Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
ontem estava complicado, aqueles gajos do Penafiel que nas camisolas eram(penafielverde) estavam a fazer o jogo da vida deles, acho que deviam investigar as veias e o interior das mesmas daqueles senhores... SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
20 Out 2008 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: O Reduto da Águia
5a-feira há mais... rumo à Final da Taça UEFA!
|
20 Out 2008 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
É nestas alturas que lamento ter de trabalhar. SLB!
|
20 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
As equipas pequenas quando jogam com o Benfica até se matam em campo...è impressionante a grandiosidade do clube, uma vez que o sonho de todos os pequenos clubes é ganhar ao BEnfica.Já viram jogadores a meterem tanta raça em campo como nos jogos contra o Benfica...?? Só mesmo o Benfica para motivar qualquer um a correr durante 120 min e nem se aperceber a quantidade de cambreas que tinham ans pernas... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
21 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
ggato aqui deve ser o único sitio em que concordamos concordo, o sonho dos pequenitos é jogar na nossa CATEDRAL ai parece que ganham asas... E leram a entrevista do Ricardo Costa no Record de hoje... um tripeiro a fazer se ao nosso SLBENFICAque vergonha...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
21 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
O BENFICA É: - O maior clube do mundo, do universo, quiçá até de Lisboa. Disto não há duvidas e têm o Guiness para provar. - O clube com as gajas mais feias. Em Portugal se não fossem as sportinguistas, os benfiquistas andavam a dar com a cabeça nas paredes. - O clube com os presidentes mais labregos. Ex.: Vilarinho e Luís Filipe Vieira – O clube com o maior numero de bêbados de tinto nas bancadas durante um jogo em casa. E disto tb não há qualquer dúvida.
|
23 Out 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
23 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
Treinadores de Bancada...quais as vossa previsões para o jogo de logo á noite? Eu aposto num resultado de 0-1 SLB SLB SLB 
|
23 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Após o falhanço da minha última previsão (para a selecção: 15 a zero, a nosso favor claro)... Faço minhas as palavras daquele gde intelectual do esférico redondo (o João Pinto que era do Porto): Previsões só no fim do jogo.
(mas acho que vai dar empate)
|
23 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
|
23 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
não estou nada pessimista confrade felino. mto pelo contrário, tenho para mim que vamos passar esta fase em primeiro lugar no nosso grupo. mas há que ser pragmáticos: vitórias em casa e empates fora é o suficiente...
|
23 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: mas há que ser pragmáticos: vitórias em casa e empates fora é o suficiente... Estou a ver q o confrade Torpedo é um bom ouvinte e q não ando aqui a pregar no deserto 
|
23 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Beret Escreveu: mr.torpedo Escreveu: mas há que ser pragmáticos: vitórias em casa e empates fora é o suficiente... Estou a ver q o confrade Torpedo é um bom ouvinte e q não ando aqui a pregar no deserto  dizem que sim... a pregar no deserto? quer dizer que o confrade Beret é da margem sul!? 
|
23 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Ficha de inscrição
|
23 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
agora que o jogo acabou já posso dar o meu palpite... prevejo um empate: 1-1 com vantagem clara para o nosso Glorioso; é um empate com cheiro a goleada! sei que é arriscado mas atrevo-me ainda a prever que o nosso golo vai ser marcado pelo Angel (Di Maria para os amigos)
|
23 Out 2008 |
|
 |
|