Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
 Como gostam de ser atendidos pelas GPs? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Wolfgang66681 Escreveu:
Eu por acaso gosto bastante da cena casual, calças de ganga e um topzito bacano! :P Não sou fã de cenas muito elaboradas, cheias da botões, de fechos, laços e nós... apesar de que uma "lingerie" sensual e discreta ser sempre de grande valor lúdico! :D

Mas pra ser sincero, ando a ver é se apanho aí uma GP que se vista de polícia!!!! É que eu ando danadinho pra ir ao cu à autoridade!!!! :eeeee:

Subscrevo inteiramente !!!

Alguma confradeza se quer chegar à frente? :lol:
Em vez de solicitar "prendinha" ou "lembrança" o termo a aplicar seria a "coima" :lol:

10 Set 2008

Bronze

Registado: 07 Set 2008

Mensagem Re: Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
gosto de ser recebido por uma GP em lingerie.

assim a modos de sexy e provocante. :eeeee: :eeeee: :eeeee:

bem composta. nada de roupa de inverno nem como veio ao mundo aka nua (acho falta de respeito).

10 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
não sei porquê mas acho isso completamente indiferente...
já me aconteceu ter sido recebido por uma GPs em lingeries super elaboradas e eu não gostar como já me aconteceu ser recebido por outras em trajes bem pirositos sem que isso tivesse tido qualquer efeito negativo.

Bem sei que os olhos são os primeiros a "comer" mas, o busílis da questão está, unicamente na atitude. Isso, sim é fundamental. Aquilo que eu espero quando me abrem a porta é a simpatia, disponibilidade, boa disposição. No fundo é para isso que vamos, certo?
A bem dizer, a roupa depois fica no chão...

Também é bem verdade que por muito que se esforcem, muitas GPs há que por mais bem vestidas e produzidas estejam nunca iram conseguir arrancar-me mais do que um bocejo.

Não resisti a dar este exemplo: depois de ter estado hoje com a Miss Shag Well (Joaninha esta é para ti) confesso nem me lembrar do que ela tinha vestido. Fui cativado pela atitude, diria contagiante, que contribuiu a 200% para que o tempo que passàmos fosse na realidade muito bom. Duvido que se tivesse aparecido à porta em trajes menores e provocatórios a coisa tivesse sido melhor ou mesmo diferente.

Digo mais, quando a esmola é muita o pobre desconfia. E quando se me apresentam em esquemas altamente elaborados, normalmente desconfio. Nunca se sabe se não é uma forma fácil para remediar ou colmatar aquilo que na realidade não possuem, charme. (atenção, não confundir com oferecida...)

talvez seja isso,
respondendo então à questão do tópico, a forma como gosto de ser atendido por uma GP é com CHARME!

15 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
:$ :$ :$ :D :D :D :smt007 :smt007 :smt007

Bjsssssssssssssssss

15 Set 2008
Iniciado

Registado: 30 Mai 2008

Ola meus queridos e caras confradezas :smt006
Quanto a questao em causa, eu penso que o ideal é voces dizerem se têm alguma preferencia. É obvio que toda a gente gosta de ser surpreendida uikabom ... mas nem sempre se pode ter tudo. Ora vejamos...eu adoro realizar fantasias, mas por muito boa vontade que tenha so o posso fazer se souber quais sao. Caso contrario vou abrir a porta vestida com uma lingerie, que penso ser o mais usual neste tipo de situaçoes. Beijoca a todos e todas Kisses Kisses

20 Out 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Caro sócio, aqui tenho de discordar um pouco contigo. :-k

Eu gosto de ser assim recebido.

1º - um belo dum sorriso natural.
2º - estar o mais sexy possível (vestida, lingerie, whatever, o q interessa é estar sexy, não pago para estar a ser recebido por uma gaja vestida à sopeira bravooo )
3º - 2 opções. Saltam-nos para cima assim de surpresa sem a mais pequena conversa :shock: (apaixonadamente mesmo q a fingir) ou então utilizam o charme (aqui sim, caro sócio) e conversa-se por forma a desanuviar o ambiente para q as coisas rolem bem Sereia
4º - Despirmo-nos mutuamente, também gosto :smt045
5º - Preliminares bem trabalhados, quando não nos saltarem logo para cima
6º - Nunca fugir com o olhar

Bem acho q vou passar a parte da acção propriamente dita senão nunca mais acabava :smt107

20 Out 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

gosto de ser atentido por 1 gp que tenha ou uma minisaia sem calçinha,ou com 1 calçinha fio dental por baixo da mini saia,ou com umas calças de ganga bem justas no traseiro,e que ela se roçe assim como está, no pénis de 1 gajo ,como me aconteçeu uma vez num comboio,só que ela ficou quieta,o comboio estava apertado,viagem de uma meia hora ,fiquei com as calças molhadas

20 Out 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2007
Basta aparecer nua, e trazer cerveja =D>

21 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Eu não queria...mas tenho que concordar com o confrade Beret mais uma vez...acho que os pontos que enunciou são os fundamentais para um bom atendimento... [bigsmile]

Eu gosto de uma coisa mais intima e envolvente...uma roupa sexy...mas principalmente um atendimento requintado...se isto acontecer ás vezes até me esqueço do que trazem vestido! :mozilla_tongue:

21 Out 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

Caros confrades

o atendimento vai de encontro à nossa imaginação, falo por mim.
já fui atendido por uma gp em lingerie e não me agradou nada mesmo nada, como também já fui recebido na rua :D à saída do carro da gp e depois foi... a loucura :smt045
penso que de facto a simpatia o a vontade a maneira de ser e de estar o de não fugir com o olhar com o corpo, são aspectos fundamentais, depois vai tudo da nossa expectativa em relação ao TD
agora a roupa tanto faz, é tudo para tirar no banho :lol:

caro confrade laboratório a cerveja deixa-me mau hálito... mas meninas um vodka limão já marcha :mozilla_cool: :mozilla_cool:

21 Out 2008
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Beret Escreveu:
Caro sócio, aqui tenho de discordar um pouco contigo. :-k

Eu gosto de ser assim recebido.

1º - um belo dum sorriso natural.
2º - estar o mais sexy possível (vestida, lingerie, whatever, o q interessa é estar sexy, não pago para estar a ser recebido por uma gaja vestida à sopeira bravooo )
3º - 2 opções. Saltam-nos para cima assim de surpresa sem a mais pequena conversa :shock: (apaixonadamente mesmo q a fingir) ou então utilizam o charme (aqui sim, caro sócio) e conversa-se por forma a desanuviar o ambiente para q as coisas rolem bem Sereia
4º - Despirmo-nos mutuamente, também gosto :smt045
5º - Preliminares bem trabalhados, quando não nos saltarem logo para cima
6º - Nunca fugir com o olhar

Bem acho q vou passar a parte da acção propriamente dita senão nunca mais acabava :smt107

Apoio completamente a opinião do caro Beret...por vezes ate nem interressa mto o que a pessoa tem vestido mas sim como a pessoa é independentemente da roupa...á meninas que estejam como tiverem não vale a pena e outras o oposto...

Ja fui recebido pela Rituxa de lingerie e a Miss_Shag_Well vestida e poderia ser recebido pela Rituxa vestida e a Miss_Shag_Well de lingerie que o resultado seria o msm...ou seja vai msm da pessoa e neste caso elas as duas são excelentes...

26 Out 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Um belo sorriso logo de entrada chega para partir qualquer gelo,o que traz ou não vestido so se ve depois,a atitude é que conta o resto virá a seguir, e tenho tido a sorte de todas as meninas terem sido sempre 5 Estrelas. \:D/ [bigsmile] .
Tenho tido sempre meninas :smt007 tambem graças as dicas dos colegas do gp-pt

28 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Wolfgang66681 Escreveu:
Eu por acaso gosto bastante da cena casual, calças de ganga e um topzito bacano! :P Não sou fã de cenas muito elaboradas, cheias da botões, de fechos, laços e nós... apesar de que uma "lingerie" sensual e discreta ser sempre de grande valor lúdico! :D

Mas pra ser sincero, ando a ver é se apanho aí uma GP que se vista de polícia!!!! É que eu ando danadinho pra ir ao cu à autoridade!!!! :eeeee:

Autch zz17 zz17

Olha q a autoridade têm algemas!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Beijinhos W

28 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Adorava ser algemado por ti xaninha.... :lol: :lol: [385-198.gif]

28 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
ggato Escreveu:
Adorava ser algemado por ti xaninha.... :lol: :lol: [385-198.gif]

:smt087 Eu só tenho 1 par d algemas... e os ggatinhos têm 4 patas... :-k :-k

Beijinhos Gg

28 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: