
- Voyeur
|
hello.... tu com whiskas saquetas na cabeça....e eu comecei logo a te imaginar com uma fantasia de gata....vou é dormir se não a imaginação vai mais longe
|
16 Jan 2013 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
Declaro que a partir de hoje, de cada vez que vir mais um desses posts que me lembram o canal AR, vou colocar o selo "Whiskas".
Nikita is watching
|
16 Jan 2013 |
|
 |
dicksteel
|
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Não aconselhava, lol. Um confrade pode dizer a merda que quiser, dentro das regras, pôr metade do forum a odia-lo mas para ele não há crise a popularidade não lhe dá dinheiro... Mas a ti dá!  Por isso põe-te a pau oh maria. PS: Estás a ser politicamente correcta, não dizes quem ou que comentários te arreliam.  Este tópico é 
|
16 Jan 2013 |
|
 |
dicksteel
|
É por estas (também), que defendo que as "acompanhantes" deveriam estar limitadas às suas HotLine...
Este forúm é de e para putanheiros.
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Epah não Dicksteel... Prefiro mil vezes estar aqui a falar com uma gaja que contigo, por exemplo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) PS: Ou qqr outro!
|
16 Jan 2013 |
|
 |
dicksteel
|
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Mas dps elas não podem criar estes topicos "interessantes" 
|
16 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Nikita Portuguesa Escreveu: Nikita is watching And I like to watch you. E não só… Fui muito politicamente correcto? Whiskas saquetas? Ah! E concordo com o Camafeu… ainda bem que podem criar estes tópicos interessantes. Aliás, falando em saquetas, eu prefiro as do Lipton, de preferência na versão maçã e canela… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Jan 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Hear, hear! Isto é como atirar a minhoca ao peixe e depois retirá-la da água no momento em que o peixinho vai papar. Curiosidades devem ser satisfeitas.
|
16 Jan 2013 |
|
 |
|