Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Autor |
Mensagem |
Atom
Registado: 04 Set 2008 Mensagens: 34
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Wolfgang66681 Escreveu: Eu por acaso gosto bastante da cena casual, calças de ganga e um topzito bacano!  Não sou fã de cenas muito elaboradas, cheias da botões, de fechos, laços e nós... apesar de que uma "lingerie" sensual e discreta ser sempre de grande valor lúdico! Mas pra ser sincero, ando a ver é se apanho aí uma GP que se vista de polícia!!!! É que eu ando danadinho pra ir ao cu à autoridade!!!!  Subscrevo inteiramente !!! Alguma confradeza se quer chegar à frente?  Em vez de solicitar "prendinha" ou "lembrança" o termo a aplicar seria a "coima" 
|
10 Set 2008 |
|
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
 Re: Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
gosto de ser recebido por uma GP em lingerie. assim a modos de sexy e provocante. bem composta. nada de roupa de inverno nem como veio ao mundo aka nua (acho falta de respeito).
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
10 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
não sei porquê mas acho isso completamente indiferente... já me aconteceu ter sido recebido por uma GPs em lingeries super elaboradas e eu não gostar como já me aconteceu ser recebido por outras em trajes bem pirositos sem que isso tivesse tido qualquer efeito negativo.
Bem sei que os olhos são os primeiros a "comer" mas, o busílis da questão está, unicamente na atitude. Isso, sim é fundamental. Aquilo que eu espero quando me abrem a porta é a simpatia, disponibilidade, boa disposição. No fundo é para isso que vamos, certo? A bem dizer, a roupa depois fica no chão...
Também é bem verdade que por muito que se esforcem, muitas GPs há que por mais bem vestidas e produzidas estejam nunca iram conseguir arrancar-me mais do que um bocejo.
Não resisti a dar este exemplo: depois de ter estado hoje com a Miss Shag Well (Joaninha esta é para ti) confesso nem me lembrar do que ela tinha vestido. Fui cativado pela atitude, diria contagiante, que contribuiu a 200% para que o tempo que passàmos fosse na realidade muito bom. Duvido que se tivesse aparecido à porta em trajes menores e provocatórios a coisa tivesse sido melhor ou mesmo diferente.
Digo mais, quando a esmola é muita o pobre desconfia. E quando se me apresentam em esquemas altamente elaborados, normalmente desconfio. Nunca se sabe se não é uma forma fácil para remediar ou colmatar aquilo que na realidade não possuem, charme. (atenção, não confundir com oferecida...)
talvez seja isso, respondendo então à questão do tópico, a forma como gosto de ser atendido por uma GP é com CHARME!
|
15 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
15 Set 2008 |
|
 |
Valentina
Registado: 30 Mai 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Ola meus queridos e caras confradezas Quanto a questao em causa, eu penso que o ideal é voces dizerem se têm alguma preferencia. É obvio que toda a gente gosta de ser surpreendida  ... mas nem sempre se pode ter tudo. Ora vejamos...eu adoro realizar fantasias, mas por muito boa vontade que tenha so o posso fazer se souber quais sao. Caso contrario vou abrir a porta vestida com uma lingerie, que penso ser o mais usual neste tipo de situaçoes. Beijoca a todos e todas 
|
20 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro sócio, aqui tenho de discordar um pouco contigo. Eu gosto de ser assim recebido. 1º - um belo dum sorriso natural. 2º - estar o mais sexy possível (vestida, lingerie, whatever, o q interessa é estar sexy, não pago para estar a ser recebido por uma gaja vestida à sopeira  ) 3º - 2 opções. Saltam-nos para cima assim de surpresa sem a mais pequena conversa  (apaixonadamente mesmo q a fingir) ou então utilizam o charme (aqui sim, caro sócio) e conversa-se por forma a desanuviar o ambiente para q as coisas rolem bem 4º - Despirmo-nos mutuamente, também gosto 5º - Preliminares bem trabalhados, quando não nos saltarem logo para cima 6º - Nunca fugir com o olhar Bem acho q vou passar a parte da acção propriamente dita senão nunca mais acabava 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
20 Out 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
gosto de ser atentido por 1 gp que tenha ou uma minisaia sem calçinha,ou com 1 calçinha fio dental por baixo da mini saia,ou com umas calças de ganga bem justas no traseiro,e que ela se roçe assim como está, no pénis de 1 gajo ,como me aconteçeu uma vez num comboio,só que ela ficou quieta,o comboio estava apertado,viagem de uma meia hora ,fiquei com as calças molhadas
|
20 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Basta aparecer nua, e trazer cerveja 
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
21 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu não queria...mas tenho que concordar com o confrade Beret mais uma vez...acho que os pontos que enunciou são os fundamentais para um bom atendimento... Eu gosto de uma coisa mais intima e envolvente...uma roupa sexy...mas principalmente um atendimento requintado...se isto acontecer ás vezes até me esqueço do que trazem vestido! 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
21 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Caros confrades o atendimento vai de encontro à nossa imaginação, falo por mim. já fui atendido por uma gp em lingerie e não me agradou nada mesmo nada, como também já fui recebido na rua  à saída do carro da gp e depois foi... a loucura penso que de facto a simpatia o a vontade a maneira de ser e de estar o de não fugir com o olhar com o corpo, são aspectos fundamentais, depois vai tudo da nossa expectativa em relação ao TD agora a roupa tanto faz, é tudo para tirar no banho caro confrade laboratório a cerveja deixa-me mau hálito... mas meninas um vodka limão já marcha 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
21 Out 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Beret Escreveu: Caro sócio, aqui tenho de discordar um pouco contigo. Eu gosto de ser assim recebido. 1º - um belo dum sorriso natural. 2º - estar o mais sexy possível (vestida, lingerie, whatever, o q interessa é estar sexy, não pago para estar a ser recebido por uma gaja vestida à sopeira  ) 3º - 2 opções. Saltam-nos para cima assim de surpresa sem a mais pequena conversa  (apaixonadamente mesmo q a fingir) ou então utilizam o charme (aqui sim, caro sócio) e conversa-se por forma a desanuviar o ambiente para q as coisas rolem bem 4º - Despirmo-nos mutuamente, também gosto 5º - Preliminares bem trabalhados, quando não nos saltarem logo para cima 6º - Nunca fugir com o olhar Bem acho q vou passar a parte da acção propriamente dita senão nunca mais acabava  Apoio completamente a opinião do caro Beret...por vezes ate nem interressa mto o que a pessoa tem vestido mas sim como a pessoa é independentemente da roupa...á meninas que estejam como tiverem não vale a pena e outras o oposto... Ja fui recebido pela Rituxa de lingerie e a Miss_Shag_Well vestida e poderia ser recebido pela Rituxa vestida e a Miss_Shag_Well de lingerie que o resultado seria o msm...ou seja vai msm da pessoa e neste caso elas as duas são excelentes...
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
- Voyeur
|
Um belo sorriso logo de entrada chega para partir qualquer gelo,o que traz ou não vestido so se ve depois,a atitude é que conta o resto virá a seguir, e tenho tido a sorte de todas as meninas terem sido sempre 5 Estrelas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Tenho tido sempre meninas  tambem graças as dicas dos colegas do gp-pt
|
28 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Wolfgang66681 Escreveu: Eu por acaso gosto bastante da cena casual, calças de ganga e um topzito bacano!  Não sou fã de cenas muito elaboradas, cheias da botões, de fechos, laços e nós... apesar de que uma "lingerie" sensual e discreta ser sempre de grande valor lúdico! Mas pra ser sincero, ando a ver é se apanho aí uma GP que se vista de polícia!!!! É que eu ando danadinho pra ir ao cu à autoridade!!!! :eeeee: Autch Olha q a autoridade têm algemas!! Beijinhos W
|
28 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
28 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Eu só tenho 1 par d algemas... e os ggatinhos têm 4 patas... Beijinhos Gg
|
28 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|