Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Sniffer
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 122
Positivos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
A todos os confrades e amigas que por aqui andam, nesta labuta e luta sem fim, desejo um 2013 cheio de Saúde, Paz, algum graveto mas muito, muito Tesão. Sausações 
|
02 Jan 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
xnamed Escreveu: Boa noite,
resolvi juntar-me aqui ao fórum, para ver se alguém me dá uns conselhos para tentar cumprir uma "promessa" para 2013 - perder a virgindade. Uma educação rígida durante os anos onde isso é suposto acontecer, foi adiando o momento e depois perdeu-se a confiança para arranjar namorada. Só estou a tentar descobrir o local indicado para pedir "ajuda" na escolha de uma GP
Bom 2013 para todos!  Oh diabo!!!! E depois vai ter de andar à procura dela Pode ser que alguma confreira queira ter essa honra e até mimá-lo com uma borla. De seguida post o TD com todos os pormenores. Força!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Jan 2013 |
|
 |
xnamed
Registado: 01 Jan 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Muito bom 
|
06 Jan 2013 |
|
 |
é_golo
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Boas pessoal. Como podem reparar pelo nº de mensagens, sou novo aqui no site e 'nestas andanças' de ir às meninas. Desconheço totalmente este mundo, embora tenha curiosidade em experimentar. Antes de mais, tenho uma dúvida, como se faz para mandar mensagens privadas ? Abraço.
|
14 Jan 2013 |
|
 |
é_golo
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 3
- Voyeur
|
o que é uma TD e uma GP ?
|
14 Jan 2013 |
|
 |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
There you are! My luck! My faith! My fortune! GP!! And here I am... Para também eu vos saudar, com as muito saudáveis saudações putanheiras. Um abraço para todos!
|
14 Jan 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Benvindo é__golo. GP - Garota de programa, uma brasileirisse para put*. TD - Test Drive uma automovelisse para foda e respectivo relato.
Não vai poder mandar nem receber MP enquanto não praticar muito aqui a área. Vá lendo que percebe como a coisa funciona.
|
14 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
é_golo Escreveu: o que é uma TD e uma GP ? O Confrade Prov1 já lhe disse o que é um TD e uma GP. Agora é só fazer um TD e vir aqui postar e dizer se gostou da GP. E não se esqueça de dizer à confraria se ela nos dá uma GFE, se faz ATM, CIM ou se só faz ppmm. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Jan 2013 |
|
 |
Enygma
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 118 Localização: Porto
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: é_golo Escreveu: o que é uma TD e uma GP ? ....................... ...................E não se esqueça de dizer à confraria se ela nos dá uma GFE, se faz ATM, CIM ou se só faz ppmm.  Isso é exigir demais para quem está a iniciar-se. Primeiro A E I O U e só depois se começam a juntar as letras para construir palavras. 
|
15 Jan 2013 |
|
 |
J-A-Bardo
Registado: 19 Jan 2013 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Em primeiro lugar peço desculpa pela ousadia de acabar de chegar e já usar o termo confrade, mas fiquem sabendo que, a exemplo de milhares, quiçá milhões, de confrades anónimos que existem neste país até há muito pouco tempo desconhecia por completo esta verdadeira jóia, esta pérola da internet, este espaço de convívio entre todos os amantes da variedade. Eu sou um tipo estranho, confesso, talvez pelo meu tempo militar tenho uma certa apreciação por chaimites, mas procurarei dar o meu contributo para a avaliação do material de guerra e outros com que me tenha cruzado. Em tempos que já lá vão fui casado, aquele erro que muitos cometem, felizmente curado desse mal dediquei-me em pleno à variedade e, apesar do meu estranho gosto, espero poder dar o meu contributo para esta gloriosa comunidade.
Aquele abraço para todos os confrades e espero poder contribuir para uma agradável e prazerosa estadia.
|
19 Jan 2013 |
|
 |
Alexandre P
Registado: 18 Jan 2013 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Boa noite pessoal, sou mais um novato por aqui e estou a gostar de assistir aos temas vários que por aqui se falam! Para os estimados confrades que por aqui já têm uns kms bem rodados, pergunto se me podem dar uma sugestão de GPs na zona do Cacém ou Benfica, de preferencia com tudo no lugar, mulatinha ou zuca, sem pressas para dar a estreia ao iniciante!  Obrigado e boas aventuras!!!
|
20 Jan 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Alexandre P, benvindo aqui ao tasco. As regras aqui do Forum não permitem conselhos ou sugestões para evitar a criação de agencias publicitárias. Mas vais ao Forum do Mouros e no fundo da página tens uma caixa de pesquisa onde colocas os locais e/ou as características do que procuras. Depois é ler os TD's e escolher. E o mias importante voltar aqui e contar como foi.
|
20 Jan 2013 |
|
 |
Alexandre P
Registado: 18 Jan 2013 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Prov1, obrigado pela informação e peço desculpa pela minha ignorancia! assim farei! Logo que tiver a minha experiência aqui estarei a relatar! Saudações
|
20 Jan 2013 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Sejam bem vindos todos os novatos!!! Se precisarem de algo, estamos aí pra ajudar, abs! 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
21 Jan 2013 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Ainda estou verdinho aqui no Forum mas Bem-Vindo a todos os iniciantes novos 
|
21 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 93 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|