Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras
aDivinaComédia Escreveu:
Eu sei meu amigo, eu sei, mas é justamente por isso que acho que tu, um pastor, guiarias muito melhor o rebanho pela pastagem seca até aos prados verdejantes de águas frescas e cintilantes.

Pastor :?: Rebanho :?: Será que podemos por momentos esquecer as igrejas evangelicas e voltar ao tema em discussão :?: :idea: :idea: :idea:

31 Mai 2007

Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras
Porra, ó Wandas! Não me podes discriminar pela minha religião! Isso é crime, arreporra! Vou mas é apelar aos direitos do homem, e vou dizer-lhes que estou a ser alvo de discriminação. Então eu aqui a falar de assuntos sérios relacionados com as ovelhas e os bons pastores, docentes claro, e vens dar-me uma 'piçada'?!

Pronto, tá bem, eu mantenho-me em tópico, porra!

31 Mai 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Como queres ficar com a cadeira de religião e moral , com esta linguagem tipica dum estivador que arrota entre duas garfadas de ensopado de borrego ?

31 Mai 2007
Ouro

Sabes que manda a tradição que nós os frades sejamos bastos no vinho (leia-se 'beber como um templário'), e francos no repasto (leia-se 'comer que nem um abade'). Dos frades espera-se que sejam pão, pão, queijo, queijo; que se peidem de forma despudorada e se riam, entre dentes, enquanto madam que se reze um rosário e se deliciam com o Erasmo de Roterdão e os Infernos de Dante. Além disso são conhecidos por comer 'barrigas de freira' e se deliciar com a festa brava e a matança do porco.

Agora imagina tu o que é ser abade daquela freguesia...... Se não tivesse capacidade para lhes falar na mesma moeda e mais alto ainda (up, up and away) tava fodido.

Portanto, na catedra como na vida espera de mim este género solto, cheio de respeitos, e digno de um abade. As minhas desculpas meu caro cavalheiro e confrade. Irmão em arma, que o pénis é isso mesmo. É o expresso desejo desta muy douta figura, humilde, de semblante amadurecido pela forma da sabedoria que a barba rala e branca me traz ao semblante austero e francamente sábio.... De abade, claro. Na minha espécie, sou porém o mais fodilhão. Conto com um par de conas, pelo menos, e uns centos de nalgas.... De gajas claro, que para os gajos uso um certo engenheiro que não o é....

Abraço religioso para ti! DC

31 Mai 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

Como parece que o corpo docente está completo, resta candidatar-me a continuo.
Será que ainda há vagas?

31 Mai 2007
Ouro

Kung-fu Escreveu:
Como parece que o corpo docente está completo, resta candidatar-me a continuo.
Será que ainda há vagas?

Para isso não sei, mas eu, pelo sim e pelo não, arrebanhei o papel de 'fluffer' para tirar lugar ao master fluffer foulaam. Vou estar à porta de entrada a preparar o grelo das estudantes antes de irem para aulas. Um gajo não fode, é verdade, mas ao menos sempre degusta o grelo.

31 Mai 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
aDivinaComédia Escreveu:
Um gajo não fode, é verdade, mas ao menos sempre degusta o grelo.

Vegetariano o nosso bom abade... :lol:

31 Mai 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Bom e se esta-se aproximando o novo Ano 2009 :-k :-k :-k
Esta em altura de debater novas introduções e com docentes a altura :D :D :D
Penso que este ano de 2009 vai ser o ano de viragem do ensino em Portugal [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Liderando essa viragem, o Polo Universitario GP-PT tem que apresentar novas cadeiras de tecnologia de ponta :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Pelo que propunha desde já a vossa consideração algumas sugestões de novas Cadeiras:

• Massagens sexys e suas técnicas secretas - catedratico Joaquimm
  • Bico Vodoo - Drª Ana Cristina (acessorada pelo distinto Moderador Marsapio) [-o<
  • Concomitância das paxaxas - catedráticos EduardoB e Druon
  • Desorientação psicologica e tesão palpitante - Drª Joana Shag Well
  • Particularidades das paxaxas endrominadas - Inspector Foulaam
  • Técnicas de evasão - catedratico RUC

Aguardemos sugestões de melhora, e novas propostas :smt023 :smt023 :smt023

Radar 8) 8) 8)

21 Out 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Pela parte que me toca, penso que também ao Eduardob, agradeço o convite.
Fico aguardando então as alunas e vou tratar de preparar o programa do proximo ano lectivo. Desde já afirmo que dispenso por completo que me sejam atribuídos assistentes para as aulas práticas. 8)
Informo também que para o corrente ano lectivo, já iniciado, a minha cadeira ainda não está completa e ainda tem lugares para preencher.

22 Out 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Faço minhas as palavras do meu ilustre colega Druon e irei esmerar-me a leccionar a difícil mas honrosa cadeira que me foi atribuída pelo magnífico Reitor Radar. Requeiro, no entanto duas assistentes para as aulas práticas, para que as alunas possam interagir não só comigo mas também com elas, a bem de uma melhor explanação científico-pedagógica da matéria, e da implementação da tão importante valência professor/assistentes/alunas.
Sugiro, para desempenhar as funções de assistentes, a Dra. Miss_Shag_Well (que terá que acumular com a sua cadeira) e a Dra. Aline, assistente-convidada brasileira. Ambas trabalharão comigo com a máxima proximidade, nas aulas e fora delas.
Sugiro mais: que no final do curso não sejam atribuídos os tradicionais canudos, mas sim dildos.

22 Out 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Falos... falos dourados confrade Eduardo :D :D :D
Isto não é Polo Universitario de pobre não :smt087 :smt087 :smt087
Por aqui tudo é feito com pompa e circunstância \:D/ \:D/ \:D/

Radar 8) 8) 8)

22 Out 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Ora ainda bem que se fala em pompa e circunstancia... deixemos a pompa de lado, quanto à circunstância, a ideia do meu Colega e Académico Confrade Eduardob vem salientar um aspecto fundamental no actual debate da cena universitária: a investigação!! Nesse campo, a presença de Assistentes Convidadas é bem vinda. Dado parecer que a Dra. Joana Well irá aceitar sem reservas o convite do meu estimado Colega (malandro que te adiantaste) sugiro como Assistente a Dra. Carolina Mello fazendo tambem em breve um convite à nossa letrada Dra. Marina. Sugere-se também uma total disponibilidade de meios para a prática da investigação pelo que se pede a prorrogativa de podermos escolher sem reservas os alvos dessa matéria de estudo.

Editado pela última vez por druon em 22 Out 2008.
22 Out 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Radar Escreveu:
Bico Vodoo[/color] - Drª Ana Cristina (acessorada pelo distinto Moderador Marsapio)

Caro Radar, é com enorme honra e satisfação que recebo e aceito desde já a cátedra que me é proposta. :D Terminada a fase da investigação, estou já em condições de começar a leccionar aulas práticas às candidatas a aprendizes nesta tão nobre arte da oratória. É claro que leccionarei como um mestre que se dispõe a ser tão zeloso dos avanços das suas puplias, que até me prontifico a ser simultâneamente professor e modelo para as práticas do tão já celebre felatio. Nestas aulas, fica desde já garantido que nenhuma aluna terá falta de material, já que disso me encarregarei eu.

Como bom professor que me prezo de ser, irei naturalmente necessitar de uma assistente, pelo que de imediato encetarei um processo de recrutamento. Darei notícias em breve.

22 Out 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Magnífico Reitor Radar, proponho-me igualmente para leccionar o Mestrado em Minete.

22 Out 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
"Técnicas de evasão" Magnifico Reitor, o nome da cadeira é "Técnicas de evasão"...

Opssss editado caro Dr. - Radar 8)

22 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, Casalx355, Rogger_rabit29 e 97 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: