Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo
 Sexo/orgasmo no feminino 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Sexo/orgasmo no feminino
O facto de ter perferencia por brasileiras por estas serem mais "fogosas" do que as portuguesas, não concordo muito, o que se passa é que, e esta é a minha opinião pelas vezes que visitei o Brasil, é que tudo não paassa um pouco de "teatro", no fundo a conversa é toda a mesma, soa-me sempre um pouco forçado...

tentam agardar a todos e fazer "mel" com as palavras porque sabem que qualquer um gosta de ser tratado dessa maneira.

não estou a discriminar as nossas "irmãs" mas tambem não me inspiram muita naturalidade com esse tipo de conversa, e os homens a mesma coisa, são super divertidos e, chega

tem sempre um objectivo na manga

e se fala que as portuguesas tentam arranjar marido, as brasileiras residentes em portugal tentam arranjar o quê ? neste caso aqui acho que independente da nacionalidade é tudo igual, a conversa é que é diferente

tenho pena que tenha essa opinião das mulheres entre os 30 e 40 anos, e que nunca tenha conhecido ninguem que seja suficientemente independente para o fazer ver de outro ponto de vista, tambem tem que ver o sitio onde as procura...

06 Set 2008

Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo/orgasmo no feminino
foulaam Escreveu:
Safado Escreveu:
Penso que pela quantidade de sexo que uma profissional esta exposta será difícil atingir o orgasmo, apesar de isto tudo depender das pessoas: cliente e GP e do desenvolvimento da "fisica" e da "quimica" entre os 2...

Por acaso essa era uma questão que eu tinha pensado colocar também mas que acabou por me escapar. Quando o DC andava por aqui e berrava a torto e a direito que "É TUDO TRETA, GP NUNCA SE VEM!" :lol: um dos argumentos dele era esse

Simplesmente impossível hehehehehehe...... Basta ver como funciona o orgasmo feminino para perceber que é impossível ela não ter um orgasmo pela quantidade de sexo que tem. Poderá ter orgasmos menos intensos, mas nunca não ter orgasmo... ou seja.. não quer dizer que ela não atinja o orgasmo mas, se não atingir deve-se ao fraco envolvimento entre as duas pessoas, ou qualquer outro motivo de ordem psicológica e nunca de ordem física. (a não se que exista algum tipo de doença que esteja a originar alguma alteração física.)....

passo a citar:
Citar:
Orgasmo

Esta é a última Fase do Ciclo da Resposta Sexual. O orgasmo, o êxtase, o gozo ou ápice de prazer é atingido quando ocorre a liberação total das tensões antes retidas, acompanhada de uma contração muscular rítmica. Nos homens observa-se a ejaculação. Acompanha-se de todo esse processo, a sensação subjetiva de profundo prazer.

Após o orgasmo, o homem tem o que se chama de Período Refratário, fenômeno este não identificado nas mulheres. É um tempo de relaxamento necessário para que ele possa reiniciar novamente a atividade sexual. Nos jovens esse período pode ser de segundos, nos mais velhos, de horas a dias.

Orgasmos Múltiplos

Definem-se Orgasmos Múltiplos aqueles picos orgasmos (de prazer) que ocorrem em seqüência, um imediatamente após o outro sem interrupção alguma. Logo, os orgasmos múltiplos não ocorrem nos homens, pois estes apresentam o período refratário, que é um impedimento fisiológico. Mesmo nas mulheres, não é um fenômeno muito freqüente.

O orgasmo feminino é muito complexo e não apresenta somente um padrão. Pode ocorrer um único e intenso orgasmo, vários orgasmos de menor intensidade ou uma união dessas duas variações. É também comum a mulher confundir a sensação prazeirosa após o coito como se estivesse experimentando novos orgasmos. Para o homem é difícil detectar se sua parceira teve vários orgasmos, principalmente se estes últimos não foram tão intensos. Por vezes percebem o orgasmo feminino pelo súbito aumento de contrações da vagina pressionando o próprio pênis. Em outras ocasiões, podem ser vítimas de um comportamento não recomendável por parte das mulheres que é a simulação do prazer. Parceiras que simulam o orgasmo tendem apenas a trazer complicações ao ajuste sexual do casal.

