Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Ajuda e aconselhamento precisa-se :) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ajuda e aconselhamento precisa-se :)
Boa tarde e saudações a todos! Descobri este forum ontem e posso dizer que foi a melhor descoberta do ano (até agora eheheh) :)
Apresento-me perante a comunidade para pedir algum aconselhamento. Tenho 25 anos e sou virgem. Penso que esta ultima frase explica tudo. Estou nesta situação muito por causa do facto de no passado me ter agarrado demais a certas raparigas e ter passado demasiado tempo na expectativa. O que aconteceu foi que a carruagem passou e eu fiquei igual, sem nada pro meu lado e inexperiente por não ter tentado outras estações (se é que me faço entender). Assim sendo, ja ando há uns tempos em debate com a minha consciência e cheguei à conclusão que talvez uma ajuda profissional me possa ajudar. O meu objetivo não passa tanto por procurar prazer, mas sim tentar aprender e libertar a mente de medos e ansiedades para quando for a "sério". Claro que se for com prazer melhor :P Por isso procurava uma menina que tenha paciência, vontade de ensinar e que seja tipo namoradinha. O que me aconselham na minha situação? Acham que faço bem seguir com a ideia pra frente e que me pode vir a ajudar com as raparigas ou entao não é um pouco ilusório? Agradeço desde ja a vossa atenção :)
Abraços e beijinhos! E ja agora um bom ano para todos :)

11 Jan 2013

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: Ajuda e aconselhamento precisa-se :)
Aqui encontras algumas respostas e como vês não és caso unico...
viewtopic.php?p=609418#p609418

11 Jan 2013
Iniciado

Registado: 29 Dez 2012
Positivos
3
Negativos
1

Siga para bingo.

Procura nos sites mais conhecidos uma que te agrade. Lê os TD's dos confrades para teres a certeza que vais a uma que vale a pena os €€€ que lá vais deixar, liga e atira-te a elas.

O que custa é a primeira, depois é sempre a queimar borracha (e euros)

11 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Jan 2013

Obrigado a ambos! Será para breve, espero eu :)

16 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Caro Unknown.

Mantém a atitude digna perante a vida que tens tido, e não recorras a nenhuma profissional, mais tarde ou mais cedo vais comer nao uma mas 3 ao mesmo tempo, se; sem experiência sexual te vais meter nas GPs agora, elas vão te chupar o dinheiro todo.

Amigo, qualquer homem, com 2 braços e 2 pernas acaba sempre por pinar alguém, tem uma atitude mais positiva e relação a ti próprio, pega em 100 euros, vai ao dentista, compra uma roupa fixe e depois vai à discoteca mais próxima e mete conversa com elas, elas gostam, e se não der à primeira, insiste, não desistas, se não for na discoteca é a tua vizinha de cima, ou de baixo, ou a menina que passeia o cão de noite, etc.

Ir ás GPs é para homens casados ou com namoradas, as GP´s são para aliviar a tensão de um dia de trabalho, entre inúmeras outras coisas, não para te iniciares na vida sexual. Nao faças isso.

Cumps :smt023

26 Jan 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

gugakilla Escreveu:
.

Ir ás GPs é para homens casados ou com namoradas, as GP´s são para aliviar a tensão de um dia de trabalho, entre inúmeras outras coisas, não para te iniciares na vida sexual. Nao faças isso.

Cumps :smt023

O texto até estava a correr bem, mas o confrade com esta tirada estragou tudo. Is às GPs é para toda a gente desde que se sinta bem e saiba lidar bem com essa situação. Ponto final.

14 Fev 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Isto já merecia um tópico para estes casos, e juntar tudo por lá.
25 anos caro ACREDITE :smt023 Tente todos os conselhos que foram debitados pelos nossos confrades, e só depois experimente uma GP, de preferência bem cotada por aqui e tipo namoradinha (GFE) e "Trintinha" (MILF)
Se vai para uma GP mais novinha vai ser do catano para desistir e pior a sua base de comparação fico muito elevada e nunca mais consegue ter um relacionamento fora do circuito GP. Não esquecer que são mulheres a trabalharem todos os aspectos do sexo para sobreviverem :smt023

14 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: