Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 111  Próximo
 Filmes - Cinema 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes - Cinema
Vi ontem o filme "Guia Para um Final Feliz"....e sinceramente até gostei.

Um à parte estou como o cobain86 a actriz (Jennifer Lawrence) Sereia tem qualquer coisa mágica.. :-k :-k pelo que tambem dei comigo a imaginar algumas coisas.... [bigsmile] [bigsmile] :mozilla_sealed:

Cyber
yesss

17 Jan 2013

Prata

Mensagem Re: Filmes - Cinema
Imagem

Mais um grande filme! Com Ewan McGregor e Naomi Watts nos papéis principais chega-nos este filme baseado em factos verídicos.
Tem 7,7 no IMDb e estreia nos cinemas somente a 24 de Janeiro.
Em 26 de Dezembro de 2004,o tsunami mais devastador a história atingiu a costa sudeste da Ásia. As vidas de inúmeras famílias mudaram para sempre.Esta é a história de uma dessas famílias.
Ano: 2012 País: Espanha (em inglês) Género: Drama, Thriller

Sinopse: Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e os seus três filhos viajam até à Tailândia para passarem as suas férias de inverno, esperando encontrar alguns dias de descanso num paraíso tropical.
Mas na manhã de 26 de Dezembro, enquanto a família relaxa na piscina após as festividades de Natal da noite anterior, um ruído aterrador surge vindo do centro da terra. Enquanto Maria permanece paralisada de medo, vê uma enorme parede de água negra, que se abate sobre todo o hotel, aproximar-se em sua direcção.

O Impossível - Trailer Oficial -
http://www.youtube.com/watch?v=N6W5jbWq_h0

Assisti ontem e confesso que não esperava muito.
Mas surpreendeu-me a forma com que a história foi abordada, por momemtos parece se tudo se passa na 1ª pessoa, realmente superou e muito minhas expectativas. RECOMENDO!!!

Como nao sei se posso e devo postar o link para verem on-line e já com legendas,fico a aguardar um ok da Administraçao, quem quiser é mandar mp que envio o link na boa.

20 Jan 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Também fui ver ontem o "Guia para um Final Feliz" e, não sendo uma obra prima, é de facto uma comédia romântica fora do habitual. Gostei.
Duvido é que seja do agrado da generalidade das mulheres que está habituada a ver os filmes do mesmo género onde participam a Meg Ryan e outras actrizes mais recentes.
:smt023

20 Jan 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

gentle man Escreveu:
Também fui ver ontem o "Guia para um Final Feliz" e, não sendo uma obra prima, é de facto uma comédia romântica fora do habitual. Gostei.Duvido é que seja do agrado da generalidade das mulheres que está habituada a ver os filmes do mesmo género onde participam a Meg Ryan e outras actrizes mais recentes.
:smt023

Unusual, é a palavra. Mas vi o The Fighter do mesmo realizador e também gostei.O Mr Wayne a fazer de drogado mãozinhas é o máximo.

Meg Ryan badd

20 Jan 2013
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Acabei de ver "A vida de Pi", lindo e genial, merecedor de todos os Óscares. =D>

21 Jan 2013
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Hoje fui ver Django Libertado, fenomenal, Tarantino no seu melhor, para mim já é um filme de culto.
Finalmente estão aí os Óscares para estrearem uns filmes em condições.

24 Jan 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Django é o proximo da lista....

24 Jan 2013
Prata

Não sei se vai estar nos cinemas em Portugal mas aqui fica dica

SONHOS ROUBADOS

Imagem

Sinopse: Jéssica (Nanda Costa), Daiane (Amanda Diniz) e Sabrina (Kika Farias) são adolescentes e moram numa comunidade carioca. Elas prostituem-se, no intuito de conseguir dinheiro para satisfazer os seus sonhos de consumo. Entretanto, mesmo com os problemas do dia a dia, elas tentam divertir-se e sonhar com um mundo melhor.

Uma forma menos conhecida de como os nossos irmaos de além mar, falam destes assuntos de forma frontal....e sem tabus.

Aqui online

26 Jan 2013
Confrade

Muito interessante. Estarei atento.

Pede-se aos assíduos deste tópico para postarem os link's externos neste formato [url]Link[/url] ou neste nome (clicar em citar para ver formato)

Obrigado.

26 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Caríssimos(as) perante três opções para passar um bom serão, tive como base na decisão as sinopses, o conhecimento dos trabalhos anteriores dos realizadores e elencos. Como o meu estado de espírito e físico apresentavam elevados índices de satisfação, escolhi aquele que requeria "maior esforço" e em boa hora o fiz. Sugiro a apreciarem o quanto antes, o filme "Amor", de preferência acompanhados com o vosso cúmplice sentimental, asseguro que irá dar pano para mangas ao longo da vida.
Aconselho uma boa pré disposição para os cerca de cento e vinte minutos de duração, isenta de pressões e expectativas. Posicionem-se com um espírito aberto e absorvam cada minuto que o realizador propõe como uma abordagem possível em relação a assuntos fundamentais da nossa existência.
Para quem procura preencher os itens de avaliação corriqueiros sobre: banda sonora, efeitos especiais, acção, e diversidade de cenários; irão ter a tarefa facilitada com um redondo zero. Apreciem e espero pela vossa apreciação. Divirtam-se :smt023
(Locais em exibição zona de Lisboa Para outros locais basta preencher "Modificar Localização")

27 Jan 2013
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

mmm... com todo respeito, estou "com o pé atrás" em relação a esse filme... não daquelas americanices românticas não?

agora, Tarantino é sem igual, Django está no topo da lista. Quem viu Death Proof? Para mim uma obra de arte! (e é considerado o pior do Tarantino...)

27 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Caro Confrade sinta-se à vontade para expor a sua opinião (o que agradeço) sobre as minhas intervenções. Em relação à sua questão, se bem entendi a sua comparação a resposta é negativa. Embora entenda o seu "pé atrás", se procura puro entretenimento este não é o filme indicado.
O filme do Tarantino não se pode comparar, é outro género. Está na minha lista e aguarda pela companhia de uma fã (desde o Pulp Fiction )

28 Jan 2013
Confrade

[quote="balls"]mmm... com todo respeito, estou "com o pé atrás" em relação a esse filme... não daquelas americanices românticas não?

Não sabia que o Michael Haneke era um bicho de hollywood , daqueles que fazem os Armageddons, Dias da Independência e pastelões hollywoodescos... :roll:

O Lenço Branco, a Pianista....hmm, e eu que pensava que tinha visto cinema adulto a sério, afinal vi americanices! :lol:

28 Jan 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Acabei agora de ver o The Hobbit... E o filme suga muito. hummm

28 Jan 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

balls Escreveu:
mmm... com todo respeito, estou "com o pé atrás" em relação a esse filme... não daquelas americanices românticas não?

agora, Tarantino é sem igual, Django está no topo da lista. Quem viu Death Proof? Para mim uma obra de arte! (e é considerado o pior do Tarantino...)

Eu sou grande fã do Tarantino, no entanto, o Death Proof, é precisamente, o filme dele, que eu menos gosto.

28 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 111  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: