Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
Pode acontecer um ficar tão nervoso que não consegue finalizar.... Uma altura que trabalhei no Elefante apanhei uns amigos que estavam a celebrar o aniversário de um deles... Eu e a minha colega acabámos por sair cada uma com um. Fomos a uma discoteca e de seguida para um motel... Os quatro num quarto foi uma risota pegada até conseguirmos "aquecer"... Como só havia uma cama não nos conseguíamos concentrar, pois tinhamos de ter cuidado para não magoar o casal do lado... O meu lá terminou, tomou banho e ainda esperou um bocado...mas acabou por se ir embora..Lá fui eu dar assistência à minha colega e juntas demos cabo do nervosismo do rapaz... 
|
26 Jan 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
|
26 Jan 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
29 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
29 Jan 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Olha Sara, o nerviosito sempre teve direito a algo mais que o competente!
Eu gosto destas cenas de GPs com amigos. São normalmente umas quecas banais, mas um gajo divertesse à bruta. E já as fiz no carro, em minha casa, no Sampayo, em casa delas, em bordeis..........., e foi sempre divertidíssimo.
|
29 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
30 Jan 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
30 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
30 Jan 2013 |
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Miss fico algo irrequieto quando leio os teus comentários vai-se lá saber porquê! Mas este não hesitei tens fetiches voyeristas lol é que eu também e comecei a imaginar uma aventura com a patroa mas isto não está fácil ! Nem sei como abordar a coisa lol Help-me.  Jota
|
30 Jan 2013 |
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Esqueci-me de responder ao tópico lol. Bem já o fiz e digo que é bem divertido, o companheiro diz que ficou mal servido para escusar a sua capacidade de terminar a coisa, foi asneira devia eu ter ficado com a dele e era o ver se te havias. Aconselho mas tem que haver uma cumplicidade senão a coisa pode ser complicada... depois disso não voltamos a fazer o curioso da questão é que foi na mesma cama bem arrumadinhos e a imagem que recordo é eu a comer a dita de quatro e a outra montada nele e eu a fazer sinais de fixe a ele e o gajo super tímido a não conseguir manter a coisa alinhada lol (em pé)
Muito divertido recordo estes tempos com saudade. Jota.
|
30 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
jotapeloe Escreveu: Miss fico algo irrequieto quando leio os teus comentários vai-se lá saber porquê! Mas este não hesitei tens fetiches voyeristas lol é que eu também e comecei a imaginar uma aventura com a patroa mas isto não está fácil ! Nem sei como abordar a coisa lol Help-me.  Jota Podes interagir comigo à vontade, eu num mordo! E não é arriscado fazeres-lhe uma proposta? Não se vai zangar contigo? Sugiro que faças uma proposta para o soft, como se estivesses curioso mas não pensasses mesmo em fazer. Que estilo de aventura tinhas em mente? Beijinhos
|
30 Jan 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
30 Jan 2013 |
|
 |
eltorero+yo
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 12 Localização: Entre Nádegas
- Voyeur
|
Nada como partilhar garotas com os amigos! O espirito é obrigatóriamente diferente (afinal de contas não estamos numa de namoradinhos...) A melhor cena que me recordo foi numa despedida de solteiro de um grande amigo meu (por sinal bastante timido)  . Tinhamos bebido uns valentes copos e depois do show lésbico lá fomos os dois para a brincadeira com as duas garotas! Até passei a ser eu o noivo Foram duas horas de galhofa total e muito sexo à mistura. Partilhámos tudo o que havia para partilhar (o corpinho delas apenas  ). Diverti-me mais a partilhar com amigos do que a comer 2  ao mesmo tempo. Voltei a fazê-lo e voltarei a fazê-lo no futuro, mas só com amigos de imensa confiança e que não andem a contar as aventuras a terceiros... 
|
30 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
30 Jan 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
30 Jan 2013 |
|
 |
|