Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 O Reduto da Águia
Excelente oh Martini! Tu não pares de postar por aqui estes teus achados... Abraço
|
23 Out 2008 |
|
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Pfft. Podiamos ter feito mais.
|
24 Out 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Não vi o jogo, mas se marcamos primeiro aos 50m, não tinha sido mal segurar a vitoria, enfimmmm.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
24 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Vi o jogo e continuo com a mesma opinião: empatar fora e ganhar em casa! e mai nada... Quem acompanhou a partida acho que só pode concordar que o resultado é bem bom para aquilo que se passou em campo. Mas que raio tb tudo nos acontece... agora foi o Yebda que se lesionou no aquecimento. Espero que nos próximos tempos não haja mais contra-tempos destes (parece que ele até já pode jogar contra a Naval).
|
24 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu tambem não acompanhei o jogo pela tv mas pelo que ouvi pela radio o benfica poderia ter feito um pouquito mais...Concordo consigo confrade torpedo, não andamos com muita sorte, mas já a alguns anos atras, em que constantemente temos uma panoplia de jogadores lesionados... Agora só falta assegurar as vitorias caseiras e se possivel uns empates foras... Ah e viva o Braga... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
24 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
|
24 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Sim, o Braga foi grandioso! Espero sinceramente que ambas sigam em frente. E têm condições para isso.
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
24 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
gostei muito do braga... e do senhor Jesus
Agora o meu SLBENFICA esteve muito bem ate o senhor Quique tirar o Katsuranis... muito mal feito mas temos todas as possibilidades de ficar em primeiro no grupo
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
24 Out 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Ao fim e ao cabo, também me parece que o resultado não foi má! É preciso é ganhar os jogos em casa!
Essa moda dos jogadores se lesionarem no aquecimento é que é esquisita! Até parece que entram em campo "acagaçados" e os músculos contraídos! Não se poderiam arranjar umas Gps para lhes levantarem o astral, só de vista, para contrariar essa epidemia!?
|
24 Out 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
A ficha de inscrição do Martini,na equipa do Madureira, está de partir o côco a rir!
Discordo dos presidentes labregos: então em que categoria entram os leões Jorge Gonçalves "Bigodes" e Sousa Cintra!?
Não me digas que entram na classse dos gentleman!?
|
24 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
|
24 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Doctor Escreveu: A ficha de inscrição do Martini,na equipa do Madureira, está de partir o côco a rir!
Discordo dos presidentes labregos: então em que categoria entram os leões Jorge Gonçalves "Bigodes" e Sousa Cintra!?
Não me digas que entram na classse dos gentleman!? Tive de distribuir pelas 3 aldeias não podia repetir a mesma dose,lê os outros 2 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Fã do Eusébio ou pelo menos de alguma parte...
|
25 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
xoninhas69 Escreveu: Agora o meu SLBENFICA esteve muito bem ate o senhor Quique tirar o Katsuranis... muito mal feito Afinal soube-se agora que foi o Katso quem pediu para sair (por cansaço)! O treinador tinha sempre a possibilidade de o manter em campo, é verdade!! Acham que era isso que ele deveria ter feito? Eu acho que não. O jogador que é profissional e até tem feito mais jogos do que mtos outros do plantel pede para sair. Sai! Talvez futuramente seja melhor aguardar por qualquer explicação antes de começar logo a criticar, não? Saudações Benfiquistas a todos
|
25 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Força SLB!!!Vamos voltar às vitórias hoje e ultrapassar os tripeiros na classificação. Até pode ser que os lagartos tb percam pontos nesta jornada, para tornar tudo ainda mais perfeito... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Out 2008 |
|
 |
|