Autor |
Mensagem |
vanillasky
Registado: 15 Out 2012 Mensagens: 192
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nova geração de GPs
Sinceramente adoro esta nova geração de GP´s em que elas beijam o cliente, têm prazer com o cliente, "namoram" com o cliente, e algumas ate chegam a ter uma relação de amizade com o cliente. A todas estas GP´s deixo o meu sincero obrigado.
Antigamente as GP´s não beijavam, (muitas infelizmente continuam a manter essa postura), as coisas eram muito frias, era tudo muito impessoal e sinceramente não era de todo uma boa experiençia. Era quase como estar com uma boneca em vez de outro humano.
Felizmente nos dias que correm as coisas estão diferentes. Qual é a vossa opinião?
|
22 Fev 2013 |
|
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Nova geração de GPs
vanillasky Escreveu: Sinceramente adoro esta nova geração de GP´s em que elas beijam o cliente, têm prazer com o cliente, "namoram" com o cliente, e algumas ate chegam a ter uma relação de amizade com o cliente... Eu também! Eu também! Excepto o beijo que não dou por razões pessoais. Até costumo mimar algumas com uns raminhos de flores, chocolates, perfumes e quando estou mesmo apanhadinho faço tudo para encatar. Às vezes pequenas coisas como um SMS logo pela manhã, 'olá, tudo bem?, beijinhos...' Ainda há dias uma dizia-me para na próxima visita levar uma garrafa de champanhe para celebrarmos o momento. Quando estou nestas fases os TDs escasseiam porque não escrevo mais do que dois por GP. Mas brevemente vão sair uns quantos que já estão no prelo.
_________________ HERRAR É UMANO
|
22 Fev 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Em minha opinião hoje o sexo em geral é mais descomplexado e exigente.
Muitas GP's estão a fazer o upgrade, e algumas até vão mais longe.
Em Setembro, uma GP amiga (bem referenciada aqui no fórum), e que tem uma faceta bi, ficou "apanhada" por uma miúda recém chegada ao mercado.
Ligou-me, e fez a seguinte proposta: vais ligar a tal fulana se aceita fazer um trio, comes as duas, mas só pagas uma (a outra)
Fiquei sentado num sofá mais de 30m, a assistir a uma loucura, quando se lembraram de mim, já o meu mais novo quase se babava todo ...
Como este, devem existir muitos outros exemplos, que reflectem a mudança de mentalidades ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Fev 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não será possível que tenha sido o forista vanillasky que mudou, e não tenha dado por isso, e que elas praticamente continuem na mesma? 
|
22 Fev 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ao longo do tempo sempre houve boas e más GPs, só que agora há mais pitinhas especialmente portuguesas, simpáticas e educadas...
No resto, menos brasucas e, especialmente não noto mais nada!
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Eu também acho que mudou. E para melhor. A situação fica bem mais agradável para a acompanhante se conseguir, pelo menos, sentir uma franca amizade pelo cliente. Existem pontos negativos, claro, a acompanhante fica mais exposta enquanto ser humano e, além disso, há sempre mais hipóteses de se gerarem confusões no tipo de relação.
|
22 Fev 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Bom tópico!
Acho que o confrade vanilla tem razão, estão por aí a aparecer umas miúdas bastante inteligentes... Que se aperceberam que o importante é cativar o cliente de forma a que este queira voltar, sobretudo se simpatizar com ele.
Nestes últimos tempos, não sei se por sorte, se por simples pontaria ou se estou a ficar com o charme dos trinta, tenho tido umas experiências muito interessantes...
Mas continuando no tema, o mais interessante ainda são as portuguesas que estão por aí a aparecer cheias de nível! (No bom sentido), agora são as zucas que estão a ficar cheias da mania.
Talvez o fórum tenha tido alguma culpa, ou nos próprios andamos diferentes, mais exigentes e com outro trato para com elas.
Mas o importante é que acho que o futuro anda muito risonho!
|
22 Fev 2013 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
rodado Escreveu: Ao longo do tempo sempre houve boas e más GPs, só que agora há mais pitinhas especialmente portuguesas, simpáticas e educadas...
Subscrevo o que dizes 
|
22 Fev 2013 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Na minha opinião as tugas por muito que cuidem do físico  e da simpatia não chegarão todavia ás zucas de há 10 anos atrás. mas é verdade que as tugas estão cada vez melhores mesmo as lisboetas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e as zucas cada vez piores  . Na minha opinião tb há dois tipos de gp que nunca me desiludiram as de Leste  (tirando as romenas) e as sul americanas de língua espanhola  com as quais nunca enfiei barrete em especial as colombianas  com quem vivi grandes momentos  -nunca estive com uma colombiana com registo inferior a 9/10, se o corpo não era ***** elas compensavam de outras formas. Portanto nesta cidade (Porto) o k vem da Colômbia quer para o chamego ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) quer para jogar futebol  é tudo do melhor-viva Colômbia 
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Parece-me que não há, de todo, uma nova geração de GP's. Há de tudo. Entre nacionais e estrangeiras. Continua a haver quem faça tudo e seja simpático ao mesmo tempo, quem faça de tudo sem envolvência e com ou sem simpatia e quem não faça quase nada com ou sem simpatia. Já apanhei de tudo. E algumas mostravam mesmo o sacrifício que estavam a fazer. E outras mostravam o quanto gostavam... O que pode haver agora de novo, são menos tabus. Aí até posso concordar. Quanto ao resto... não.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu,gostava de saber como é a nova geração de putanheiros?
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
22 Fev 2013 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
é uma geração mais tesa  do que nunca...e que perante isso tem de fazer as escolhas mais acertadas pk a frustração de largar 20 euros mal gastos é muito maior agora ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Miss,dàs me um beijinho? 
|
22 Fev 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite e 158 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|