Que livro(s) estão a ler neste momento?
Autor |
Mensagem |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Que livro(s) estão a ler neste momento?
Malta, vamos é pinar e relatar... abçs 
_________________ Cojones...
|
27 Fev 2013 |
|
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
A vida não é só pinar e relatar. 
|
27 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
balls Escreveu: Malta, vamos é pinar e relatar... abçs  Ó Confrade Balls, leu os meus 5 TDs dos últimos 30 dias? Como vê, há quem leia, pine, oiça música, pine, trabalhe, pine, veja filmes, pine, fale com confrades aqui no Fórum, pine, arranje umas fotos porreiras para entreter o pessoal, pine, escreva acerca de viagens, pine, tenha vida familiar, pine, vida social, pine e ainda… pine!!! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Parece que há quem não goste destes cantinhos de sossego e reflexão...
|
27 Fev 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
gentle man Escreveu: balls Escreveu: Malta, vamos é pinar e relatar... abçs  Ó Confrade Balls, leu os meus 5 TDs dos últimos 30 dias? Como vê, há quem leia, pine, oiça música, pine, trabalhe, pine, veja filmes, pine, fale com confrades aqui no Fórum, pine, arranje umas fotos porreiras para entreter o pessoal, pine, escreva acerca de viagens, pine, tenha vida familiar, pine, vida social, pine e ainda… pine!!!  Com tanto pin(e) este post quase parece um Pin(e) terest... 
|
28 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
28 Fev 2013 |
|
 |
Miana Mello
|
gentle man Escreveu: Pine do conhecido verbo pinar (termo popular que define o acto de copular), querida Miana. Naaaaaaaaaaaaah...  A sério?!?!?!? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ... estou chocada! Cho-ca-da! 
|
28 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
GM, tem a certeza disso? Uma senhora discorda : http://www.youtube.com/watch?v=sKTc8Chvw5k 
|
28 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
|
Miana Mello Escreveu: gentle man Escreveu: Pine do conhecido verbo pinar (termo popular que define o acto de copular), querida Miana. Naaaaaaaaaaaaah...  A sério?!?!?!? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ... estou chocada! Cho-ca-da!  É verdade, Querida Milady! Mas este é um verbo deveras ingrato. Se pine for lido por um inglês, misturamos copular com um pinheiro. E embora haja árvores com sintaxe mais apropriada à copula, o pinheiro não é uma delas. E se pusermos pinar no presente do indicativo poderemos confundir-nos e executar uma acrobacia (se bem que não estaria nada mal para nova posição do Kama Sutra: Eu pino a pinar!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Fev 2013 |
|
 |
Miana Mello
|
gentle man Escreveu: Se pine for lido por um inglês, misturamos copular com um pinheiro. E embora haja árvores com sintaxe mais apropriada à copula, o pinheiro não é uma delas. E se pusermos pinar no presente do indicativo poderemos confundir-nos e executar uma acrobacia (se bem que não estaria nada mal para nova posição do Kama Sutra: Eu pino a pinar!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Só de pensar em associar cópula, pinheiro e sintaxe na mesma oração (  ) fico com comichão. É que é coisinha para ser altamente propensa a: - Espetar uma agulha no olho (qualquer um dos três é doloroso) - Uma grande crise de espirros... - Carradões de arranhões plo corpo todo, do género "dormi com um gato". - Cair uma pinha num sítio inconveniente devido á vibração... Se juntarmos a isto fazer o pino... é uma grande desgraça com direito à abertura do Jornal das 8 da TVI. Portanto, retiro o que disse acerca dos pines. 
|
28 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
|
Magnus Gallus Escreveu: GM, tem a certeza disso? Uma senhora discorda : http://www.youtube.com/watch?v=sKTc8Chvw5k  Ela até pode discordar, caro Magnus Gallus, mas ordena aos guardas para ficarem de costas e fecharem os olhos (não lhes permite o acesso ao conhecimento). A cena está poderosa mas tem este contra-senso. Mas pode-se sempre reformular: Poder é Poder. Poder com Conhecimento é mais Poder! 
|
28 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
|
Miana Mello Escreveu: gentle man Escreveu: Se pine for lido por um inglês, misturamos copular com um pinheiro. E embora haja árvores com sintaxe mais apropriada à copula, o pinheiro não é uma delas. E se pusermos pinar no presente do indicativo poderemos confundir-nos e executar uma acrobacia (se bem que não estaria nada mal para nova posição do Kama Sutra: Eu pino a pinar!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Só de pensar em associar cópula, pinheiro e sintaxe na mesma oração (  ) fico com comichão. É que é coisinha para ser altamente propensa a: - Espetar uma agulha no olho (qualquer um dos três é doloroso) - Uma grande crise de espirros... - Carradões de arranhões plo corpo todo, do género "dormi com um gato". - Cair uma pinha num sítio inconveniente devido á vibração... Se juntarmos a isto fazer o pino... é uma grande desgraça com direito à abertura do Jornal das 8 da TVI. Portanto, retiro o que disse acerca dos pines.  Sempre arguta, Querida Milady! Embora o "dormi com um gato" seja algo dúbio. Gato bichano ou Gato tipo eu? É que eu sou um doce e só arranho se me pedirem… Bem… no calor da coisa até posso arranhar por iniciativa própria. Mas este Gatchinho nunca arranha a dormir! 
|
28 Fev 2013 |
|
 |
Miana Mello
|
gentle man Escreveu: Sempre arguta, Querida Milady! Embora o "dormi com um gato" seja algo dúbio. Gato bichano ou Gato tipo eu? É que eu sou um doce e só arranho se me pedirem… Bem… no calor da coisa até posso arranhar por iniciativa própria. Mas este Gatchinho nunca arranha a dormir!  Bem, eu durmo com um Felix Catus todos os dias e não acordo arranhada. É a única conclusão que posso apresentar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não arranhar é bom. O pior são os que se fazem de sonsinhos "ah e tal eu não arranho", mas depois arranham os tímpanos da malta com a roncopatia! Isso é que é uma seita do pior! (Presunção e água benta...  )
|
28 Fev 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Faço parte de uma seita?!? 
|
28 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
|
Miana Mello Escreveu: gentle man Escreveu: Sempre arguta, Querida Milady! Embora o "dormi com um gato" seja algo dúbio. Gato bichano ou Gato tipo eu? É que eu sou um doce e só arranho se me pedirem… Bem… no calor da coisa até posso arranhar por iniciativa própria. Mas este Gatchinho nunca arranha a dormir!  Bem, eu durmo com um Felix Catus todos os dias e não acordo arranhada. É a única conclusão que posso apresentar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não arranhar é bom. O pior são os que se fazem de sonsinhos "ah e tal eu não arranho", mas depois arranham os tímpanos da malta com a roncopatia! Isso é que é uma seita do pior! (Presunção e água benta...  ) Roncopatia é mesmo do pior. Eu não conseguiria dormir com alguém a roncar ao meu lado. Caramba… eu não conseguiria dormir comigo próprio a roncar ao meu lado!!! Mas já vi que tens bem presente uma qualquer experiência do género. Só posso solidarizar-me… Ronroooooooon… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Fev 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|