Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Os sabichões, malcriadões e a praga do pau mole... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Os sabichões, malcriadões e a praga do pau mole...
Realmente é um caso muito sério a quantidade de sonegadores deste forum...

Nem todos têm jeito para a escrita e lemos aqui confrades que de tão bem que escrevem até nos deixam intimidados, mas há que fazer um esforço, não pode ser só querer informação á borla, há que também contribuir...

Vejo os ranks como uma forma de incentivo, mas provavelmente o confrade Radar terá que ressuscitar o contador de Tds... :-k

13 Fev 2013

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Os sabichões, malcriadões e a praga do pau mole...

Todo mundo gosta de aqui vir cuscar aos tópicos pra ter infos para um TD decente... mas já nem vou por ai... muita gente não se aclimata ao forum e coiso e tal...

Agora o que realmente chateia é os sabichões que vão aos tópicos mandar piadas e por vezes até meias piadas sem jeito nenhum armados em conhecedores da área, ou aqueles que perguntam perguntam e continuam perguntando até ficarem saciados das suas duvidas e depois acabam lá ir comendo e nada escrevem... :smt013 :smt013 :smt013

Tem ainda os malcriadões que pra aqui vêm com termos menos próprios adjectivarem indiscriminadamente TD's ou meninas, ou ainda gozarem com a cara dos outros confrades na boca podre mesmo e sem algum objectivo didáctico, deve-lhes dar alguma tesão extra nalgum lado esses procedimentos... :-x :-x :-x

A serem detectadas alguma destas situações só lhes fica mal, este espaço foi criado e é mantido com bastante esforço pela equipe de Administração, sendo contra isso todo esse tipo de atitudes, isto teria mais que ser uma tertúlia de café onde se vai divertir e desanuviar um pouco e trocar abertamente experiências com os amigos, tem os que se tentam destacar mandando bocas pra todo mundo saber que já lá estiveram e são mocinhos muito viajados... outros pela sua escrita agressiva e anormal... tem ainda os que escrevem TD's telegráficos que não gostariam de ler acaso estivessem procurando infos sobre determinada menina... acho que não, não é por ai mesmo não... :no: :no: :no:

Todo mundo deveria olhar por esta nossa casa e actuar quando tais situações se apresentam... a moderação do forum é extremamente desgastante e sem ajuda de todos acaba ficando mais saturante ainda... diariamente dezenas e dezenas de e-mails para responder, post's para moderar/verificar... pelo que atitudes que ajudem ao bom funcionamento do forum são sempre bem vindas, notadas e bastante apreciadas ao contrario das outras atrás referenciadas, merecedoras de rogação da praga do pau mole... :evil: :evil: :evil:

Ps: confrade Grigori Rasputin tem file aberto que provocou a sua inclusão na moderação de post's mas não é muito explicativo, no entanto pelo que tenho observado nas suas intervenções ultimamente poderá requerer a sua ascensão de rank no forum e tópico apropriado...

Confrade Rodado sábias como sempre as suas intervenções, iremos debater de novo essa implementação...

13 Fev 2013
Iniciado

Registado: 10 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Teria muito ou talvez não a dizer sobre quem polui os tópicos com informação útil ou não... o que é certo é que cumprindo as regras nem sempre o rank é atribuído e como todos sabemos, um iniciado tem acesso a muito poucas ferramentas do fórum comparativamente, por exemplo, aos "dourados".

Deixei de participar com TD's quando me apercebi que a famigerada equipa que tanto trabalha arduamente, afinal, conspira sobre certos e determinados nicks. Felizmente optaram por trazer para a vossa equipa moderadores do norte pois a zona onde mais se "poluía" era precisamente aí.

Já li muitos TD's mas nunca li uma referência que uma determinada GP usa peruca para ficar, digamos, mais bonita, mas como faz CIM e o diabo-a-sete... isso é um pormenor, quiçá, sórdido para incautos. Por outro lado, mais facilmente, noutros tópicos igualmente se esgrimem opiniões sobre o que é VIP ou deixa de o ser fazendo alusões a pormenores ultra importantes quando o que se pretende é outra coisa. O que é certo é que o rumo que tanto se apregoa fica muitas vezes aquém das ilações tiradas pela famosa e ilustre equipa.

Cumps
GR

Pois, pois ora pois pois...