Os Múltiplos Orgasmos não são a regra geral e não definem por si só se a mulher tem mais, ou não, prazer quando comparada a outras com um único orgasmo. Também não se sabe se há alguma predisposição biológica ou emocional a apresentar tal tipo de resposta sexual. O mito diz que a mulher multiorgásmica é mais fogosa e pode dar maior prazer ao homem, mas não há nenhuma evidência que comprove tal teoria, até porque muitas simulam o prazer sem a percepção do parceiro. O maior prazer do homem frente as supostas mulheres multiorgásmicas está, em grande parte, associado a fantasias de ele próprio ser um "super macho" capaz de levar a mulher às alturas no domínio do prazer.
In ABC da Saúde

Aí está a explicação, apesar de breve e pouco científica, do orgasmo e breves comparações entre o feminino e o masculino.
Quero com isto dizer que, facilmente um homem com excesso de sexo (isso existe?), deixaria de atingir o orgasmo mas, uma mulher não!
Isto são explicações médicas mas, nada melhor que algumas opiniões femininas para nos informar se estas informações são ou não verdadeiras :D

cump's!

06 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Vou dar a minha opinião no feminino, acho que quanto mais sexo se tem , mais predispostas estamos e com mais vontade de novas aventuras, quanto menos, menos predesposição e vontade de fazer...

esqueceram aqui uma coisa que acho fundamental, os filhos, roubam tanto da nossa energia que esse aspecto acaba por se reflectir na vida sexual, especialmente quando são pequenos (tenho uma de 2 anos ) que nos levam aos pincaros da paciencia e esgotam todas as nossas energias..

06 Set 2008
Acompanhante

Registado: 12 Ago 2008
Nada é científico no Sexo...depende das pessoas envolvidas,do momento e da tal "química"

E eu como mulher e como Gp...já tive orgasmos fantásticos com muitos "queridos" meus...

Bom sexo a todos

07 Set 2008
NinaNewcenter Escreveu:
Nada é científico no Sexo...depende das pessoas envolvidas,do momento e da tal "química"

E eu como mulher e como Gp...já tive orgasmos fantásticos com muitos "queridos" meus...

Bom sexo a todos

Depende do conceito ciência... :roll:

07 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Agora que isto está consideravelmente mais enriquecido de beldades participantes (e participativas) pareceu-me boa altura para voltar a puxar este tópico para cima...

Quem se segue?... :wink: :smt007

16 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Enigma do orgasmo feminino

O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco e, os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, as investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, há dias numa entrevista na TV, com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos, na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela "periquita" na hora do orgasmo.

Os resultados mostram que, na hora H, a periquita emite uma carga de 250.000 microvolts.
Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do "Ai Meu Deus", são suficientes para acender uma lâmpada. E, uma dúzia, são capazes de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e... tchan!!! carregar.

É preciso ter cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica.
E se der curto-circuito na hora de "virar os olhos"?
Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada.
Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin.

E, na hora H, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado.
É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não vá esturricar a alheira.

E se a EDP sabe disto?

20 Out 2008
Platina

Martini Escreveu:
Os resultados mostram que, na hora H, a periquita emite uma carga de 250.000 microvolts.

Não é por nada mas há por aí algumas cuja descarga eléctrica é tudo menos micro... :wink:

20 Out 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Acho que vou comprar um voltímetro :-k

20 Out 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

maria Escreveu:
Um pequeno apontamento, acho que a melhor maneira de ver a quimica entre 2 pessoa é na intensidade dos beijos...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Partilho....e subcrevo na integra.... \:D/ =D> =D> =D>

Cyber
yesss

20 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

foulaam Escreveu:
Martini Escreveu:

Não é por nada mas há por aí algumas cuja descarga eléctrica é tudo menos micro... :wink:

Compreendi-te,quando vais às gp's deves andar com um voltímetro no bolso para medir a tensão... [bigsmile]

20 Out 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Hehe
Tou me a ver a fazer a torradeira funcionar a ter orgasmos hehe

20 Out 2008
Platina

Martini Escreveu:
Compreendi-te,quando vais às gp's deves andar com um voltímetro no bolso para medir a tensão... [bigsmile]

Não é bem voltímetro... e não é bem no bolso... e não é bem tensão... :lol:

21 Out 2008
Platina

viewtopic.php?p=61914#p61914

É só para espicaçar a Marina a ver se ela se chega à frente,,, :smt003 :smt050 8) :smt003

21 Out 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Debora Escreveu:
Hehe
Tou me a ver a fazer a torradeira funcionar a ter orgasmos hehe

Eheheheheh, era melhor pôres a máquina de lavar roupa ou louça, a poupança era maior :lol:

21 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: