Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP's Que Assaltam
prov1 Escreveu: .... e Wadzanai foi detida e condenada ao cumprimento de 420 horas de trabalho comunitário
in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -a-cliente Presumo que o trabalho comunitário foi fazer bóbós aos cidadãos 
|
17 Dez 2011 |
|
|
 |
Heul
Registado: 02 Set 2012 Mensagens: 15
- Voyeur
|
 Re: GP's Que Assaltam
Já me roubaram 160 euros, por estupidez minha. Pré-pagamento em local público e a GP fugiu. Ainda tentei apresentar queixa, pois tinha a identidade dela (peço sempre), mas na polícia disseram-me que não valia a pena pois seria a minha palavra contra a dela, e que fiz bem em não ter tentado detê-la pois nessas circunstancias ela podia acusar-me de rapto.
Desde esse dia, e também para salvaguardar a minha segurança tanto a nível legal quanto a nível pessoal, mantenho sempre uma stream de áudio dos encontros assim como o registo temporal da localização do meu telemóvel desde o momento em que saio de casa para um encontro até voltar. Isto não impede que me roubem, mas torna possível tomar medidas legais caso volte a acontecer, e iliba-me caso apareça a polícia (em referência a outra thread neste fórum). Caso me aconteça alguma coisa, os dados para aceder ao servidor onde a informação está contida estão ao alcance de qualquer autoridade no meu local de residencia.
As minhas medidas são extremas, mas eu prezo a minha liberdade e segurança ao mesmo tempo e não gosto de ter de estar constantemente a olhar por cima dos meu próprios ombros. Provavelmente vou começar a fazer transferências bancárias para que fiquem devidamente registadas. Isso pode tornar alguns locais inacessíveis, tal como o meu requerimento de identificação já torna, mas prefiro ter alguma segurança legal.
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
- Voyeur
|
Heul Escreveu: Já me roubaram 160 euros, por estupidez minha. Pré-pagamento em local público e a GP fugiu.....
Desde esse dia, e também para salvaguardar a minha segurança tanto a nível legal quanto a nível pessoal, mantenho sempre uma stream de áudio dos encontros assim como o registo temporal da localização do meu telemóvel desde o momento em que saio de casa para um encontro até voltar. Isto não impede que me roubem, mas torna possível tomar medidas legais caso volte a acontecer, e iliba-me caso apareça a polícia (em referência a outra thread neste fórum). Caso me aconteça alguma coisa, os dados para aceder ao servidor onde a informação está contida estão ao alcance de qualquer autoridade no meu local de residencia.
As minhas medidas são extremas, mas eu prezo a minha liberdade e segurança ao mesmo tempo e não gosto de ter de estar constantemente a olhar por cima dos meu próprios ombros. Provavelmente vou começar a fazer transferências bancárias para que fiquem devidamente registadas. Isso pode tornar alguns locais inacessíveis, tal como o meu requerimento de identificação já torna, mas prefiro ter alguma segurança legal. Lol - relaxe confrade .... isso pode dar em paranoia.... 
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Confrade, desculpe-me a pergunta, mas esse stream de áudio é obtido com conhecimento e consentimento das intervenientes ou é obtido à sucapa? Eu sei que nos dias de hoje qualquer telemóvel ou leitor de MP3/MP4 faz isso e que mais vale prevenir que remediar, mas... 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
mas.... Não sei muito do assunto...mas acho que sem o consentimento das "próprias" as mesmas "stream de áudio" não tem qualquer valor legal....
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Um marido que use custas em tribunal para provar o adultério da mulher, vê os seus esforços defraudados, pois é ilegal o uso de escutas não autorizadas. Acho eu.... 
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Heul
Registado: 02 Set 2012 Mensagens: 15
- Voyeur
|
A stream de áudio não serve para provar nada, apenas para ajudar as autoridades em potenciais investigações. Legalmente, gravações feitas por equipamentos que não sejam aprovados pela CNPD para vigilância não servem como prova, no entanto isso não impede que sejam usados para convencer as autoridades da minha razão.
O Drecreto-Lei 67/98, transposto da Directiva 95/46 da Comiss'ao Europeia prevê no artigo 6 alínea E uma excepção que permite o processamento de dados pessoais para salvaguardar interesses da entidade que os processa. Aqui não se trata de um caso de escutas mas sim de salvaguarda dos meus direitos e interesses pessoais.
|
23 Fev 2013 |
|
 |
josefreitas2013
Registado: 27 Jan 2013 Mensagens: 5
- Voyeur
|
boas,
Gravações não consentidas não têm o minimo valor legal, não valem nada.
A directiva que referiu, aliás, não existe.
Mais vale de forma singela e pronto.
|
17 Mar 2013 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
a mim tentaram roubar. fui ao apartamento ter com uma gp,e a gaja era feia ñ tinha nada haver com o anúncio então eu disse k ñ keria e gaja disse logo são 30 euros pela visita.eu já fervia por dentro todo fodido e lá dei o dinheiro. saio do apartamento vou ao meu carro buscar o meu taco de basebol,ligo um pouco dps de outro numero de tlm,marco encontro. mal entro no apartamento ela diz outra vez,e eu sim mas desta vez é para partir as pernas e os teus dentes,mostro o taco escondido e disse kero o meu dinheiro. ela lá deu porque sñ ia comer por uma palhinha. detesto mercenárias e mentirosas.
|
17 Mar 2013 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Conheço algumas mercenarias que deviam de levar com esse tratamento, talvez ganhassem juizo. Ainda não perceberam que os putanheiros fervem em pouca água e e melhor ... portar bem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|