Radar 8) 8) 8)

13 Fev 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Caro Radar
concordo a 100% com a sua intervenção...
pela minha parte tenho contribuido sempre que posso e se nao me falha a memoria foram cerca de 24 TDs...
quanto á moeda assim que tiver um tempinho faço o relatorio...
1 abraço

14 Fev 2013
Administrador

Confrade jpescador, não foi pessoal e dirigido a si este tópico, apesar de ser um dos intervenientes nesse maldito tópico carregado de sonegação deslavada, e o que aqui disse foi para atitudes generalizadas aqui no forum...

Se já tem 24 TD's postados é hora de pedir uma ascensão de rank no local próprio... e continuar postando sempre e com força mais TD's...

14 Fev 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Sábias palavras Radar.

Como estou de acordo com o seu relato!!!. Sou um noviço nestas andanças (desde 11NOV12), creio ser um forista activo (200 mensagens) e algo participativo (vários TDs, alguns deles desbravamentos e abertura de alguns tópicos) e lamento bastante verificar que anda por aqui muita gente à boleia do ‘trabalho’ dos outros.

Referi em tempos num determinado tópico que estes senhores fazem lembrar os ‘pestaninhas’ que param em determinadas áreas de serviço, refastelam-se junto dos escaparates a lerem os jornais e revistas à borla. Estorvam até quem quer comprar e mostram má cara quando lhes pedimos licença para tirar o jornal (que pretendemos comprar) da prateleira. Muito défice educacional, seguramente!

Infelizmente no GP-PT há muitos desses ‘pestaninhas’, alguns deles uns autênticos empata-fºdas, que apenas aparecem para verem as novidades, ‘comem’ o que lhes é garantido como bom e fogem do que é relatado como mau. Alguns assumem-se como verdadeiros cobardolas, benza-os Deus, e arriscarem num desbravamento ‘tá quieto’ !!

Tenho constatado que das muitas centenas (muitas vezes mais de mil) de participantes ‘on line’ diariamente, só uma mão cheia é que participa de facto, comentam tópicos, escrevem TDs pormenorizados, alertam os menos precavidos para o ‘not recomended’ e são uns autênticos camaradas d’armas.

É triste, mesmo muito triste, ver um forista registado há alguns anos e apenas com meia dúzia de ‘posts, alguns deles a dizerem nada! Corrijo…às vezes a dizerem asneiras.

Que a mão da justiça caia em cima dessa praga!

Cpts

15 Fev 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Confrade Radar

Absolutamente de acordo =D>

Visando um incremento da troca e difusão de TD`s, de forma a aumentar a autenticidade e transparência dos serviços prestados pelas GP`s, se me permite, deixava à consideração da Administração, a seguinte sugestão:

colocar a obrigatoriedade mínima de postar um TD por trimestre até atingir um acumulado de 12 TD`s
(em qualquer organização baseada no participação livre e voluntária dos seus membros, existe sempre um mínimo de vínculo com os seus membros, visando a eficiência e sustentabilidade da referida organização)

Confrade Dragon

Quem fala assim não é gago =D>

Além dos "pestaninhas" também por aqui andam os "emplastros ou moscas de pastelaria" (não comem nem saem de cima).

Cumprimentos :smt023

15 Fev 2013
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos sabichões em geral, e "Sor" Radar,

Na certeza de que quem ca "ianda" há algum tempo, ja vislumbrou esta tematica em outros locais, no final a conclusão é sempre a mesma.

Em traços gerais, o cidadão comum putanheiro conhece o forum, o de putanheiros não o de Aveiro, e a partir dai, se acha que sim senhora, gostaria de participar activamente, lá vai ele.
"Amanda-se" ás "gaijas" com todo o fulgor, e lá vai relatando as suas alegrias e tristezas ao nivel do "gaijedo da vida".

Entretanto vai sendo saudado pela comunidade, que vê nele um exemplo de proletario "a borliu". O cidadão putanheiro, com o ego inchado porque começa a ser visto com outro "elan" pela "sua" comunidade virtual, enche-se de coragem, e transforma-se num.... "agarrem-me se não fodo tudo o que é gaja e me apareça a frente!!!"
O povo regojiza com o "pao e circo", e o mundo é todo azul.

Eis quando, o cidadão putanheiro, começa a aperceber-se, mais cedo que tarde, que "toda a gente", gosta muito do que ele vai descobrindo, mas....no fundo no fundo, quase ninguem faz o mesmo, alem de que os poucos que o fazem, fazem-no sim senhora, mas com condicionantes.
E quais são por regra:

1) Dizer bem das "amiguinhas"
2) Dizer mesmo muito muito bem das "grandes amiguinhas"
3) Criticar quem não concorda que as "amiguinhas" são o maximo.
4) Guardar para si as "gajas bouas-aquelas-bouas-mesmo-bouas"

Ora o cidadão putanheiro a partir dai, fica lixado, pois claro que fica lixado, então dizem que não sei quê e afinal diz que não....
Claro está, que quem vem aqui dar uma pestanada e já sabe o que a casa gasta, segue a sua vida, porque não nos esqueçamos, ISTO É UM FORUM DE PUTANHEIROS.
A vida mesmo, não é nada disto, e para quem é .... talvez não seja muito bom sinal.

Concluindo:
Estas postas de pescada, visam apenas e só fazer um resumo standard do cidadão putanheiro que não posta.
Agora que seria de muito bom tom, elevar de uma vez por todas o conceito do forum....seria.

Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

15 Fev 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

O XX Matrix, fez uma boa análise dos problemas. Ele há uns que nunca serão resolvidos, “as amiguinhas” e “as grandes amiguinhas” vão sempre haver. Como é que se resolve o restante? A ideia do Kwacha é porreira, e eu alargaria mesmo o conceito da obrigatoriedade de postagem de TD’s até aos confrades com o rank de Ouro, a partir daí, e em virtude que eles são honoríficos, é que não. Isso pode criar TD’s inventados? Pode! Mas alguma coisa tem que ser alterada senão isto morre-se-nos.

Abraços

15 Fev 2013
Administrador

Bom como atrás falei no meu post... as ÚNICAS COISAS que chateiam são os que a viva força insistindo em pedir detalhes quando os post's existentes não são esclarecedores para o que pretende saber e melga toda hora e todos tópicos perguntando isto e aquilo ou dando opiniões farçolas e depois vai lá seguindo os conselhos e NADA PARTILHA DEPOIS ! ! !

Ou então os sabichões que se querem mostrar os maiores conhecedores do pedaço... comentando aqui e acolá dubiamente sem esclarecer porra nenhuma... o mais giro é a colcha cor de rosa... tirando a mesinha de cabeceira que tem as gavetas pequenas no geral gostei da mobília, ou pior ainda...

FODASSE PRA ESSES MERDAS... TOU CHEIO ATÉ AO CARALHO COM ELES ! ! !

Se sabem algo útil escrevam porra, e se deixem de merdas armados em "engenheiros da foda" put* QUE OS PARIU ! ! !

Tou de saco cheio desses merdas... e depois desta catarse já estou até um pouco aliviado, é muita pressão ter que levar com esses gajos a toda hora... :-x :-x :-x

Não me chateia absolutamente nada esses milhares de utilizadores que acedem e não escrevem nem andam chateando...

Tem ai dezenas e dezenas de bons confrades andaram aqui meses e meses, alguns ate mais de 1 ano até postarem o primeiro post a medo... muitos deles foram logo bombardeados com idiotices dos idiotas aqui de plantão que logo os afuguentam... nesse aspecto aos novatos tem que se avaliar melhor esse tipo de comentários aos primeiros post's deles também... só mesmo quando são contrários a tudo o que foi previamente informado se deve agir, e não gratuitamente e muitas vezes pelos atrás ditos "engenheiros da foda" com rank's ou sem eles, tem de toda a classe deles por aqui...

Os que resistem e ultrapassam tudo isso muitas vezes se tornam confrades de referencia, tem ai as mãos cheias deles... gostaria até que os que tal coisa aconteceu se pronunciassem por aqui dessa experiência difícil de entrada que tiveram, só mesmo pra aclarar ideias aos mais obtusos e esquecidos...

Em todo serviço publico fica até mal se falar/gabar disso... que deu sopa aos pobres, ou que deu sangue no hospital, ou que fez donativos para causas humanitárias, associações ou até para o forum aqui... nada disso, as pessoas quando partilham dão sempre sem intuito de receber, é mesmo pelo espírito de partilha... isso não se obtém... nasce com a pessoa ser assim desprendida e dar sem pensar em receber, é lindo isso... :smt049 :smt049 :smt049

Quanto a esses exemplos que o confrade xxmatrix falou... se existem... cada um sabe de si... mas são exactamente do género de pessoas que não interessam aqui, estão sempre olhando ao beneficio e não a partilha sã e desprendida como deve ser... esse deveria ser o espírito por aqui... :smt045 :smt045 :smt045

Resumindo UNICAMENTE contra os "engenheiros da foda sabichões" que nada acrescentam, e contra os melgas que tudo querem saber e nada partilham, ou que ainda por cima armados em donos do pedaço ficam melgando e colocando duvidas sobres os iniciados que pretendem colocar os primeiros post's de partilha... :-x :-x :-x

Quanto aos "amigos do peito" das meninas ou aqueles que andam babando atrás de meninas esperando que elas deixem cair migalhas para diligentemente irem lambe-las do chão esses ai toda gente sabe quem são, e já mais que uma vez se falou aqui que a administração não anda cega, e age em conformidade quando os detecta a 100% não a 95%(preferimos deixar a solta um(a) vagabundo(a) que prender um(a) inocente)... e a população geral do forum também os/as conhece bem, e essas atitudes só lhes ficam mal, mas muito mal mesmo... :evil: :evil: :evil:

Fui duro ou mal educado ??? temos pena ! ! ! mas é o meu sentimento e de umas mãos cheias de amigos do peito e de confrades de valor que tudo deram e continuam dando para construir este espaço e se deparam com estas situações atrás explicadas, com o espaço populando de "estrelas", "engenheiros da foda" e imbecis se julgando os maiores do pedaço, desvalorizando e desmerecendo o espaço que tanto custou a criar e a manter :cry: :cry: :cry:

Este post é pessoal e não vincula a Administração/Moderação do GP-PT

15 Fev 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Isto,

Radar Escreveu:

Ou então os sabichões que se querem mostrar os maiores conhecedores do pedaço... comentando aqui e acolá dubiamente sem esclarecer porra nenhuma... o mais giro é a colcha cor de rosa... tirando a mesinha de cabeceira que tem as gavetas pequenas no geral gostei da mobília, ou pior ainda...

e isto

xxmatrix Escreveu:

1) Dizer bem das "amiguinhas"
2) Dizer mesmo muito muito bem das "grandes amiguinhas"
3) Criticar quem não concorda que as "amiguinhas" são o maximo.
4) Guardar para si as "gajas bouas-aquelas-bouas-mesmo-bouas"

Estão interligados, isto vai ser difícil erradicar do fórum.

Enquanto houver um putanheiro que acha que a sua menina faz , com ele um boquetí mais fundo ou que as festas nos tintins têm mais envolvência do que com outros, isso vai acontecer.

É que, volta não volta, ele há gaijos que se esqueçem que
xxmatrix Escreveu:
ISTO É UM FORUM DE PUTANHEIROS.

Abraços

15 Fev 2013
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Parece-me que este tópico é um puxão de orelhas, vulgo piçada, a quem não escreve tds.
Desta forma, vejo-me na obrigação de justificar a minha falta na escrita dos mesmos.
Coisa que já foi feita através dos canais próprios a quem de direito, uma vez que entra na minha privacidade e não me parece próprio escarrapachar aqui isso.
Ajudei, ajudo e ajudarei como até aqui se tal me for permitido e como muitas vezes já aconteceu com o Peinador.

17 Fev 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

COncordo com o confrade. Eu por mim só posto Td's se forem negativos, para evitar que outros cometam o mesmo erro que eu, quanto ao resto ............. quero que a minha pegada putanheira permaneça oculta, e a maioria das das Gp's que tive o prazer de conhecer já têm boas referencias aqui no forum.

Boas fodas :smt117 :smt023

17 Fev 2013
Iniciado

Registado: 09 Abr 2009
Negativos
1

Eu sei que sou pouco activo aqui, apenas participo quando acho util e até já criei uns 2 ou 3 TDs. Na realidade agora frequento bem menos as meninas (culpa do Gaspar :lol: ), mas venho cá regularmente para me manter atualizado do panorama.

18 Fev 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

MarcoPTX Escreveu:
COncordo com o confrade. Eu por mim só posto Td's se forem negativos, para evitar que outros cometam o mesmo erro que eu, quanto ao resto ............. quero que a minha pegada putanheira permaneça oculta, e a maioria das das Gp's que tive o prazer de conhecer já têm boas referencias aqui no forum.

Boas fodas :smt117 :smt023

Então e as boas experiencias não queres que os outros confrades tb as tenham? Para isso ajuda se colocares os TD's positivos.

18 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84, justchecki, locoloco2000, NiceGuy24 e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: