Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
Post dedicado ao nosso confrade Jon Snow :

http://www.youtube.com/watch?v=1iTg20x7w2s

Tás bonito, pá! :D

12 Fev 2013

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: Séries TV
Felizmente, regressou o The Walking Dead. A julgar, pelo último episódio e salvo erro, parece-me que nestes últimos episódios, a premissa, será a de que o "homem é o pior inimigo do homem", o que está patente, no confronto, entre o grupo da prisão e o Governador, e também nos recém-chegados à prisão, nomeadamente, num deles, cujo nome, não me recordo, que referiu que as regras não interessavam o que interessava era a lei do mais forte.

Ou seja, na ausência completa de civilização, e com um inimigo comum, mesmo assim, os homens acabam por guerrear e ser traiçoeiros entre si. Essa ideia, penso que também será explorada na relação entre o Daryl e o Merle. Não tenho dúvidas de que o Merle, irá desapontar muito o seu irmão.

13 Fev 2013
Confrade

Concordo com a sua análise televisiva, morpheus.

Vi o episódio com algum gosto. Não está de forma alguma nas minhas favoritas, mas como série, vê-se bem.

Simplesmente, tem um problema que para mim é nuclear : zombies, e os zombies já estão muito batidinhos hummm

13 Fev 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mas foi o Walking Dead, que voltou a colocar os zombies na moda. Em 2010, quando a série estreou, o que já estava muito batido, eram os vampiros...

13 Fev 2013
Confrade

Hum talvez se uma pessoa seguir as modas semestralmente.

Para mim, que me fartei de ver já filmes de zombies na tv, jogos de vídeo, no cinema incluindo dos melhores, já estou cansado. E não sou o único.

Hooouuuurrrr .....Hooooourrrrrrr .... Uuuuuurghhh.....

CALE-SE MAZÉ!!! [bigsmile]

Agora os vampiros serão sempre interessantes, muito mais do que zombies. Ao menos os vampiros sabem falar e escrever :wink:

14 Fev 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
E se tivermos em consideração o Drácula de Bram Stoker ou o Lestat da Anne Rice, até fazem mais qualquer coisinha para além de ler e escrever… [bigsmile]

14 Fev 2013
Confrade

gentle man Escreveu:
E se tivermos em consideração o Drácula de Bram Stoker ou o Lestat da Anne Rice, até fazem mais qualquer coisinha para além de ler e escrever… [bigsmile]

Não li esse da Anne Rice, mas li do Bram Stoker e vi o filme do coppola e aquele com o Malkovich e o Dafoe...e faz-me confusão que haja muita malta nova que viu Twilights e coisos de tal mas nunca ouviu falar destas obras-primas... :smt107

Mas sim, fazem mais coisas.Até de mais. [bigsmile]

14 Fev 2013
Platina

Caro Confrade Magnus Gallus, aconselho-o vivamente a ler então o primeiro e mais conhecido livro das Crónicas dos Vampiros de Anne Rice:

Imagem

E depois delicie-se com o filme com o Brad Pitt e o Tom Cruise no papel do Vampiro Lestat. A carga de erotismo no livro e no filme é brutal.

Imagem

:smt023

15 Fev 2013
Confrade

Gracias GM, colocarei esse livro na minha lista.

Quanto ao filme, já o vi, mas será sempre bom reve-lo, até para desenjoar desta Twilightada toda. :?

15 Fev 2013
Confrade

Atenção fãs de GOTs!

Hoje ou amanhã o canal do Youtube será actualizado com o primeiro trailer da terceira temporada!

Até já temos o trailer do trailer 8) :

http://www.youtube.com/watch?v=lw6a28ael1o

Imagem

22 Fev 2013
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Como este ano regressou a serie CALIFORNICATION - SEASON 6 tenho estado a seguir
a 6ª temporada esta excelente série!!!

Imagem
Ver online
http://moovk.com/series/16874-californication-season-6-adic-ep-1.html

22 Fev 2013
Platina

Adoro o [i:*]Californication[/i:*]. Consegue sempre arrancar-me uma gargalhada.
Tenho as 5 temporadas e esperarei calmamente pela 6ª caixinha.

23 Fev 2013
Confrade

Não posso participar no vosso entusiasmo...

Se vejo mais uma cena do hank a dizer umas tretas a uma miuda toda fresca e a cair na cama dela...ou a ir ter com a mulher amor dele e bla bla es a minha musa bla bla bla sabes como eu sou ..não posso viver sem ti, mas também te amo...bjs bjs bjs...mothafuckaaaaaaaa

É uma fórmula muito repetitiva...há duas temporadas atrás que eu achei que aquilo estava a perder a piada.

Piadas repetidas muitas vezes, deixam de ser engraçadas. badd

Semelhante com a Prison Break. Podia ter acabado na segunda temporada, que seria um final fantástico...mas não vamos repetir e explorar isto até ao limite..a certa altura já não podia ver a cara séria do Scofield a planear mais uma escape :roll: ](*,)

23 Fev 2013
Platina

Mas o Californication não é só o Hank. Isso é o mesmo que dizer que o Seifeld era só o Seinfeld. Quando entrava em cena o Kramer é que eu me partia a rir.
No Californication, o pobre degenerado de pouca auto-estima azarado Charlie Runkle faz-me sempre soltar uma gargalhada. E depois tudo aquilo me lembra um pouco a maneira como se passou a década de 90. Ou seja, às vezes quase me parece um documentário, sobretudo no que concerne a miúdas a caírem-nos no colo.

23 Fev 2013
Confrade

O valor sentimental que o confrade lhe atribui sem dúvida que faz com que o apreço pela série suba...

Mas para mim, os dialogos, a plot, as situaçoes, os manerismos de Hank, a never ending historia com a exmulher dele, bla bla bla...ja me parece muito repetido e pouco original...ja nao me da a tusa que dava lol.

Eu pensava que ia acabar na terceira temporara quando ele vai de carro em direcçao ao infinito...podia ter acabado ai para mim.

Mas o confrade tem razao, o Charlie Runkle e os seus AAAAAAAAAAAAArghs e as suas aventuras e palhaçadas sao as coisas que mais me interessam na série e é aquilo que neste momento me faz ve-la.

Em relaçao ao Seinfled, o melhor era indiscutivelmente a persoagem do George Costanza aka Larry David. Mas o kramer tambem tinha muita piada e o Jerry as vezes tambem...Ah, e o pai do George.....que saudades...ja não ha personagens daquelas hoje em dia...You saying' ...you want a piece of ME??? YOU GOT ITTT!! :lol:

A FESTIVUS FOR THE REST OF US! :smt005

23 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 88  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: