Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 28  Próximo
 A crise e as GP 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem A crise e as GP
Durante o tempo que atendi, preocupei-me apenas que, independentemente do valor que estava a pedir, que quem me procurava o desse por bem gasto. Cada uma pede aquilo que lhe apetecer, é livre de o fazer, se fizer justiça ao que pede, seja lá quanto for, terá clientes certamente.

Não percebi porque é que se deve evitar quem o faz para a "mala XPTO que custa mais de 500 euros ou assim", se isso as faz felizes e se são dedicadas ao "serviço", não me parece que venha nisso mal ao Mundo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

30 Jan 2013

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: A crise e as GP
Miss_Shag_Well Escreveu:
Durante o tempo que atendi, preocupei-me apenas que, independentemente do valor que estava a pedir, que quem me procurava o desse por bem gasto. Cada uma pede aquilo que lhe apetecer, é livre de o fazer, se fizer justiça ao que pede, seja lá quanto for, terá clientes certamente.

Não percebi porque é que se deve evitar quem o faz para a "mala XPTO que custa mais de 500 euros ou assim", se isso as faz felizes e se são dedicadas ao "serviço", não me parece que venha nisso mal ao Mundo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

disseste tudo =D> =D> =D> :smt007 :smt007 :smt007

30 Jan 2013
Acompanhante

:smt023 :wink: :oops:

30 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 10 Mar 2011
=D> \:D/ :smt023 :smt045
Miss_Shag_Well Escreveu:
:smt023 :wink: :oops:

30 Jan 2013
Acompanhante

:$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :D

30 Jan 2013
Bronze

Registado: 23 Fev 2009
Positivos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Miss_Shag_Well Escreveu:

Claro que cada uma pode levar o que quiser, já o havia escrito neste fórum, mas haja honestidade na qualidade/honorários.

Quando digo que se deve evitar as que gastam 500 Euros numa mala, quero dizer que (não querendo ser incorreto com todas, afinal as GP´s não estão todas no mesmo "saco") são mulheres fúteis, que gastam balúrdios de dinheiro em malas, sapatos, cabeleireiros, viagens, telemóveis e outras coisas assim, porque foram habituadas a uma vida de luxo quando outras profissionais mal têm dinheiro para se governar. E o facto de serem caras no atendimento não quer dizer que sejam excepcionais no serviço como já foi constatado inúmeras vezes aqui.

Este será sempre algo em que GP´s e clientes sempre discordarão mas regra geral os preços estão inflacionados para o país que temos, tendo em conta o ordenado mínimo (como referência) não podemos ter valores de 100 ou mesmo 200 Euros por apenas uma hora de convívio; o mais justo (algo que nunca irá acontecer mas enfim...) seria 40 Euros/hora excepto na relação completa, onde cada uma podia cobrar um extra, mas apenas se tivesse dificuldade no anal, que não servisse de desculpa para arrecadar mais uns Eurozitos apenas porque sim.

Mais não digo, cada um tem a sua opinião e ainda bem que nem todos pensamos o mesmo. :smt045

30 Jan 2013
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Confrades,
Em conversa ao telefone com uma Gp utilizei o sistema mencionado pelo ovelha que elas estao inflacionadas para os ordenados que nos recebemos....

A resposta dela foi que nao estava interessada em me receber por ser do forum, sitio onde todos os confrades fazem o preco a que elas devem vender o proprio corpo.

Sem que elas o saibam e espero que nao venham ler isto, tenho que admitir que se me dissesem que eu tinha que levar no cu por 20 euros eu muito sinceramente, coisa que nao faria, nunca seria capaz de me vender so por 20 euros.

Vontade nao me falta que todas elas fizessem a equivalencia ao meu ordenado e eu seria muito feliz no meio delas mas...o corpo realmente e delas e estao a vender o bacalhau pelo que elas pretendem o vender.

30 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2012
Positivos
1
Negativos
2

Cada um puxa a braza a sua sardinha... ja bem dizia o outro :smt023

31 Jan 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Real Stallion Escreveu:
DKNY

Manda cá para fora mais pormenores dessa menina Ucraniana, nomeadamente numero de telefone que parece que vou ter de ir a Coimbra aproveitar esta campanha Low-Cost [bigsmile]

Caro "DKNY"

Eu já li algures, que aprecias meninas de leste...eu também!!! [-o< [-o< [-o<

Também me apercebi, que tens muito bom gosto na escolha das meninas, assim como o confrade "Pedre Onze".Revejo-me nas vossas escolhas. :smt045 :smt023

Ela disse-me que ia ficar em Coimbra durante algum tempo.....é boa comó milho.

Perguntei-lhe se ela nunca teve fotos em sites....respondeu-me que não queria, de forma a para passar o mais discreta possível...disse-me também que esteve aí em Lisboa e chegou a trabalhar nas limpezas.

O número - *

Abraço. :smt023

Muito obrigado pela informação Real Stallion mais conhecido pelo Sultão das Arábias :smt005

A Sofia de Almada está prestes a me provocar uma depressão profunda :| :smt022 :oops: :(

O gesto que fizeste acabou de salvar a minha vida.....pois sou "Leste-ó-depende", sou como o conde Drácula que precisa de sangue para se saciar, assim sou eu com a carninha de Leste [bigsmile]

31 Jan 2013
Acompanhante

ovelha Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Claro que cada uma pode levar o que quiser, já o havia escrito neste fórum, mas haja honestidade na qualidade/honorários.

Quando digo que se deve evitar as que gastam 500 Euros numa mala, quero dizer que (não querendo ser incorreto com todas, afinal as GP´s não estão todas no mesmo "saco") são mulheres fúteis, que gastam balúrdios de dinheiro em malas, sapatos, cabeleireiros, viagens, telemóveis e outras coisas assim, porque foram habituadas a uma vida de luxo quando outras profissionais mal têm dinheiro para se governar. E o facto de serem caras no atendimento não quer dizer que sejam excepcionais no serviço como já foi constatado inúmeras vezes aqui.

Este será sempre algo em que GP´s e clientes sempre discordarão mas regra geral os preços estão inflacionados para o país que temos, tendo em conta o ordenado mínimo (como referência) não podemos ter valores de 100 ou mesmo 200 Euros por apenas uma hora de convívio; o mais justo (algo que nunca irá acontecer mas enfim...) seria 40 Euros/hora excepto na relação completa, onde cada uma podia cobrar um extra, mas apenas se tivesse dificuldade no anal, que não servisse de desculpa para arrecadar mais uns Eurozitos apenas porque sim.

Mais não digo, cada um tem a sua opinião e ainda bem que nem todos pensamos o mesmo. :smt045

Só um reparo: jamais me vão ouvir dizer que caro ou barato é igual a melhor ou pior atendimento. Eu conheço mulheres extraordinárias a atender por todos os valores! Ah! E por todos os motivos, não julgo isso porque, em determinadas fases, tive telhados de vidro, tive. Eheheheheheheh

Quanto a não podermos ter valores de 100 ou 200 euros, podemos sim, claro que podemos, e isso não é justo ou injusto, é apenas uma questão de opção de quem estabelece o preço e de quem o quer ou não pagar, ninguém é obrigado a frequentar GPs com esses preços. Seria apenas injusto se os clientes não pudessem optar por serviços mais baratos, mas existem para todas as carteiras e gostos, ao alcance de quem ganha o salário mínimo e de quem ganha principescamente.

Sim, ainda bem que temos opiniões diferentes e que as podemos debater! :D :D :D :D :D

Beijinhos :smt023

31 Jan 2013
Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

Com crise ou sem crise sei é que tento contactar a Liliana e a Anna por aqui tao bem faladas e até à data sem qualquer efeito. Ou seja as que prestam bom serviço não têm crise.....!Deixo mensagens e nem sequer respondem. Não estou para aumentar a tarifa de forma que respondam... :smt013
Que os preços estão cada vez mais caros para a maioria de nós isso é certo, mas pior que os preços são os barretes que enfiamos, isso sim é dinheiro mal gasto.

01 Fev 2013
Acompanhante

É uma crise selectiva... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

04 Fev 2013
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

Sarah Sweet Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

disseste tudo =D> =D> =D> :smt007 :smt007 :smt007

100 % acordo ,
aí que dores cabeça , insónias só de pensar no chuveiro :-"

06 Fev 2013
Acompanhante

Chuveiro? :?: :smt100

06 Fev 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Artigo interessante sem muitos floreados

http://www.ionline.pt/portugal/prostituicao-inverno-mais-rigoroso-das-vidas-delas

09 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: