E quando a GP é nossa vizinha !!
Autor |
Mensagem |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando a GP é nossa vizinha !!
Aqui para os meus lados e para quem é daqui, deve conhecer a casa das coelhinhas da Sobreda (Lazarim). Eu julgo que essa casa antes de ir para esse local teve antes aqui mesmo ao lado da minha casa (Não interessa agora dizer onde =P, tb se foi essa era outra, n interessa ). Não tenho nada contra as gajas, e até conhecia o "Dono" daquilo, era tudo gente porreira dentro dos possiveis... Mas nunca na vida me passou pela cabeça dar lá um salto, ficava a vizinhança toda a saber, é que é certinho e garantido. Digo isto pq uns vizinhos meus foram lá e no dia a seguir já toda a gente sabia que os cromos tinham lá ido... Lá foram as esposas fazer queixa à PSP e acho que conseguiram correr com o GPs daqui da zona. Por isso, quando a GP é vizinha diz-se "Olá" e mais nada, toca a andar que as janelas têm olhos e as paredes ouvidos. 
|
26 Jan 2013 |
|
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
 Re: E quando a GP é nossa vizinha !!
Confrade, por curiosidade, qual terá sido a razão de queixa das esposas? Lenocínio? Exploração? Barulho insuportavel fora de horas permitidas?
|
26 Jan 2013 |
|
 |
Levitt
Registado: 11 Out 2012 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Violação dos "bons costumes" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Jan 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Esbulho de vida doméstica 
|
26 Jan 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: Confrade, por curiosidade, qual terá sido a razão de queixa das esposas? Lenocínio? Exploração? Barulho insuportavel fora de horas permitidas? Não faço a minima confrade Magnus, mas para a PSP era facil fechar aquilo por Lenocínio apenas.
|
27 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Caro GM, no outro dia e para grande surpresa, numa das minhas deambulações pela bíblia, discobri que bem no coração comercial da vila de Cintra, que tem como epicentro o Pingo Doce, existe uma bem activa casa de meninas! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
27 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ó Confrade Vidlok… no outro dia?! No outro dia?! Já podia ter dito alguma coisita! Na mesma zona, conheci um andar na lateral do Pingo Doce e outro ao lado do edifício das Finanças. Mas se há uma casa bem activa e tão nossa vizinha, faz favor de enviar MP com mais detalhes e prometo que lhe dedico o primeiro TD. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Meu caro, receio que seja impossível, não registei o número. Pela simples razao que nao dou cambalhotas na Capital do Romantismo...! Para mim, Cintra, esta tão carregada de simbolismos, que é uma "  no slut zone  " De qualquer modo, por ser fácil de fixar, memorizei o spot, que é bem juntinho a Cintra Medica... Será a mesma da lateral ao Pingo Doce...? 
|
27 Jan 2013 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
LusoLite Escreveu: Com o devido respeito e como dizia o outro "Ainda te vais foder!" Esperemos que não....mas também não pretendo voltar..."pelo menos para já..." 
|
28 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
vidlok Escreveu: Meu caro, receio que seja impossível, não registei o número. Pela simples razao que nao dou cambalhotas na Capital do Romantismo...! Para mim, Cintra, esta tão carregada de simbolismos, que é uma "  no slut zone  " De qualquer modo, por ser fácil de fixar, memorizei o spot, que é bem juntinho a Cintra Medica... Será a mesma da lateral ao Pingo Doce...?  Embora Cynthia também para mim esteja carregada de simbolismo, ou talvez por isso mesmo, gosto de ter tudo à mão no local. Além de que assim ainda mais carregada de simbolismo fica… Como há prédios dos dois lados da rua paralela à Cintra Médica e lateral ao Pingo Doce, vou ter de investigar… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
28 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|