Autor |
Mensagem |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Metrosexualidade!
Duas palavras descrever o que acho sobre Metrosexualidade:
Não Curto!
E tenho dito!
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
18 Out 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Metrosexualidade!
Muito antes dessas modernices da metrossexualidade, inventada pelas revistas masculinas e pelas marcas de produtos de higiene pessoal para subir tiragens e vender stock, já eu andava sempre limpinho, cheiroso, composto e bem arranjadinho, e ia às meninas em concomitância. O que me vale o elogio avulso de vez em quando. Por exemplo na última vez que a fui devassar, a Ana romena dispara-me ela, "Livra, krido, ke bóm ver um ómem kom o barba feita e sem o fralda da kámisa pindurada!". ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por eduardob em 18 Out 2008.
|
18 Out 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
E parabéns pelo 500, felino confrade! 
|
18 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
O meu muito obrigado confrade eduardo... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
18 Out 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Já que ninguém se assume... eu sou um metrosexual!Foi há quase 20 anos. A noite estava quente e vínhamos de um concerto. Tínhamos bebido demais e não estava mais ninguém na carruagem do metro. Ela saltou-me para cima com aquela saia curta e prontos!... fizemos o amor no metro. (ok, foram só umas poucas subidas e descidas... porque entrou logo alguém na estação seguinte, mas também conta porra! terminámos o resto depois )
|
20 Out 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
zanetti Escreveu: Faço depilação a laser no peito,tenho a zona florestal (do marsapio  ) bem aparadinha Esqueçam o sub-prime, a crise de liquidez, a recessão prolongada a caminho, a taxa de desemprego com dois dígitos... Isto é que é preocupante! 2.000 anos, (ou mais) de sociedade patriarcal deitados por água abaixo A civilização ocidental está a desmoronar-se...
|
20 Out 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
RUC Escreveu: zanetti Escreveu: Faço depilação a laser no peito,tenho a zona florestal (do marsapio  ) bem aparadinha Esqueçam o sub-prime, a crise de liquidez, a recessão prolongada a caminho, a taxa de desemprego com dois dígitos... Isto é que é preocupante! 2.000 anos, (ou mais) de sociedade patriarcal deitados por água abaixo A civilização ocidental está a desmoronar-se... Queres dizer que tenho de deixar crescer os pintelhos!!!!!!!!!!!! Achas que as mulheres modernas gostam das pintelheiras, á velho, tipo selva??? Até dá pena, ver as meninas a cospirem pintelhos pá!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
20 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
zanetti Escreveu: Até dá pena, ver as meninas a cospirem pintelhos pá!!! Cultiva-lhes as habilidades linguísticas, aprendem a sugar, a dominar a técnica do movimento imprevisto 
_________________ So many girls, so little time...
|
20 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Estou consigo caro confrade zanetti não só pela higiene mas também porque as senhoritas de hoje já não gostam de fazer visitas ás florestas... o tempo do australopiteco já passou... faz alguns anitos... e estamos nós num belo oral e ver a menina a cuspir para o lado não é lá muito agradável, eu não gosto 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
20 Out 2008 |
|
 |
zanetti
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Sem cabelo, lá em baixo é que elas chupam o nabo até ao talo!!! A época do Tony Ramos já passou, eu tb andava com uma jubita, mas esta namorada com quem estou agora, fez-me ver que só temos vantagens em não a ter, e noutro tópico aqui no forum é bem explicito que a maior parte das GP´S preferem as "pistolas" sem pêlos. Será que existe alguma GP que prefira a "pintelheira" ???
|
20 Out 2008 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
 eu ca safo-me com umas tesouradas de longe a longe para aparar o mato.. parece-me o suficiente. Um dos truques para elas nao cuspirem pintelhos no oral é quando se toma o banho esfregar bem a zona da floresta para arrancar a "folha caduca". Os que ficam deverão estar bem enraízados. Digo eu que sou do campo... Já agora, para titulo sugiro "Cuidados e pormenores pré-td". Eu das poucas vezes que fui atendido por acompanhantes, estava bêbado e/ou pior, com um intenso halito a alcool e a tabaco, roupa como calhar e perfume corporal de quem tomou banho de manhã e a noite ja ia longa... nunca me disseram nada mas acredito que poderia fazer a diferença no atendimento. Mas acho que o tópico aplica-se para gp's, amigas, namoradas ou esposas. Acho que o "aquecimento" para o sexo começa logo nessa fase, e nos dá confiança preparar metodicamente e ao pormenor para que tudo corra como esperado.
|
21 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
xoninhas69 Escreveu: Estou consigo caro confrade zanetti não só pela higiene mas também porque as senhoritas de hoje já não gostam de fazer visitas ás florestas... o tempo do australopiteco já passou... faz alguns anitos... e estamos nós num belo oral e ver a menina a cuspir para o lado não é lá muito agradável, eu não gosto  Eu quer-me parecer q sou um pouco mais velho q o confrade xoninhas e zanetti, mas como disse e muito bem o confrade xoninhas, eu não sou nenhum troglodita e já lá vai o tempo do homem-macaco. O tempo das descobertas, florestas e mato cerrado por desbravar, também já era. Esta malta só entende isto, quando elas fizerem greve e aparecerem com o matagal à moda antiga e começarem a parar o fellatio para tirar o rico do(s) pintelho(s), fora o desagradável q é à vista. Meus amigos defensores da era do homem peludo, ponham-se no lugar delas. Elas têm pêlos no sovaco, não. Então meus amigo, para q querem uma floresta no sovaco, para transpirar ainda mais do sovaco??? Elas depilam a zona púbica, sim. Então nós deviamos fazer o mesmo. Pronto no resto do corpo se não forem uma imagem do Tony Ramos, acho q elas não se importarão muito, mas amigos australopitecos, modernizem-se e não venham cá dizer q isto é uma cena metrosexual ou gay, isto é higiene e querer agradar ao sexo feminino, sim pq o tempo da mulheres se sujeitarem a tudo é finito, já não vivemos no tempo das nossas Avós e Bisavós, pá. 
|
21 Out 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Nada de exageros... one way or the other... Já alguem ouviu falar de Uber Sexual's ?? 
|
21 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
caro confrade beret estou 100% de acordo contigo  a era peluda já la vai 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
21 Out 2008 |
|
 |
zanetti
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Totalmente de acordo confrade Beret, ainda bem que veio aqui postar a sua opinião, penso que somos os puntanheiros de elite, e como tal, os pontos estéticos, assim como higiénicos não podem ser descorados. Eu sei que há pessoal que gosta delas cabeludas, mas para mim nem pensar!!!
|
21 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|